Tecnologia do Blogger.

13° Capitulo - Será que só a Gabi sente falta?



- Que eu me lembre não, mas porque?
- Nada. 
- Ela saiu feito foguete da cozinha, pegou a chave do carro e saiu. 
- Sua mulher é louca Filipe. 
- Normal. 


... 


- Não precisava vir até aqui. - Lua, abrindo a porta. 
- Claro que precisava. - Sophia
- Entra. 
- Acho que você pode estar gravida. 
- Está louca Sophia? 
- Vocês não usaram preservativo no niver da Gabi. 
- Sophia eu não posso engravidar agora. - Os olhos dela encheram de lagrima. 
- Acho que já era amiga. - Abraçando a mesma. 
- Amanhã volto para Los Angeles, deve ser alarme falso. 
- Vamos fazer o teste da farmácia. 
- Compra 3, o melhor de três é mais garantido. 


 A Lua fez os 3 testes e deram positivo, mas ela falou para a Sophia que tinham dado negativo. Acabou que ela foi para casa da Sophia encontrar os outros. 


...


 6 meses depois...


- Nunca mais a Lua deu sinal? - Arthur
- Pior que não. - Sophia 
- A Gabi pergunta dela todos os dias. 
- Será que só a Gabi sente falta?
- Acho que não Sophia, infelizmente.
- Meu caro sinto em informar mas acho que é tarde demais!!!
- Ficaram sabendo da ultima? - Micael veio todo afobado.
- O que? - Arthur + Sophia
- Suede e Gavassi foram para Los Angeles, ainda não descobri o porque, só sei que foram.
- Como você ficou sabendo? - Arthur
- Liguei na casa deles ontem e nada, liguei hoje e nada, ai agora pouco me retornaram de lá falando que ele foram para LA.
- Quando eles voltam?
- Disseram que foram sem previsão.


...


- Lu você está linda!!! - Manu
- Estou parecendo uma porca. - Lua
- Manoela tente mudar esse depre visual dela, eu já disse que ela é a gravida mais linda desse mundo. - Ian
- Ian você é um ótimo amigo e já disse que não acredito. 
- Deixa eu ir nessa, que o trabalho me chama. - Ian, deu um beijo na bochecha da Lua e saiu.
- Lu de quem é o filho? - Chay
- Meu Suede só meu. - Lua
- É do Arthur?



E ai será que o filho é do Arthur? Como será que a Lu deve estar? Lindissima gravida. Gostaram do capitulo? Em breve vou postar uma foto de como a Gabi é, quando será que geral vai saber da sua gravidez? COMENTEM MUITO GIRLS!!

6 comentários:

  1. Girrrrrrrrrrrrrl, faz o Suede contar!!! E posta mais um hoje, eu espero tanto pra ler :/

    ResponderExcluir
  2. AAh! Concordo com a Roberta! o Chay tem que contar, nem que seja sem querer!!! AMO cada vez mais essa web!!!! Ah eu te mandei um e-mail olha lá.... Posta mais! to doida pra ver como o Aguiar vai reagir quando souber da gravides!!

    ResponderExcluir
  3. Não demore tanto a postar, porfis..
    E faz logo geral saber dessa gravidez.

    Mais

    ResponderExcluir
  4. Ela vai abrir o jogo pro Chay e eu espero que ela volte e todos ficam sabendo do bebê.

    Web esta show, só não demore a postar, por favor!
    Ass: Danii

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital