Tecnologia do Blogger.

My Love My Life ||

Capítulo 5 - "Noite e Madrugada no Hospital"
Pov Thur On
A ambulância finalmente chegou e eu suspirei aliviado, eles colocaram ela na maca e fomos rumo ao hospital, mas como sempre eu não pude entrar com ela, eu suspirei mais uma vez e me sentei na sala de espera, a única diferença era que tudo estava escrito em francês, peguei meu celular e resolvi entrar no twitter
#Twitter ON#
@Aguiarthur_: Palavras já não podem descrever como me sinto, o que era pra ser bom acabou se tornando um pesadelo que só vai ter fim quando eu puder ver ela +
@Aguiarthur_: e cá estou eu de novo na sala de espera de um hospital, a única diferença é que aqui não há um só amigo pra me consolar L
   @xxx_xxxx: O que aconteceu lindo ?
   @Mfronckowiak: Arthur, o que aconteceu com a minha amiga ?
@Aguiarthur_: Eu ainda não acredito que as pessoas julgam umas as outras sem ao menos saberem de nada e acabam causando coisas horríveis e desesperos que poderiam ser evitados
@Aguiarthur_: Hoje uma fã chamou a minha pequena de coisas terríveis e ela passou Mal @Mfrnckowiak, mas não conte ao Rodrigo se não ele tem um belo ataque de asma
    @Mfronckowiak: Nossa Thur, mas as fãs de vocês já sabem que ela ta... ?
@Aguiarthur_: Não sabiam mas eu vou contar logo de uma vez sabe, e que tudo se dane eu cansei de todos acharem demais e não cuidarem da própria vida
@Aguiarthur_: Bem eu ia contar mas decidi que não contarei, e que quando ela estiver bem eu pergunto se ela quer contar a vocês. Beijos, e aos que não tem nada a ver com a história desculpem por estarem ouvindo ou no caso “lendo” puxões de orelha
#Twitter Off#
Mal desliguei o twitter e fui chamado por um doutor
Dr.: Ér... Parentes de Lua Maria Blanco de Aguiar ?
Thur: Aqui
Dr.: Você é o que dela ?
Thur: Sou marido dela, e ai doutor como está minha esposa ?
Dr.: Bem sua esposa está bem melhor agora, mas ela deve evitar todo esse estresse e também fortes emoções não ajudam em nada
Thur: Ok, eu vou cuidar dela, prometo
Dr.: Bem ela terá que ficar em observação esta noite, mas amanhã pela manhã ela terá alta, e ela está acordada, chamou por você
Ele me levou até ela e eu finalmente respirei aliviado, ela está bem e o bebê também
Thur: Olhos lindos
Ela levantou o rosto pra me olhar e abriu os braços, eu fui até ela e a abracei como se não houvesse amanhã, logo depois lhe dei um selinho demorado e a abracei novamente
Thur: Você está bem olhos lindos ?
Ela assentiu com a cabeça e pediu mais um abraço, estávamos abraçados juntinhos até que uma enfermeira entrou no quarto e nos disse que tinha uma menina la fora querendo ver a Lua e que o nome dela é Anny, deixei ela entrar, quando Lu viu ela entrar ela sussurrou pra mim “O que ela faz aqui ?” e eu lhe disse que ela veio pedir desculpas, ela ficou quieta e esperou a Anny falar
Anny: Ér... Lua eu sei que provavelmente você não deve estar querendo nem me ouvir porque eu disse coisas horríveis pra você, mas eu vim aqui dizer que eu pensei e pelo que o Arthur me disse também, eu vi que eu estava errada sobre você, ér...ele me contou que vocês se conheceram antes da banda existir, achei isso legal, mas eu não vim pra falar disso, eu vim aqui pra pedir desculpas pra você, eu não sabia que você estava grávida e mesmo que não estivesse o que eu fiz não foi nada certo, me perdoa ?
Lu: Sim, eu te perdoo Anny, sem ressentimentos ok ?!
Anny: Ok, obrigado, ér...eu posso te dar um abraço ?
Lu: Pode –ela sorriu e chamou a menina pra ir até ela, elas se abraçaram, depois Anny veio até mim, me deu um abraço e um beijo e saiu do quarto, ótimo menos um problema
Thur: Amor, ér...eu quase falei pra todo mundo que você está gravida
Lu: Acho que já está na hora de nós contarmos Thur, a minha barriga já está aparecendo
Thur: Sim, vamos twittar ou você quer contar a novidade pra eles ?
Lu: Pelo seu twitter ?
Thur: Pode ser, aproveita e diz que você ta bem
Lu: Ok, me da seu celular
Thur: Aqui –estiquei o celular pra ela e me sentei na beirada da cama pra mim poder ver também
#TT On#
@Aguiarthur_: Oi Gente :) Lua aqui
         @Mfronckowiak: Oi amiga, você ta bem ?
         @Xxx_: Você tá melhor ?
@Aguiarthur_: Sim gente eu estou melhor, estou bem e estou aqui no twitter do Thur pra contar uma novidade pra vocês, acho que vão gostar :)
         @Mfronckowiak: Ih eu já sei que novidade é
@Aguiarthur_: @Mfronckowiak deixe de ser chata, bem gente nós vamos contar através de um twitcam que nós vamos fazer assim que voltarmos de Lua-de-Mel e se vocês quiserem com participação do Rodrigo. Beijooos. Lu
#TT OFF#
Lu: Pronto amor
Thur: Contou a elas ?
Lu: Não –ela disse sorrindo sapeca
Thur: Ué, como não ?
Lu: Marquei uma twitcam pra quando a gente voltar da Lua-de-Mel
Thur: Ah entendi
Lu: Agora vem cá, quero beijo –ela disse fazendo biquinho
Thur: Own, minha bicuda fofa
Lu: Para Thur –ela disse aumentando o biquinho
Fui até ela e lhe mordi o biquinho pra logo depois iniciarmos um beijo muito bom, pena que o doutor entrou atrapalhando tudo
Dr. Lipe: Ér...bem eu odeio interromper mas é necessário, vim trazer o jantar dessa mocinha e falar com você Arthur
Thur: Ok
Ele deixou o jantar com a Lua e me puxou pra fora do quarto
Dr. Lipe: Bem, você sabe que ela não pode ficar se estressando nem sofrendo fortes emoções não é ?
Thur: Sim, eu faço de tudo pra ela ficar bem mas em alguns momentos é meio difícil, tipo hoje
Dr. Lipe: Ok, eu entendo, é difícil mesmo, olha só ela vai passar a noite aqui, e amanhã de manhã ela será liberada, e tudo volta a rotina normal, quer dizer, não é normal porque estão em Lua-de-Mel mas você entendeu o que eu quis dizer
Thur: Sim, posso te pedir um favor ?
Dr. Lipe: Pode
Thur: Bem como ela vai sair amanhã do hospital, eu quero preparar uma pequena surpresa pra ela, você me ajuda ?
Dr. Lipe: Como posso lhe ajudar ?
Thur: Diz a ela, que não poderei passar a noite com ela, que é uma regra do hospital, dai eu vou pro Hotel e preparo tudinho pra voltar amanhã pela manhã bem cedo
Dr. Lipe: Ok, vamos lá contar pra ela então ?
Thur: Vamos
Dr. Lipe: Cara você deve gostar muito dela, pra tratar ela assim igual uma verdadeira rainha
Thur: Eu não gosto, eu amo ela, eu sou completamente apaixonado por aquela mulher –eu disse com o sorriso mais bobo do mundo no rosto
Dr. Lipe: Então vamos lá
Nós entramos no quarto e Lua ainda estava comendo
Dr. Lipe: Bem Lua o Arthur não poderá passar a noite com você, são regras do hospital, mas ele poderá ficar mais um pouquinho com você, vocês tem mais meia hora, ok ?
Lu: Fazer o quê né ?
Thur: Calma princesa, amanhã nós aproveitamos pra ficar bem juntinhos ok ?
Lu: Ok Thur
Lhe dei um beijinho na testa e o Dr. Lipe saiu, ela terminou de comer, uma enfermeira levou tudo, e nós ficamos namorando um pouquinho
Lu: Thur, estou com sono
Thur: Pode dormir olhos lindos, amanhã quando você acordar eu vou estar aqui
Lu: Ta bom então
Ela se aconchegou na cama e logo apagou, eu fiz um carinho gostoso nos cabelos dela e pouco tempo depois sai do quarto pedi pro doutor me ligar se algo acontecesse e fui pro shopping comprar uma surpresinha pra Lua, demorei mais tempo do que esperava pra achar e sai do shopping perto da hora de fechar, voltei pro Hotel e parti pra segunda parte da surpresa e demorei mais do que o esperado pra terminar mas assim que terminei liguei o despertador e me joguei na cama apagando logo em seguida

7:00 A.M. – Quarto do Hotel

Acordei com o celular despertando irritantemente do meu lado, mas me lembrei da surpresa de hoje, levantei da cama, fiz minhas higienes matinais peguei tudo o que precisava e desci pra tomar café-da-manhã, depois de pronto coloquei tudo dentro do carro que aluguei e fui direto pro hospital, assim que cheguei conversei com o Dr. Lipe e soube que Lu ainda estava dormindo, ele assinou a alta dela e eu fui até o quarto dela, assim que eu cheguei vi que ela dormia feito um anjo, deixei a bandeja de café-da-manhã que eu trouxe em cima de uma mesa junto com o presentinho que comprei pra mimá-la e fui até a sua cama, me sentei na beirinha e lhe dei um selinho
Thur: Boom diia olhos lindos
Ela foi despertando devagar e sorriu ao me ver e me deu um beijo de verdade
Lu: Bom dia príncipe
Thur: Dormiu bem ?
Lu: Sim e você ?
Thur: Também mas senti falta de você
Lu: Eu também princeso
Thur: Princeso ?
Lu: Sim –ela disse sorrindo sapeca
Thur: Aiai só você mesmo Lu, vamos tomar café-da-manhã ?
Lu: Sim, to faminta
Eu fui até a mesinha peguei a bandeja de café-da-manhã que eu trouxe e coloquei no colo dela, e ela sorriu assim que viu uma caixinha verde com um laço de fita branco e um bilhete por cima, ela abriu o bilhete e sorriu ao lê-lo

                “ Hey, eu realmente não sabia o que comprar, e antes que diga que não precisa, eu quero que saiba que gosto de mimar você, então eu andei quase que o shopping inteiro atrás desse pequeno presente, espero que goste meu anjinho
                Te Amo                                                                                                      By: Arthur Aguiar”

Logo depois ela pegou a caixinha e tirou o laço de fita, abrindo a caixa logo em seguida e tirou de lá uma pulseira em ouro branco com um pingente de um docinho, e lá bem nas pontas do docinho tinham duas fitas presas ao doce, mas eram fitas de ouro e de uma das fitas estava escrito “Lua” e do outro lado “Arthur” e no meio do doce tinha escrito “Amor Eterno” ela olhou pra ele emocionada
Lu: É perfeita Thur, eu...eu...eu amei
Thur: Ela é perfeita assim como você minha princesa
Lu: Awn, obrigado Thur, você é o melhor
Thur: Minha surpresa ainda não acabou Lu
Lu: Sério ?? O que tem mais ??
Thur: O resto é surpresa, come que você já recebeu alta, dai eu te levo até a sua próxima surpresa
Lu: Oba
Ela tomou o café-da-manhã rapidamente e logo nós dois estávamos no carro a caminho de um parque que eu levaria a Lua, o antigo Parque real, eles transformaram o antigo parque real em um parque aberto a todos os tipos de público, tem áreas para piquenique e parques infantis é o chamado Jardin du Luxembourg, assim que entraram no carro Thur vendou Lua e ela protestou com ele
Lu: Assim não vale Thur
Thur: Vale sim, é uma surpresa amor
Lu: Poxa –ela disse fazendo biquinho
Thur: Não vale fazer biquinho Lu
Lu: Vale sim –ela disse aumentando o biquinho
Thur: Não –eu disse mordendo o biquinho dela, e logo nós começamos um beijo apaixonado, logo depois nos separamos e fomos pro Jardim de Luxembourg
Logo eles chegaram no jardim, ele tirou a venda dela e ela ficou encantada com o local
Lu: É lindo princeso
Eu dei uma gargalhada gostosa e levei ela até o lago principal que tem até como alugar aqueles barquinhos em miniatura que funcionam de verdade, existiam barquinhos a motor e barquinhos a vela, eu aluguei um barquinho com controle remoto pra mim e fomos direto para o lago
Pov Thur Off
Pov Lu ON
O que aconteceu ontem foi meio chato, mas agora esta tudo bem o Thur me deu uma pulseira linda e agora estamos no Jardin du Luxembourg e Thur alugou um barquinho de brinquedo movido a controle remoto e eu ri dele, ele correu comigo até o lago que estava pouco movimentado porque era cedo e ele começou a brincar com o barquinho parecendo uma criancinha que ganha um presente novo e quer logo usar, nós ficamos no lago brincando com o barquinho e eu tirei várias fotos, logo depois nós andamos pelo parque e tiramos várias fotos juntos, logo chegou a tão esperada hora do almoço, eu estava faminta, Thur me guiou até uma área própria para piquenique, tinha bastante gente lá mas nada que ficasse incomodo, nós almoçamos, conversamos com alguns fãs e agora Thur está tocando violão, tocando as nossas músicas
Thur: Qual a sua musica favorita Lu ?
Lu: Bem é uma pergunta difícil porque minhas musicas favoritas são aquelas que você compõe pra mim mas eu acho que a minha favorita é Just The Way You Are
Thur:  Oooh Her eyes her eyes
           Make stars look like the’re not shining
Lu: Her hair her hair
      Falls perfectly without her trying
Thur: She’s so beautiful
          And I tell her every day
Eu me joguei em cima dele e nós começamos um beijo perfeito, nossas línguas bailavam em perfeita sincronia, nós terminamos o beijo com selinhos demorados, e eu coloquei o violão dele de lado pra mim sentar no colo dele
Thur: Porque essa é a sua música favorita ?
Lu: Porque 1: Foi a música mais bonita que você compôs pra mim; 2: Você cantou essa música pra mim no dia mais feliz das nossas vidas e 3: Foi você quem cantou ela pra mim pela primeira vez
Ele me olhou com os olhos brilhando e nós começamos mais um beijo que foi terminado com muitos selinhos, logo depois arrumamos as coisas e voltamos a andar pelo parque, nós andamos quase o parque inteiro debaixo do sol quente e eu começava a me sentir um pouquinho mal
Lu: Thur, vamos voltar pro hotel ?
Thur: Porque Lu ? A gente esta quase terminando o tour pelo parque
Lu: O sol está muito forte, eu estou cansada e estou começando a me sentir mal
Thur: Então ta, vamos ali comprar uma água pra você e vamos voltar pro hotel ta bom ?
Lu: Ok Thur
Nós fomos até uma pequena lanchonete, Thur comprou uma água pra mim e nós fomos até o carro, e fomos no caminho pro hotel em silêncio só ouvindo o som que tocava no rádio e logo chegamos no Hotel, nós fomos até nosso quarto em silêncio e assim que entramos eu fui até a cozinha beber mais um copo d’água, logo depois fui atrás de Thur que estava sentado na beira da cama pensativo, acho que ele está meio chateado porque ele não queria vir embora
Lu: Thur
Ele não me respondeu
Lu: Arthur, poxa não fica chateado amor, eu não controlo o que eu sinto, por favor não estraga o dia perfeito que nós tivemos
Thur: Ta bom, eu não sei o que deu na minha cabeça, e ai vamos fazer o que ? –ele disse me puxando para um abraço
Lu: Não sei, vamos dormir um pouquinho depois a gente pensa no que fazer
Pov Lua Off
Pov Thur On
Não sei porque fiquei chateado, ela não controla o que sente, e também ela está esperando um bebê, o nosso bebê, e nesses pensamentos eu adormeci com ela em meus braços, e acordei um pouquinho depois acordei com meu telefone tocando, tirei Lu do meu colo e levantei para atender o telefone
#Ligação On#
Xxx: Hey Arthur, como anda a Lua de Mel ?
Thur: Até agora estamos indo muito bem, o que foi agora ?
Xxx: Só o programa mais famoso de Paris quer você e sua esposa hoje lá só isso
Thur: Faz assim, eu vou conversar com a Lu se ela quiser ir eu confirmo com você ta bom ?
Xxx: Ok, você tem 10 minutos para confirmar, porque o programa é ao vivo e é daqui a duas horas, é no inicio da noite
Thur: Ok, me liga daqui a 10 minutos que eu te dou uma resposta
Xxx: Beleza
#Ligação Off#

Lu: Quem era Thur ?
Thur: Ai que susto Lu, nem vi que você tinha acordado
Ela deu uma gargalhada gostosa e me abraçou por trás
Lu: Bobo, e ai quem era ?
Thur: Era um dos nossos produtores, eles querem que nós participemos do programa mais famoso de Paris, é um programa de entrevistas, eles vão fazer perguntas e nós respondemos, é basicamente isso, só
Lu: O que nós iriamos fazer hoje a noite se não fossemos ao programa ?
Thur: Não temos nada planejado
Lu: Então nós vamos
Thur: Oba, daqui a pouco o produtor liga e eu aviso que nós vamos
Lu: Ok, agora eu quero beijo
Thur: Quantos quiseres princesa
Lu: Awn princeso
Eu dei uma gargalhada, e puxei ela para um beijo, nos separamos com muitos selinhos e meu telefone tocou depois de um tempinho

#Ligação ON#
Xxx: E ai Arthur, vão ?
Thur: Sim pode confirmar presença, só que eu não faço ideia de como chegar lá, será que vão poder vir nos pegar aqui ?
Xxx: Com certeza
Thur: Ok, então assim que terminar de fechar com eles me diz que eu e Lu vamos correr para ficarmos prontos a tempo
Xxx: Ok, quando terminar de informa-los onde estão para poder busca-los eu mando uma mensagem pra você
Thur: Ok
#Ligação Off#

Thur: Pronto Lu, confirmei a nossa ida pro programa
Lu: Oba
Thur: Lu e se perguntarem se você está ou não grávida ?
Lu: Bem, não sei, acho que já podemos contar não é ?
Thur: É, afinal daqui a pouco você vai estar com um barrigão
Lu: Vou ficar gorda –ela disse fazendo biquinho
Thur: Não vai não, vai ficar lindona
Lu: Não vou e você vai enjoar de mim
Thur: Não vou não amor, eu te amo, nunca vou enjoar de você
Lu: Ok, então
Meu celular apitou e eu vi uma mensagem do produtor que me ligou

         “Tens meia hora pra se arrumar, é o tempo que eles arrumam tudo e vão buscar vocês no hotel                                                                                                                                     By: XXX”

Thur: Vamos correr Lu, temos meia hora para ficarmos prontos e descer até o saguão do hotel
Lu: Vamos então , quem toma banho primeiro ?
Thur: Vamos juntos, pra ser mais rápido
Lu: Ok, mas sem malícias
Tomamos banho, só banho com direito a uns amassos e nos arrumamos em tempo recorde, com 28 minutos estávamos prontos, logo depois descemos pro saguão do Hotel e esperamos um pouquinho logo a Van chegou e nós fomos rumo a esse tal programa
Pov Thur Off 

Primeiramente eu queria pedir desculpas a vocês, porque faz tempo que eu não posto a minha web mas eu precisava de um tempo pra colocar a minha cabeça e as minhas ideias no lugar, pra ai sim começar o ano com o pé direito, eu tenho mais quase 2 capítulos prontos, e eu vou fazer o possível pra postar pelo menos 2 vezes por semana ta bem ?
 Ér...preciso de ideias meus amoressssss
Ah é, vocês vão querer me matar no próximo capítulo :x 
No próximo Capítulo: " MEU DEUS LU VOCÊ ESTÁ BEM ?"
Ah é, gente vocês acreditam que segunda eu já tenho aula :( 
Beijooooos
Biia Junqueira


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital