Tecnologia do Blogger.

12° Capitulo - O que você tem?

CAPITULOS TOTALMENTE DEDICADOS A BEATRIZ VASCONCELLOS, POIS SE NÃO FOSSE O INCENTIVO DELA ESTARIA SEM NENHUMA IDEIA!!


...


- Lu o que você tem? - Gabi
- Nada, acho que pode ter sido algo que eu comi, não estou acostumada com o tempero do Brasil, já estou melhorando. - Lua


...


- Lu!!! - Manu
- Hey Gavassi, tudo bem? O que te trás aqui? - Lu
- Digo o mesmo Blanco.
- A Filha do Arthur. - Gargalhando

- Filha do Arthur?
- Pior né?
- Vamos comer algo e conversamos melhor.
- Estou sem apetite mas te acompanho.


Elas passaram a tarde conversando, tinha ficado assim todos iriam a noite para a casa da Sophia, lá o lugar era neutro.


Ligação On


- Amiga porque não vai vir? - Sophia
- Comi algo que não me fez bem. - Lua
- Ah Lu, ia ser tão divertido.
- Sinto muito.
- Qualquer coisa se não melhorar me liga tá?

- Pode deixar, mas fica tranquila amiga sei me virar.
- Beijos.


Ligação Off



...


- Porque a Lu não veio? - Mel, com a Gabi no colo ( a Katia não pode ficar com a menina)
- Ela estava mal do estômago. - Sophia
- De novo? - Gabi
- Porque de novo Gabi?
- Teve dois dias que ela passou mal quando eu estava lá.
- No dia que cheguei ela disse que estava sem apetite. - Manu, a Sophia levantou com tudo. 
- O que deu nela?
- Sei lá. - Mel
- A Tia So as vezes é doida. - Gabi, ela riu.


...


- Aguiar. - Ela saiu puxando ele para a cozinha.
- Ai calma Sophia, está me amarrota do todo. - Se arrumando.
- Você não precisa estar lindo, a Lu não vem. - Ele rolou os olhos. - Vou direto ao ponto, quando você e a Lu tiveram relação no niver da Gabi usaram preservativo? - Ele começou a pensar. - Aguiar fala logo.




E AI SERÁ QUE ELES USARAM? SERÁ QUE A LUA ESTÁ GRÁVIDA (ACHO MUITO CLICHÊ KKKKK) ? SERÁ QUE VAI ROLAR UM REMEMBER? E A DISCUSSÃO? MENINAS NÃO POSSO DIRETO ATENDER OS PEDIDOS POIS GRAÇAS A DEUS EU JÁ ESTOU 2 CAPITULOS ADIANTADOS, ESTOU PENSANDO EM FAZER UM BIG CAPITULO!!! BEIJOS E QUERO MUITOS COMENTÁRIOS!! TALVEZ ROLE MAIS UM HOJE!! BJ!!!

6 comentários:

  1. AMEII!!! Brigada por dedicar o capitulo!!Sera que vc pode colocar uma foto da Gabi? posta mais hoje!!

    Ass: Beatriz Vasconcellos

    ResponderExcluir
  2. Grávida? Que tudooooo <3 Posta o outro hj, pfvr, pfvr!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eitaa agora deu foi certo Lua gravida! *-* Surteiii bem aquii kkkk...
    Postaaaa mais u.u
    ass: Danii

    ResponderExcluir
  4. Adorooo essa web.. Posta o big capituloo!!!
    Ahh n quero Lua gravida n eh muito clichê mesmoo!!

    ResponderExcluir
  5. Q lindo, Lua grávida é mega clichê mas é perfeito u.u
    Posta maaaaaais.
    Luuh

    ResponderExcluir
  6. Quero a lua gravida seria perfeito, e se fosse de gemeos dai eu piro de vez kkk posta mais

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital