Tecnologia do Blogger.

1ª capitulo- os opostos se atraem


gente eu tava viajando então me desculpa.

Pov. Narradora
Era de manhã um dia lindo e calmo será?

Pov. Lua
Eu estava andando na escola até que chegou a pérola a maior periguete da escola, mas eu sei que o pior está por vir.

Pérola: olha se não é a lua ou vamos dizer a quatro olhos, porque você não morre para eu nunca mais olhar na tua cara.

Era isso todo dia eu não suportava, eu saio correndo de lá e fui direto pro banheiro feminino e fiquei chorando deixei as lágrimas casarem e fui para a sala, porque tinha patito o sinal.

Quando o professor entrou na sala já foi logo falando:

Xxx: oi pessoal eu vim trazer mais duas novas alunas.

Elas entraram uma mais bonita que a outra.

Xxx; se apresentam.

A mais morena falou:

Xxx: oi eu sou a mel tenho 17 anos e morei em porto alegre mais me mudei pra cá há pouco tempo (lembrando eles estavam em são Paulo).

Agora foi a vez da mais loirinha falar:

Xxx: oi eu sou a Sophia Abrahão tenho 17 anos eu morei em rio de janeiro e me mudei para cá há pouco tempo.

O professor falou:

Xxx: achem um lugar para se sentar.

Elas sentaram perto de mim, e ficaram me olhando eu acho que estão me estranhando porque eu sou nerd.




Continua...

1 comentários:

  1. Por favor lê o meu comentario na web acima ah da Ca Lima .. E me responde quero ver a sua opniao e de todos ..
    Obrigada sz' (perdendo uma leitora aqui ) o motivo sabera se ler o meu comentario ..

    Ass: Ariel Sant'na

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital