Tecnologia do Blogger.

18° Capitulo - Não Estou Pronta Para Enfrentar O Passado




- Mãe temos visitas. - Lua
- Aguiar!!! - Chay levantou com tudo e abraçou o Arthur.
- Que saudade. - Arthur, a Lua foi em direção a Juliet.
- Que tal irmos dar uma volta para você conhecer o Rio? - Lua
- Claro Dona Lua. - Juliet, a Lua levantou e pegou o Pietro.
- Vamos passear amor. - Lua
- Oba!!! - Pietro

...


- Cadê a Lua? - Katia
- Foi levar a Juliet para conhecer o Rio. - Manu
- Quem é Juliet?
- A faz tudo da casa dela. - Claudia

...


- Dona Lua a senhora está angustiada? - Juliet
- Um pouco. - Lua, soltando o ar. - O Pietro está se divertindo bastante né?
- Sim, a senhora sabe que pode se abrir comigo.
- Eu sei, mas acabo de descobrir que não estou pronta para enfrentar o passado. - Os olhos dela ficaram marejados. - Esse lugar me traz tantas lembranças.


Remember


- Porque você me trouxe aqui a essa hora Aguiar? - Lua colocando as mãos na cintura.
- Pois vamos fazer algo que eu sei que não teria coragem em publico. - Arthur dando um selinho nela.
- O que eu não teria coragem?
- Vem!!! - Ele puxou ela pela mão. - Essa arvore é uma das arvores mais duradouras que existe por isso escolhi ela.
- Escolheu para que?
- Escolhi para eternizar o nosso amor.
- Como?
- Meu Deus que menina exigente, com isso. - Tirou o canivete do bolso. - Assim ó. - Ele foi escrever na arvore os nomes deles e o inicio do namoro, no final ele escreveu "Que seja eterno, afinal o para sempre acaba" - Pronto.
- Eu te amo Aguiar. - Ela selou os lábios deles iniciando um beijo calmo e apaixonado, eles partiram o beijo com selinhos.
- Eu sou o cara mais sortudo do mundo por te ter, te amo Lu.

Remember Off


- Mom porque está chorando? - Pietro, estava com cara de duvida na frente dela.
- De felicidade amor. - Lua, ela pegou ele no colo e saiu em direção a tal arvore. - Tudo está como sempre.
- Aquele rapaz é quem eu estou pensando? - Juliet
- É Juliet, mas ninguém precisa saber disso.
 
- Claro, nem sei do que está falando. - As duas gargalharam.
- Vamos indo, daqui a pouco dá game over para alguém.

...


- Filha você sumiu do nada. - Claudia
- Fui levar a Juliet e o Pietro para dar uma volta. - Lua
- A Katia já foi e te deixou um beijo.
- Obrigada, cadê o Chay e a Manu?
- Foram dar uma volta com a Herica, mas disseram que não demoram, talvez a Analise venha para cá também.

...


- Você demorou Aguiar. - Sophia
- Demorei nada. - Arthur
- Pai!!! - Gabi pulando no Arthur.
- Amor que saudade.
 
- Oi compadre. - Mel
- E aí essa maluquinha deu trabalho?
- Deu não.
- Como está o pai dela? - Sophia
- Vai dar uma volta filha. - Arthur
- O assunto não é para mim. - Gabi



HEY PESSOAS, JÁ QUE NINGUÉM MANDOU CONTINUAÇÃO EU MESMA ESCREVI!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E CASO NÃO TENHA FICADO MUITO BOM, É QUE ESCREVI DE ÚLTIMA HORA. 

OBS: AINDA ESTOU AGUARDANDO E-MAIL PARA ESCRITOR DO MÊS, RECEBO SINOPSE E PRIMEIRO CAPITULO ATÉ AMANHÃ!!! O E-MAIL É ca.limamacedo@hotmail.com 

4 comentários:

  1. Muito bom, ele tem que ver o menino e ficar meio q com ciúmes de poder ser filho de outro cara!
    Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Posta mais? Estou cada vez mais viciada nessa web PERFEITA.... Bem que o Arthur podia escutar uma conversa da Sophia, Mel sobre o "pai" do Pietro e ele ir perguntar pra Lua sobre o pai do Pietro...

    ResponderExcluir
  3. Posta mais, ahh achei uma ótima ideia da Beatriz !

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital