Tecnologia do Blogger.

2ª capitulo- os opostos se atraem




Pov. Lua
Eu achei estranho o Arthur ainda não de chegado, mas ele teve dá com alguma peguete por aí. Depois de uns minutos acabou a aula e fomos ao recreio até que a Sophia e a mel veio falar comigo:
 
Sophia e mel: oi.

Lua: oi.

Sophia: tá indo aonde com tanta presa?

Lua: na biblioteca por quê?

Mel; agente vai junto.

Eu parei de andar e falei:

Lua: o que vocês querem.

Sophia: agente quer ser sua amiga.

Lua: por quê?

Mel; por que gostamos de você.

Lua; vocês querem ser minha amiga mesmo eu sendo nerd?

Sophia: claro.

Lua: vocês não tem vergonha de mim?

Mel; claro que não até gostamos de você.

Lua; não é uma brincadeira de mau gosto?

Sophia: claro que não.

Lua: eu acho bom.

Mel; então agente pode ou não ser sua amiga?




Continua...

1 comentários:

  1. Lua tem tralmas de pssoas q chegam perto dela :/
    Postaa maisss u.u
    Dani

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital