Tecnologia do Blogger.

9° Capitulo - Tomara que sim

- Vamos cortar o bolo filha.
- O que vocês estavam fazendo aqui? - Gabi
- Conversando. - A Lua já descia as escadas.
- Vocês fizeram as pazes papai?
- Quem sabe?
- Tomara que sim.

...

- Sumida onde você estava? - Ian, após a Lua sentar ao seu lado, ele deu um beijo na bochecha dela.
- Por aí. - Lua
- Fiquei te procurando.
- Desculpa ta? - Nisso o Arthur estava passando, ela foi e deu um beijo no canto da boca do Ian. - Acho que eu já quero ir embora.
- Espera cortar o bolo amiga. - Mel
- Ian né? - Sophia, ele assentiu. - Pega um refrigerante para eu por favor, só que de limão.
- Pode deixar. - Ian, ele saiu.
- Blanco você não fez isso?! - Sophia
- Do que você está falando? - Lua
- Não se faça a louca. - Mel
- Dá para vocês falarem direito?
- Blanco nós vimos muito bem.
- Parem de me chamar de Blanco.
- Você provocando o Arthur, o que foi isso?
- Não foi nada.
- Você está usando o Ian? - Sophia
- Claro que não, fiz merda lá em cima, por isso demorei.
- O que vocês fizeram lá em cima? - Sorrindo safada e o Arthur passou.
- Fala baixo, o Ian está voltando shiu.

...

A Sophia, Mel, Ian, Rodrigo e a Lua estavam conversando, quando o Arthur vem com o Mika seguindo ele.

- Vocês querem saber o que eu e a Lua fizemos lá em cima? - Arthur
- Vamos Arthur. - Mika
- Cala boca Micael, ela disse que foi uma merda né? Mas não foi isso que ela disse quando ela gozou após treparmos (Coloquei trepar por causa do filme CONFISSÕES DE ADOLESCENTE que assisti no dia 28/12 kkkkk). - Ele olhou para a Lua e depois para o Ian, o silencio pairou no grupo, os olhos da Lua estavam marejados, após o Rodrigo olhar para a prima não teve outra reação a não ser acertar um soco em cheio no Arthur, o Arthur foi revidar e a Lua entrou na frente o fazendo parar.
- Por essas e outras que não dou chance para o coração, vamos Ian. - Lua
- Vem Morena. - Rod.
- Melanie é aniversario da sua afilhada. - Arthur
- O que você fez hoje foi de quinta (lembram que a Marcinha falou isso uma vez para o Diego kkkkk). - Mel

...

- Papai cadê a Lua? - Gabi
- Foi embora filha. - Arthur
- Minha madrinha e meu padrinho também foram? - Ele assentiu. - Antes de cantarmos parabéns? - Os olhos dela ficaram marejados. - Não tenho mais porque comemorar, dizem que devemos comemorar com quem amamos então como não estão todos quero que esta festa acabe!!!



HEY COMO FORAM DE VIRADA? ESPERO QUE TENHAM CURTIDO MUITO, DESCULPEM A DEMORA DEU POSTAR, É QUE GANHEI DE NATAL O LIVRO DA DEMI E ESTOU OCUPADA LENDO KKKKKK!!! O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? E O QUE O ARTHUR FEZ, O QUE ACHARAM? BORA BOMBAR DE COMENTÁRIOS? TEM OUTRO CAPITULO PRONTO!!!

10 comentários:

  1. ta perfeito, pfvr posta logo.
    Luuh

    ResponderExcluir
  2. eu to cada dia mais viciada!! posta mais!! amo mais ainda a cada capitulo novo!!!

    ResponderExcluir
  3. POstaa mais.. O Arthur errou mais n acho certo a Mel e o Chay irem embora e deixando a Gabi sem os padrinhos

    ResponderExcluir
  4. Olha Ca lima eu sei que tem seus motivos mas eu vim aqui dar minha opniao ou melhor uma critica, nao sou muito de comentar entao vamos lá.
    Eu sei temos motivos sim todos nos temos, mas ficar sem no blog meses ai ja é apelaçao com todos nos, este blog esta acabando lentamente igual os outros mas este é o mais tragico, pq ?! Porque ele nao ta tendo conteudo mais esta "falindo" acho que esta é a palvra certa.. Ficar dando desculpas toda vez que entra aqui ta virando clichê, todo dia que entro aqui tem uma desculpa assim " Tava viajando", "to trabalhando", "motivos pessoais " , como a de agora " ganhei um livro de fulando e nao estou tendo tempo pra postar " ou " desculpa tava muito ocupada este tempo" cade as outra ADM's do blog sumiu .. Vejo você comentando em varias webs por aii, como nao tem tempo pra postar .. As vezes ainda vem com a desculpa que nao comentamos ou nao demos o limite de comentarios ai vocs nao postam, querem q a gente comentem como,nao tem cabimento.. Voce e se nao me engano Marcia teixeira nao postam DESDE 25 de DEZEMBRO DE 2013, MUITO TEMPO NAO ACHA, SEI É TEMPO DE FESTA MAIS MESMO ASSIM SE COMPROMETERAM COM O BLOG, NAO SEI COMO AINDA COLOCAM WEB NOVA SE NAO DERAM CONTA DE TERMINA O RESTO .. Eu sei nao tenho nada ver com isso mas acho que ja esta na hora de vc entrarem em Hitus ou algo do tipo para se ajeitarem.. Nao quero o blog acabe ja basta "Porta CSI Luar" agora me desculpem perderam uma leitora por causa disso.. Dessa de vcs nao terem tempo pra postarem, mas tem tempo pra comentar na web de outros .. Isso pra mim foi a gota do respingo d'agua.. I'm Sorry.. I'm sorry mesmo .. Ass: Ariel Sant'na

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrar*
      (Eu realmente adorava este blog ) A respeito do livro da Demi ele é perfeito mesmo.. So vou dar literalmente Adeus quando voces me derem algum argumemto ou sinal de vida ..
      :'( :/
      Ass:Ariel Sant'na

      Excluir
    2. desculpa por eu não postar é que tinha dia que eu ficava tonta, isso mesmo tenho problema de tontura só que bem na hora que eu ia postar eu não conseguia porque eu ficava tonta e isso acontece sempre.

      Excluir
    3. Marcia entendo seu problema tive isso durante um tempo, mas gracas ao tratamento melhorei.. Mas tudo ok vc faz parte do blog por isso a critica .. Desculpa mesmo . Vc tambem vai dar um prazo tipo a Ca lima ou nao ?!Agradeco a sua resposta :/
      Ass:Ariel

      Excluir
  5. Arthur maldito :@
    Merece lamber o chão que a Lua pisar!
    Adorandooo a web, posta mais.

    Dani

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital