Tecnologia do Blogger.

14° Capitulo - Você foi um burro Arthur



- É de uma aventura que eu tive, tenho certeza que a Sophia contou para vocês que fiz um teste lá e deu negativo, então não é do Aguiar.
- Nossa sua sala é grande hein Luinha? 
- Meu querido você acha que eu fico aqui a toa?
- Chay você fez o check in do hotel? - Manu
- Vocês não vão ficar em hotel nem ferrando, são meus convidados então vão ficar na minha casa.
- Luinha não queremos dar trabalho.
- Vai ser uma honra vocês lá, é um saco morar sozinha.

...

- Que casa é essa menina? - Chay, ao entrar na casa da Lua que era grande.
- É a minha, sejam bem vindos. - Lua
- Dona Lua não sabia que iria vir para almoçar. - A Juliet empregada veio.
- Relaxa Juliet, agora você vai ter para quem cozinhar, esses são Chay e Manu.
- Prazer. - Os dois pronunciaram.
- O que os senhores gostam de comer? - Juliet
- Esquece o senhores. - Chay
- Vou fazer o almoço Lu, espero que eles gostem de panqueca era o que eu já estava fazendo para eu comer e o jardineiro.
- Os meus dogs estão onde? - Lua
- Saíram para caminhar com o jardineiro.
- Ok.
- Agora eu entendo porque você não quer voltar para o Brasil Lu, aqui está bom demais. - Chay, se jogando no sofá


...


- Temos que ter uma trégua por causa da Gabi, Aguiar. - Lua
- Vou tentar. - Arthur
- Também vou tentar, desde que você não tente flertar comigo. - Ela sorriu, a Gabi estava brincando em uma hora mais recreativa do Paris6. - Posso te fazer uma pergunta?
- Fala.
- Porque você falou daquele jeito sobre nossa recaída?
- Porque você deu um beijo no canto da boca do Ian?
- Eu e o Ian vivemos em rolo, ele as vezes fica carente e se eu também estou nos suprimos.
- E você não tinha nada com seu amigo Ian? Era apenas seu amigo.
- Mas ele é apenas um amigo, que em momento de carência é melhor que qualquer um que eu vá arranjar em balada, está com ciúmes Aguiar? 
- Porque eu teria ciúmes Lu?
- Não sei. - Ela intercalava os olhares entre os olhos dele e sua boca.
- Será que é porque eu ainda sinto algo por você? - Ele se aproximou e tascou um beijo nela, as línguas de ambos dançavam em perfeita sintonia, era como se nunca eles tivessem ficado longe, o Arthur apertava a nuca da Lua a puxando para mais perto, sua língua buscava cada parte da sua boca, separaram o beijo e meio a mordidas. 
- Eu sinto muita falta disso. - Ela fez cara de interrogação. - Não banque a tolinha, sinto falta do seu cheiro, do seu gosto... - Ele começou a distribuir beijos no pescoço dela.
- Sinto muito Aguiar mas depois da ultima vez, não vamos ter mais nada. - Ela sussurrou no ouvido dele.
- E esse beijo?
- Foi apenas um adeus.
- Para eu foi um até logo.
- Entenda como quiser.


Remember Off


- Você foi um burro Arthur, como consegue se entregar tanto assim? Só por causa daquele sorriso? Aff sou muito burro, agora ela some sei lá por mais quanto tempo. - Ele falava alto.
- Está tudo bem ai? - Mika entrando.
- Está sim cara.
- Pensei que estive falando sozinho.
- Até parece Mika.


...


- O corcunda de notre dame? - Gabi
- Isso!! - Rodrigo apontava
- Está muito fácil esse jogo. - Mel gargalhava.
- Perai. - Sophia, pegou o telefone.


Ligação On


- Chay? - Sophia
- Oi Soph tudo bem? - Chay
- Está sim, vocês já viram a Lua?
- Vimos sim e ela está ótima, tem um casarão.
- Fala para ela que estou com saudades, ai. - A Mel bateu nela. - Que nós estamos com saudades.
- Pode deixar, deixa eu falar com o Mika, já que é aniversario desse bicha.


...


Tudo passou bem, o Arthur tentava se encontrar com outras mulheres mas sempre a Gabi estragava.


Querem mais? Basta comentar kkkkkkk!!! Como que a Gabi estraga as saidas do Arthur? Em breve terá um concurso de capitulo!!! Penso que este capitulo está maior!

9 comentários:

  1. Ameii !!! posta mais?!?!!! estou cada vez mais viciada!!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais, vou te dar uma dica, faz as falas separadas me perdi muito nesse capitulo !

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Gaby, ficou meio confuso para ler com as falas juntas.
    Fora isso perfeitaaa a web quero so ver se Lua vai contar que esta a espera de um baby do Arthur *O*

    Postaaa maiss >'<
    Ass: Danii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que por falta de editar que ficou assim!!!

      Não deu tempo de colocar no word, para eu antes de postar apareceu normal.

      Excluir
  4. Estamos comentando e mesmo assim você demora um século pra postar. Posta maiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho amor a minha vida rsrs minha mãe não deixa eu usar o note dela com chuva e estou sem meu ipod!!!


      Beijos, vou tentar postar hoje!!!

      Excluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital