Tecnologia do Blogger.

16° Capitulo - O pai da Lua está mesmo com câncer?




- Seu pai está com câncer e precisa começar o tratamento o quanto antes, digamos que ela já está nas ultimas, sei que não devia estar falando assim mas achei que você devia saber, sua mãe disse que não ia contar.
- Obrigada. - Com a voz embargada e os olhos marejados. - Estou indo pro Brasil o quanto antes e vou pagar para o meu pai o melhor tratamento que tiver ai.


Ligação Off


- Juliet me faz um favor? - Lua
- Claro dona Lua. - Juliet
- Arruma uma mala para eu, para o Pietro e proponho que para você, estamos indo para o Brasil o mais tardar amanhã.
- O que houve?
- Meu pai está doente, eu não levaria o Pietro mas ele está no estado terminal e se ele morre com o sonho de conhecer o neto eu vou me sentir culpada o resto da vida. Gostaria muito se você fosse conosco.
- Claro que eu vou.
- Cuida dele para eu, tenho que ir na editora. - Ela ia saindo.
- Where will you go mom?
( Onde você vai mãe?)
- I will go at my job.
( Eu vou no meu serviço)

Lhes apresento o Pietro


Ele não é lindo? ( O foda vai ser achar outro parecido depois kkkkkk)

...


- O pai da Lua está com câncer mesmo Sophia? - Filipe, estavam todos (Arthur, Mel, Rodrigo, Mika, Sophia) na praia.
- Pelo que eu vi ontem a Tia Claudia chorando, pelo que eu entendi até a mãe do Chay veio para o rio dar uma força. - Sophia
- Será que assim a Lua aparece? - Mika
- Não sei.
- Minha mãe disse que o Tio não quer que fale para ela. - Rodrigo
- Mas o certo é falar.
- Também acho Sophia.


...


- Teria como me transferir temporariamente para Rio de Janeiro? - Lua
- Você está pedindo transferência para lá? Não era você que não queria voltar ao Brasil? - Boss
- Meu pai está doente, preciso dar suporte a minha mãe, pagar um tratamento digno e eles não querem vir par cá.
- Tudo bem, você pretende ir quando?
- Queria ir hoje, mas não achei passagem.
- Vê o horário que quer ir pois o jatinho da editora vai levar você.
- Obrigada.
- Você sempre deu a vida pela empresa mesmo depois de ter tido um filho, chegou a hora de retribuirmos.


...


- Chay vou ter que ir ali e já volto, se a Claudia ligar faça o favor que ela pedir. - Herica
- Pode deixar mãe. - Chay
- Faço o que para o jantar? - Manu
- Pode fazer um macarrão, mas faz um sem quase nada de tempero para o Billy, ele vai vir com mal estar provavelmente. - Herica



Tem gente voltando ao Brasil e o que vocês esperam que vai acontecer? Como vai ser esse reencontro? Já vou avisando que acho que no próximo rola concurso para fazer o leitor do mês, esse mês é em outra data por conta de quando anunciei, quem sabe serão vocês que vão escrever como vai ser o encontro LuAr?

3 comentários:

  1. ebaaaa! tô ansiosa!! super amo essa web!

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa *-* ansiosa para esse reencontro.
    seria legal se Arthur fosse encontrar eles no aereoporto ou um encontro casual numa reunião de amigos, e lua contasse pra ele sobre o Pietro *-*
    Mas queria que fosse emocionante.
    Viciada nessa web =D

    Ass: Dani

    ResponderExcluir
  3. Queria que eles se encontrassem mas a Lua não contasse do Pietro, ficasse sabendo por outra pessoa, tipo o Chay. Ansiosa!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital