Tecnologia do Blogger.

11° Capitulo - Como foi o jantar?





- Que saudade desse abraço.
- O que está fazendo aqui? - Colocando a mão na cintura
- Vim ver uma menina que não está comendo direito.
- Vai embora quando?
- Não sei, mas que tal irmos comer alguma coisa?
- Pode ser. - O Arthur veio na direção das duas. - Pai vamos ir comer com a Lu?
- Nossa a menina que não tem comido todos esses dias me chamando para ir comer. - Arthur, abraçando a Gabi por trás.
- Podemos ir nós 3 Lu? - Ela e o Arthur se olharam.
- Pode claro.
- Eu escolho o restaurante!!! - Gabi, pulando e erguendo o dedo.
- Quero ir no Paris6, esse restaurante é divo e não tem lá fora. - A Lua fez cara de criança.
- Vamos no seu carro ou no meu? - Arthur
- Cada um no seu carro. - Lua entrando no dela.

...

- Deixa eu dormir com a Lua. - Gabi, implorando pela milésima vez para o pai.
- Gabriela amanhã você tem aula. - Arthur
- Papai por favor, não é sempre que ela vem para o Brasil. - A Lua ria de toda essa situação.

...



Ligação On

- Papai posso dormir hoje de novo na Lua? Ah e amanhã não tenho aula. - Gabi
- Gabriela você é fogo. Pode vai, mas quando chegar lá me liga, preciso falar com ela. - Arthur
- Tudo bem!!!

Ligação Off



- Você ainda não me falou como foi o jantar com a Lua. - Mika
- Foi de boa, a Gabi ficou falando o tempo todo para variar e a Lua ria do que ela falava. - Arthur
- Só isso?
- Eu nem queria ver ela pintada de ouro, está bom ou quer mais?
- Queria mais. Sabe quem está vindo para o rio?
- Não.
- Chay Suede.
- Nossa saudade daquele moleque, podíamos marcar de todos nos vermos.




E AI O QUE ACHARAM? SE ELES MARCAR ALGUMA COISA? SERÁ QUE A LUA VAI? QUERO MUITOS COMENTÁRIOS!!! BOA NOITE!!! DESCULPEM O TAMANHO DO CAPITULO!!! VOCÊS GOSTARIAM QUE EM ALGUM MOMENTO TIVESSE UM REMEMBER SOBRE COMO FOI O JANTAR OU ALGO DO TIPO (RELACIONADO AO REENCONTRO LUAR) 

OBS: REMEMBER = LEMBRANÇA

5 comentários:

  1. Quero eles juntos só isso

    ResponderExcluir
  2. Remember é sempre bom u.u

    By: Dani

    ResponderExcluir
  3. Eu queria q o arthur tivesse alguma lembrança do jantar

    ResponderExcluir
  4. Quero uma discussão deles, tipo pra resolver a situação deles
    Posta maiss

    ResponderExcluir
  5. Quero uma discussão, como disse Roberta, mas pra valer, nn da pra eles ficarem sem se falar, tem q resolver. Remember tbm seria legal hehueheue.
    E sobre as vagas pra escritora, eu nn participo pq é um compromisso gigante, e outra, eu escrevo de vez em nunca, então nn daria certo.
    POSTA MAAAAAIS PLMDDS
    Luuh

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital