Tecnologia do Blogger.

19° Capitulo - Vou falar que o filho é do Ian

- Cadê os outros?
- O Mika disse que a Heloisy estava indisposta, ela já está com 7 meses aí já viu, o meu amor foi com o Rod comprar pizza. - Sophia
- Hoje sou vela então?
- Não besta, vamos ficar neutros pode deixar.
- Fala como ele está. - Mel
- O Billy até que está bem, ele só estava meio indisposto por conta da quimioterapia que ele fez foi ontem.
- Quem está ajudando a Tia?
- A mãe do Chay, até o Chay e a Manu estão lá.
- Sério? - Sophia
- O Billy é padrinho do Chay não tinha como ser diferente.
- Nada da Blanco? - Mel falou pausadamente.
- Ela também está aqui, ela que abriu para mim.
 
- Como foi se reverem?
- Estranho para caralho, agora ela parece estar mais madura embora ela tenha sumido após minha chegada.
- Mas ela veio sozinha?
- Estava ela, uma mulher que disseram que trabalhava para ela na quase mansão como o Chay falou e uma criança, só que eu não o vi.
- Acho que a pizza vai ficar para depois, antes vamos ter uma visitinha para fazer. - Sophia
- Sophia ela parecia cansada, deve ter chego de viagem hoje.
- Esperamos até amanha, mas vamos ligar para o Suede.

Ligação On


- Oi seu chato que está no Rio e nem avisa as amigas, bora vir comer uma pizza aqui na Mel? - Sophia
- Oi Sophia, ir na Mel? Vou ver aqui e caso eu não vá te mando mensagem.
- Ok.
- Tchau.

Ligação Off


- E aí? - Mel
- Ele foi meio seco mas parece que eles vem. - Sophia
- Você quer que ele solte fogos? O padrinho dele está quase morrendo ex loira.

...


- A Sophia nos chamou para ir na Mel. - Chay
- Vão lá vocês. - Lua
- Lua não vou te deixar sozinha. - Manu
- Relaxa Manu.
- Amor vai você sozinho rever seus amigos vou ficar com a Lu.
- Vocês tem certeza? - Chay
- Temos. - Manu + Lua
- Eu vou mas não demoro.
- Eles vão questionar sobre a minha vida. - Lua
- Eu sei mas o máximo que eu vou falar é que você tem um filho e qualquer coisa eu falo que é filho do Ian já que você não me contou quem é o pai. - Chay
- O pai é de uma aventura na noite e obrigada Suede.

...


- Olá pessoas que me amam. - Chay ao entrar na Mel
- Cadê a Manu? - Fiuk
- E a Lua? - Sophia
- Já sabemos que ela também está no Rio. - Mel
- Também estou bem, elas não quiseram vir simples. - Chay
- Porque? - Sophia
- Estavam cansadas.

Eles conversaram e riram muito, sempre quando tocavam no nome da Lua ou da Manu o Chay mudava de assunto.





COMENTEM E COMENTEM KKKKKK! LI OS COMENTÁRIOS E AMEI!!! JÁ ESCREVI ATÉ UM REVIVAL!!! BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA JÁ QUE NINGUÉM PARTICIPOU DA ESCRITORA DO MÊS!!

3 comentários:

  1. Posta mais?! Ta cada vez mais viciante... impossível não amar!!!
    Sem querer ser chata, mas vc lembra que eu pedi uma foto da Gabi?!Sera que vc pode colocar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando achar a que eu imaginei kkkkk

      Excluir
  2. Posta mais, a história tá muito interessante!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital