Tecnologia do Blogger.

5ª capitulo- os opostos se atraem


Pov. Arthur
Não acredito que eu tenha que ajudar no coral da escola com a nerdsinha que raiva. Eu entrei na sala e começou a aula agora foi o recreio e fui para a cantina lá encontrei a lua, uma loira com o cabelo liso e uma morena que eu não sabia o nome das duas.

Arthur: Olha se eu não encontrei a nerdsinha.

Xxx: meu nome é Sophia e essa é a mel prazer- apontando para a mel.

Arthur: meu nome é Arthur não tenho nem um prazer.

Sophia e mel: para de ser grosso.

Arthur: sou grosso com quem merece então sai da minha mesa que essa mesa é minha.

Sophia: eu não dou vendo o seu nome na mesa.

Arthur: mas a lua da vendo, né lua?

Lua: é melhor agente sai daqui meninas.

Mel: não agora agente vai ficar.

Arthur: você vão se arrepender de der mexido com a pessoa errada.

Sophia e mel: ui que medo.

Pov. Lua
O Arthur saiu, mas eu sei que ele não vai deixar isso assim.

Pov. Arthur
Eu sai de lá e o micael já foi logo falando.

Micael: vamos fazer uma aposta Arthur?




Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital