Tecnologia do Blogger.

10° Capitulo - Ela não come direito... LUA!!!




- Filha seus amiguinhos estão aí.
- Eu não quero mais essa festa, queria que a Lua e meus padrinhos aqui. - Ela subiu correndo e chorando.
- Gabi!!!
- Arthur deixa. - Sophia e saiu atras da Gabi.
- Temos uma festa para finalizar. - Mika
- Fiz merda né? - Arthur
- Sinto em dizer parça mas deu mais que mancada.

...

- Eu não quero. - Gabi, empurrou o prato.
- Gabriela você quase não tem comido. - Katia

...

- Mãe em casa eu converso com ela... Eu sei... Estou tentando fazer ela comer pelo menos um pouco... Acho que está dando certo... Tchau. - Arthur

Ligação Off

- O que foi cara? - Mika
- A Gabi não anda querendo comer, nem besteira. - Arthur desanimado.
- Lá em casa ela comeu, mas acordou chamando a Lua.
- Isso minha mãe disse que aconteceu ontem também.
- A Soph disse que na Mel ela também acordou assim, mas a Mel conseguiu falar com a Lu via skype.

...

Ligação On

- Lu ela não tem comido direito, o Mika falou que essa semana ela foi até parar no pronto socorro para tomar soro. - Sophia
- Quer que eu faça o que amiga? - Lua
- Eu sei que nem você e muito menos o Arthur querem se ver, mas acho que você é a solução para ela comer.
- Hey eu estou L.A.
- Não rola uma folguinha?
- Talvez, me passe o endereço da escola dela.

...

- Deixa eu ir indo cara. - Arthur
- Vai lá. - Mika, o Arthur saiu. - Branquinha você está aprontando.
- Claro que não amor. - Sophia

...

O Arthur estava na porta da escola da Gabi esperando-a, quando a menina saiu ele acenou.

- LUA!!! - Gabi, saiu correndo e o Arthur seguiu com o olhar.



HEY PESSOAS GOSTARAM DO CAPITULO? ESPERO QUE SIM, O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? COMENTEM MUITO!!!!! BEIJOS E PENSO QUE MAIS TARDE EU ENTRO!!!

4 comentários:

  1. AMEI!! Posta mais!!!!!!! Isso ai Gabi, faz a Lua voltar!!!!

    Ass: Beatriz Vasconcellos

    ResponderExcluir
  2. posta ++++++++++++++ hoje por tanto tempo sem postar

    ResponderExcluir
  3. tadinha da Gabi :/
    Postaaa mais vaii *-*!!

    Dani

    ResponderExcluir
  4. Ou a Lua perde esse emprego ou ela é tranferia, de qualquer forma eu quero ela no Brasil.
    Coitada da menina, vai morre de fome huehuehue
    POSTA MAAAAAAIS

    Luuh

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital