Tecnologia do Blogger.

My Love My Life ||

Capítulo 7 - "Últimos dias da Lua-de-Mel"
Hey Danii valeu por não me deixar aloone :)
Pov Thur OnEu apanhei pra caramba, meu corpo doía, meu pulso e minha cabeça latejavam, mas eu não estava preocupado comigo e sim com Lua, nem sei de onde reuni tanta força nos braços mas assim que vi sangue escorrer pelas pernas de Lua eu corri até a viatura policial, que me ajudou e nos levou pro hospital mais próximo, e quando meu corpo relaxou vieram as dores espalhadas pelo meu corpo principalmente do meu pulso, acho que está quebrado, mas eu não estou nem ai pra mim, logo nós chegamos ao hospital, Lu foi levada logo, assim como eu mas ela foi para um lado e eu para o outro, eles limparam o corte da minha cabeça e precisaram dar pontos, acho que foram três, logo depois limparam o corte de minha mão mais eu reclamei porque meu pulso latejava, eles deram os pontos necessário em minha mão e me levaram pra sala de raio-x logo quando o resultado saiu eles constataram que eu tinha uma pequena fratura no pulso esquerdo, engessaram meu pulso e disseram que eu teria que ficar em observação por causa das dores no corpo e tudo mais, eu pedi que se possível me colocassem no mesmo quarto que o da Lua e eles deixaram, me colocaram numa maca, colocaram soro e um doutor entrou no quartoDr. Lipe: Caraca, vocês aqui de novo ?Thur: É né, fazer o queDr. Lipe: Cara, o que aconteceu com vocês ? Porque por muito pouco sua esposa não perdeu o bebêEu suspirei aliviado, pelo menos ela e o bebê estão bem, é isso que importaThur: Nós fomos assaltados LipeDr. Lipe: E como isso aconteceu ?Thur: Bem, tinha um cara dando em cima da Lu, dai eu fiquei possesso de ciúmes e bati no cara, ela ficou brava comigo e saiu de onde a gente estava, só que o lugar em que estávamos era meio deserto e cheio de becos escuros, e enquanto eu tentava alcançar a Lua dois caras nos renderam e eles queriam abusar dela, só que eu não deixei e eles se revoltaram, bateram uma garrafa de vidro na minha cabeça e uma barra de ferro que eles iam bater no meu corpo mas eu meti a mão no meio eu ouvi um estralo e meu pulso começou a latejar, dai pouquíssimo tempo depois eles ouviram a sirene da policia e fugiram, eu levantei e ainda consegui pegar a Lua no colo, e logo ela apagou e cá estou eu, mas eu estava preocupado com ela e com o bebê, e eles bateram as costas e a cabeça da Lu na paredeDr. Lipe: Bem isso não importa, agora ela está bem, só vai precisar ficar de repouso por hojeThur: Nossa que legal vamos passar o nosso penúltimo dia de Lua-de-Mel num hospitalDr.Lipe: Eu sinto muito mas terão de passar o dia aqui, eu vou trazer sua esposa pra cá, agora que ela está bem, ela perguntou por você, mas também depois do que eu ouvi até eu ficaria, cara tu apanhastes pra carambaThur: Eu sei, mas quando ela tiver aqui eu posso levantar pra abraçar ela né ?Dr. Lipe: Pode, só tome cuidado com o soroThur: Ok, pode trazer elaEle saiu e pouquinho tempo depois ele entrou com a maca da Lua, assim que ela me viu ela sorriu aliviada, e eu também, ele deixou as camas juntinhas como se adivinhasse meus pensamentos e nos deixaram sozinhos, eu passei meu braço bom ao redor da cintura dela e a puxei pra um abraçoThur: Que bom que você está bem princesaLu: Que bom que você também está bem princesoBeijei a testa dela e ela me olhou dos pés a cabeçaLu: O que aconteceu com o seu pulso ?Thur: Eu quebrei o pulso tentando me defender ontem, pelo menos só levei alguns pontos na testa e na mão e quebrei o pulso, mas eu estou bem, e você ?Lu: Estou inteira acho que você está pior que eu ThurThur: Não tem problema Lu, melhor eu do que você meu anjo, você tem que ficar bem, pra que o nosso bebê fique bem tambémLu: Sim, e ainda bem que nosso bebê está bemThur: Hoje o dia vai ser um tédio sóLu: Verdade, vamos passar o dia aqui bestandoThur: Se ao menos eu tivesse um celular a gente podia ficar no twitterLu: Verdade, mas levaram nossos telefonesFicamos um pouquinho em silêncio e vimos o Dr. Lipe entrar no quartoDr. Lipe: Arthur eu tenho uma boa e uma má noticia pra vocêsThur: Diz primeiro a má noticiaDr. Lipe: Bem não dá pra mim dizer a má noticia primeiroThur: Ok, então desembuchaDr. Lipe: Bem a boa notícia é que como foi a polícia que encontrou vocês, e você Arthur fez o B.O. eles conseguiram achar os dois telefones de vocês, a má é que um deles está completamente destruído, mas eles trouxeram, está tudo aqui nas minhas mãosThur: Qual que está destruído, o branco ou o preto ?Dr. Lipe: Não sei, não abri o pacote, é de vocêsEle nos entregou o pacote e viram os dois I Phones o preto que estava intacto, e o branco que estava completamente destruído, parecia até que algum carro tinha passado por cimaThur: Foi o seu Lu, mas sem estresse, depois eu compro um novinho pra você princesaLu: Ok Thur, vamos passar a tarde no twitter ? –ela disse sorrindo sapecaThur: Vamos, assim nosso tédio passa mais rápido e quem sabe esse dia não termina logo#Twitter ON#  @Aguiarthur: Oi gente... Tudo bem com vocês ?                @xxx: Oii lindoo, tudo sim e com você ?                @Chaysuede: Seu gay eu passei um bom tempo te ligando, preciso falar contigo  @Aguiarthur: @Chaysuede que foi seu gay ? desculpa só recuperei o telefone agora               @Chaysuede: Cara o que aconteceu contigo ? Eu vi uma noticia sobre vc e a Lu e fiquei preocupado                 @xxx: Thur, vocês estão bem ? todo mundo já sabe o que aconteceu  @Aguiarthur: Gente, estão sabendo de que ?                @Chaysuede: É verdade que vocês foram assaltados ? Que vocês dois estão internados no hospital ?   @Aguiarthur: Sim gente é verdade que fomos assaltados e viemos parar no hospital, mas ta tudo bem, nós estamos bem...               @xxx: Melhoras lindo               @xxx_: vamos subir a tag gente #MelhorasLuAr  @Aguiarthur: Gente valeu pela força, ah é vou fazer a Lu criar um twitter pra ela, pra gente ficar conectado, então vou sair do meu twitter pra ela criar o dela e divulgo pra vocês#Twitter Off#Thur: Toma Lu, cria seu twitter pra gente ficar mais juntinho quando eu e os meninos estivermos em turnêLu: Ta bom, mas você me divulga ?Thur: Sim meu amor, já até disse que você ia criar um twitterLu: OkDepois de alguns minutinhos ela criou a conta e tirou uma foto nossa juntos pra colocar no perfil dela, e agora estava seguindo o pessoalLu: Pronto, tudo feitoThur: Lu eu ainda não acredito que você colocou esse userLu: Porque ta ruim ?Thur: Amor @Sou_do_Aguiar não é o melhor user, troca pra @Lua_Blanco fica melhorLu: Mas e o Aguiar ?Thur: Não tem problema se não tiver o Aguiar, deixa @Lua_BlancoLu: Ok então –ela disse mexendo na conta dela pelo meu telefone –pronto ThurThur: Agora eu vou sair do seu e entrar no meu pra falar pro pessoal seguir você, e eu vou te seguir tbLu: Eu já te segui é só segui de voltaThur: Ok#Twitter ON#  @Aguiarthur: Hey voltei :)       @xxx: Oi Lindo       @xxx_: Hey Thur  @Aguiarthur: @Chaysuede, @Mfronckowiak, @Micaelborges, @Sophiabrahao, @HeyHarry e @Ana_do_Harry, e também vossas fãs sigam a @Lua_Blanco, é o twitter oficial da Lu. Bjs#Twitter Off#   Thur: pronto te divulguei, daqui a pouco seu twitter vai estar cheio de seguidoresLu: Ok, Thur[...]Nós passamos a tarde ora no twitter, ora namorando e ora com médicos, ou enfermeiras nos visitando pra ver se estava tudo bem conosco, já era noite, e o que a gente mais queria era poder sair do hospital, mas não podíamos porque não tivemos alta e na frente do Hospital tem milhares de fãs, mas tudo bem... pouco tempo depois nós jantamos e logo dormimos juntinhos, acordamos no outro dia com o Dr. Lipe dizendo pra gente que teríamos alta agorinha, nos arrumamos e fomos pro Hotel, quando chegamos no Hotel nós decidimos aproveitar um pouco a piscina do Hotel que ficava numa área coberta e a água era bem quentinha, nos trocamos e fomos, assim que chegamos lá tirei a camisa com ajuda da Lu e me sentei na beira da piscina ficando com apenas os pés pra dentro, enquanto vi Lu entrar na piscina e ficar do meu lado só que dentro da piscina, lá também tinha muitos casais fazendo a mesma coisa, como nós queríamos um pouquinho de privacidade porque tinham casais que eram fãs e ficavam perguntando coisas das quais eu não me lembro ou não sei, nós fomos para a piscina de fora, que também tinha água quente porém não era coberta, passamos a manhã na piscina namorando almoçamos pelo hotel mesmo e descansamos um pouquinho, depois de acordamos nos arrumamos e saímos do Hotel iriamos a uma outra praça, é uma praça diferente, que possui muitos artistas de rua e é só pedir que eles fazem a sua caricatura perfeita, assim que nós chegamos lá nós fomos atrás de um que fizesse a nossa perfeita caricatura, nós fizemos caricatura juntos e separados, todas ficaram perfeitinhas e depois nós sentamos numa área mais afastada do movimento, namoramos muito e no finalzinho da tarde nós resolvemos ir ao mesmo lugar que fomos no nosso primeiro dia de Lua-de-Mel, iriamos na praça da Torre Eiffel, iriamos nos despedir de Paris subindo na Torre Eiffel mais uma vez e passearíamos pela praça, pra depois voltarmos pro Hotel nos arrumarmos e irmos pro aeroporto que ficava um pouco longe do Hotel em que estávamos, logo chegamos na praça da Torre Eiffel, nós subimos e logo chegamos ao topo da Torre vendo assim a cidade inteira de Paris, era uma vista perfeita nós nos abraçamosLu: Nosso último dia em ParisThur: Nosso último dia em Lua-de-MelLu: Vai fazer uma semana que nós nos tornamos um do outroThur: Vai fazer uma semana que o melhor dia da minha vida aconteceuLu: Vai fazer uma semana que o amor da minha vida é meuThur: Eu te amo princesaLu: Eu te amo príncipeThur: Vamos tirar fotos pra postar depoisLu: VamosNós tiramos várias fotos, namoramos um pouquinho e descemos, passeamos um pouquinho e sentamos debaixo da nossa árvore, falamos com algumas fãs, tiramos fotos, oficializamos fã clubes, descobrimos que já existe fã clube de nós dois e oficializamos todos os que estavam na praça e eles aproveitaram para fazer perguntasXxx: Lua você tem twitter ? Facebook ? Insta ? alguma rede social pra gente seguir vocêLu: Eu tenho twitter e vou criar o insta assim que eu conseguir ganhar um novo I Phone ou depois eu crio pelo do Thur, ah sim meu user no twitter é @Lua_BlancoXxx: E você Arthur, quais são suas redes sociais ?Thur: Tem o meu twitter que é @Aguiarthur_, insta que é @Aguiarthur_ e eu não possuo facebookXxx: Até quando vai a Lua-de-Mel de vocês ?Thur: Até hoje –olhei no relógio –eita Lu nós estamos atrasados, tchau gente, nós temos que ir pra não perdemos o avião, beijos, amamos vocês, até a próximaEles riram de nós e eu e a Lua seguimos pro hotel jantamos, terminamos de arrumar nossas malas, chamamos um taxi e enquanto esperávamos o taxi nós fechamos a conta do hotel, logo o taxi chegou, como hoje é um dia de pico na grande Paris nós pegamos um baita transito demoramos exatamente duas horas e meia para chegarmos no aeroporto, chegamos era mais ou menos a meia noite, sendo que o nosso voo sairia uma da manhã, fizemos o nosso check in e descobrimos que o nosso voo estava passando por problemas técnicos lá na cidade da qual viria e que nosso voo provavelmente atrasaria no mínimo uma hora, era exatamente meia noite e quinze, nós despachamos nossas malas fomos até a livraria que tem no aeroporto, compramos algumas revistas e entramos na sala de embarque, nos sentamos juntinhos e tiramos algumas fotos pra postarmos depois e ficamos juntinhos, só ouvindo a respiração um do outroThur: Lu, melhor a gente avisar né ?Lu: Avisar o que ?Thur: Que nosso voo está atrasado e nós não sabemos quando ele vai chegarLu: Verdade, liga pra um dos meninos e avisa, eles vão ficar preocupados se nós não dermos sinal de vidaThur: Ta bem, vou ligar pro ChayPeguei meu telefone e disquei os números do Chay que logo atendeu#Ligação ON#Thur: Chay ?Chay: Fala seu GayThur: Seu viado, só liguei pra avisar que o nosso voo está atrasadíssimoChay: Porque ?Thur: Passou por problemas técnicos dai eles estão arrumando só que ele ainda está em outra cidade que fica a umas 3 horas de voo daqui, então esse voo só deve sair lá pelas 4, 5 ou 6 da manhãChay: Ok então quando vocês estiverem quase embarcando me da um toque que nós vamos buscar vocês no aeroportoThur: Ok Chay, e ai vocês estão fazendo o que nessa madrugada de sábado ?Chay: Nós estamos conversando e esperando vocês chegarem, nós estamos com saudades, o Rodrigo então é o que mais sente, quando ele soube que vocês iam chegar nessa madrugada ele resolveu que só ia dormir quando visse vocêsThur: Ele ta por ai por perto ?Chay: Ta sim, ta aqui no meu pé perguntando quem éThur: Passa pra ele, pra gente falar com eleRodrigo: Oii papaiThur: Oi campeão, tudo bem com você ?Rodrigo: Sim papai, quando vocês vão chegar ? Deixa eu falar com a mamãe, eu só vou dormir quando vocês chegarem papaiThur: Meu filho nosso voo está atrasado, provavelmente nós só chegaremos amanhã pela manhã, depois que falar com a sua mãe, vá dormir ta bom ?Rodrigo: Não quero papai, quero esperar vocêsThur: Deixe de ser teimoso RodrigoRodrigo: passa pra mamãe por favor papaiThur: OkLu: Oi meu príncipeRodrigo: Mamãe, to com xodadisLu: Eu também filho, mas pensa assim, amanhã de manhã a gente deve estar chegando, nosso voo atrasou meu anjoRodrigo: Mas mamãe eu quero esperar vocêsLu: Meu filho, vá dormir, amanhã quando você acordar nós estaremos chegando ou já até estaremos aiRodrigo: Mas eu não estou com sono mamãeLu: Faça assim meu anjo, deite na cama, feche os olhinhos e pense nas historinhas que eu conto a você, quanto menos esperar você estará dormindoRodrigo: Ta bom mamãe, eu vou tentar, mas por favor cheguem logoLu: Nós vamos tentar meu anjo, não depende somente de nós agora, passe pra sua madrinha por favor meu anjoRodrigo: Ta bom mamãe, boa noiteLu: Boa noite meu anjoMel: Oi LuLu: Memis por favor faz o Rodrigo dormir logo, já era pra ele estar dormindo na verdadeMel: Eu falei pra ele ir dormir mas ele não quis, mas eu vou atender o seu pedido e tentar, até mais tarde LuLu: Até, beijos#Ligação Off#Lu: Toma seu celular ThurThur: Obrigado –peguei o celular e coloquei no bolsoLu: Será que ainda vai demorar muito pro nosso voo chegar ?Thur: Não sei Lu porque ?Lu: Estou com sono ThurThur: Faz assim pode dormir aqui nos meus braços que quando a gente for chamado pra embarcar eu te chamo ta bom ?Lu: Ta bomEla se ajeitou em meus braços e eu fiquei fazendo um carinho nos cabelos dela que logo dormiu, eu coloquei o celular pra despertar daqui duas horas e logo consegui dormir também(...) 6 Horas depois....Acordei com Lu me chamando, eram 6 e 15 da manhã, a sala de embarque estava uma loucura, muita gente andando de um lado para o outro, olhei para a pequena TV que mostrava o horário dos voos e o nosso voo tinha acabado de chegar, o embarque já iria começar, nós nos levantamos e fomos ao banheiro passar uma água no rosto e escovar os dentes pra embarcar no avião e finalmente ir para a nossa casaLu: Agora sim, bom dia princesoThur: Bom dia olhos lindosNós nos beijamos e fomos pra fila do embarque, enquanto estávamos na fila de embarque eu avisei ao Chay que jaja iriamos embarcar e ele vos disse que iria jaja pro aeroporto afinal são só 26 minutos de voo (N/a:Pouco né ? Mas é isso mesmo, são 26 minutos de voo de Paris a Londres e 2 horas de trem), logo embarcamos e o voo foi super tranquilo e rápido, assim que chegamos pegamos nossas malas na esteira do aeroporto, e assim que saímos da sala de desembarque nós vimos muitas fãs, os meninos falando com eles, as meninas também e o Rodrigo estava no colo de Mel conversando com algumas fãs também, ele estava se divertindo a beça, nenhum deles tinha nos visto, até que algum fã deu uma de louco e gritou pra todo mundo ouvirXxx: OLHA ALI ELES CHEGARAM GENTENa mesma hora todos viraram e nos viram, Rodrigo pulou do colo de Mel e veio correndo até nós eu segurava o carrinho com as nossas bagagens e Lu se abaixou para receber o RodrigoRodrigo: MAMÃE, PAPAIPov Thur Off

2 comentários:

  1. To meio sumidinha!! Hiihihihihi....adorando a web .acho qe nunca vi um casal com tantos acontecimentos,Tem que benzer eles!! Xx mima

    ResponderExcluir
  2. Ouxe que isso Biia, eu amo essa web *-* jamas deixaria de ler...
    Minha nossa ainda bem q ñ aconteceu nada com o bebê.
    Mas acho bom a Lua e Arthur tomar um banho de sal grosso, pq ta serio o negocio pro lado deles...
    Posta mais, Biia

    Ass: Dani

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital