Tecnologia do Blogger.

Meu colega de trabalho - Capítulo 5


Toda vez que me organizo aparece um turbilhão de problemas para atrapalhar meus planos. Dessa vez não foi diferente e meus problema me afastaram do blog. Hoje era pra eu estar postando "Sr. e Sra. Aguiar", mas como eu tinha um capítulo dessa fic já pronto resolvi postar. Espero que gostem! Ah! A mini-fic "Five Colours In Her Hair" será postada somente quando eu terminar de postar "Sr. e Sra. Aguiar" e "Meu colega de trabalho" Para ler o próximo capítulo de "Meu colega de trabalho" basta clocar no "Mais Informações"

Let's go! Espero que gostem!

Capítulo 5 - I'll Be Ok


Dois meses depois...


Lua narrando:


Querida Melanie,


Sim! É muito difícil seguir em frente. Será que ninguém entende isso? Dois anos passaram-se e eu ainda não consegui esquecer aquele filho de uma puta. (Coisa que eu devo fazer o mais breve possível, mas infelizmente não consigo.) Minha vida não anda muito diferente, mas acho que devo-te uma breve (ou não) explicação. Sair de Londres me fez um bem danado! Aqui no Brasil é tudo tão lindo! Como não tive a ideia de vir para cá antes? As oportunidades de emprego me surgem em um piscar de olhos, estou trabalhando numa agência maravilhosa, conhecendo pessoas maravilhosas, mas infelizmente não consigo fazer a ação maravilhosa de esquecer o Fernando. Vez ou outra me pego pensando nele (bem que você poderia vir para também, não é?). Mas mudando de assunto, diga-me, como estão você e a Sophia? Ah! Tenho uma notícia que creio que irá te agradar um pouco (ou muito, como prevejo), irei voltar para Londres ainda este mês. Só não pego o primeiro vôo para Londres pois ainda tenho que resolver algumas coisas por aqui. Nos vemos em breve na Models ;).


Assim que enviei o e-mail de ‘explicações’ fechei meu notebook e fui em direção a minha cama. Nada estava saindo como eu planejava, as coisas estão muito estranhas e não lembro-me mais quando foi a última vez que dei um sorriso sincero… Mas eu vou ficar bem.


- Acho que já ouvi isso em algum lugar… - disse para mim mesma e logo depois sorri ao lembrar que era uma parte de uma das minhas músicas favoritas do McFly, imediatamente peguei meu iPod e coloquei I’ll Be Ok para tocar… Como já havia dito uma vez, McFly não canta, descreve sua vida. A música começou e eu pude constatar que sim, ela estava descrevendo minha vida… Ao final da música eu já chorava - I’ll Be Ok - sussurrei o último verso da música desejando que aquilo acontecesse o mais breve possível. POV, essa era a próxima música da minha querida playlist, e foi aí que eu percebi que aquela playlist estava muito depressiva. Não que eu não goste de POV, eu simplesmente amo essa música! Mas eu estava precisando de algo mais animado, algo que me colocasse pra cima, e nada melhor naquele momento do que Smile. Essa música é simplesmente perfeita! Levanta o astral de qualquer um! Coloquei a música para tocar e fiz comecei a pular e cantar a música feito uma louca, isso incluía uma escova de cabelo servindo como microfone e em algumas horas uma guitarra imaginária, é como sempre digo: “todo mundo é normal, até tocar sua música favorita”. Depois do meu “show”, fui preparar algum lanche visto que já eram 14:00h e eu não comia nada desde o café-da-manhã, segui para sala ligando a TV e colocando num canal de filmes. Por sorte estava começando um filme ótimo! Depois de uns minutos a campainha tocou e eu amaldiçoei até a nona geração do ser. Não me julguem, estava na parte mais emocionante do filme! Quando abri a porta dei de cara com duas loucas sorridentes na frente do meu apartamento… O que passava pela minha cabeça era: como o porteiro deixou elas subirem?


- Não vai nos convidar para entrar? - a ruiva disse.
- Devo? - perguntei ainda atônita.
- É claro não é Lua? Não viemos de Londres para ficar plantada na frente de seu apartamento! - Mel me respondeu.
- Estava chorando? Não me diga que estava escutando I’ll Be Ok enquanto pensava no Fernando. Amiga, bola pra frente! - Sophia falou rolando os olhos. Será que eu sou tão previsível assim?
- Respondendo sua pergunta Sophia, não estava escutando I’ll Be Ok, não agora… Mas o que vieram fazer aqui? - perguntei, o que fez com que os sorrisos delas aumentassem ainda mais, se é que isso era possível… Ok, já estou começando a ficar com medo. O que aquelas loucas fizeram desta vez?

Continua...

Comentário:
Hey! O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado! Se não estão entendendo, não se preocupem. Eu irei esclarecer as coisas nos próximos capítulos, mas lembrem-se que este capítulo é dois meses depois! Mas garanto que muita, muita, muita, muita coisa aconteceu na balada.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital