Tecnologia do Blogger.

My Love My Life ||

Capítulo 6 - "Programa de TV"
Pov Lu On
Nós logo chegamos no programa, eles receberam a gente com carinho, nos levaram a um camarim fizeram cabelo e maquiagem na gente e nos deram um lanchinho básico, nós faríamos um bate papo com perguntas e respostas no final do programa, porém o nosso quadro era um pouco longo, só não sei porque, logo o nosso quadro começou, nós sentamos em umas poltronas brancas e ficamos de frente para a apresentadora do programa, e logo as perguntas começaram
Isabel: Bem como vocês sabem é um programa de entrevistas, sou Isabel e nós vamos fazer algumas poucas perguntas, e a plateia também terá sua vez de perguntar e vocês respondam apenas se quiserem tudo bem ?
LuAr: Sim
Isabel: Bem nós vamos começar com as perguntas mais simples, coisas sobre vocês dois
Thur: Ok, pode começar
Isabel: Como vocês se conheceram ?
Thur: Bom, a primeira vez que nós nos vimos foi quando a gente se esbarrou no colégio e nós brigamos pra caramba ali no meio do corredor
Isabel: Que forma mais inusitada não é mesmo ?
Lu: Sim, mas é verdade
Isabel: Há quanto tempo se conhecem ?
Lu: A mais ou menos uns 3 anos e 4 meses
Isabel: Caramba, eita memória boa
Lu: Sim, essas coisas a gente tem saber sempre
Isabel: Há quanto tempo estão em Lua-de-Mel ?
Lu: A cinco dias, nossa Lua-de-Mel acaba daqui a dois dias
Isabel: Ah oba, agora uma pergunta pra Lua
Lu: Diga
Isabel: Qual a sua música favorita dos meninos ? Porque ?
Lu: Bem, isso é muito difícil de responder, mas eu acho que a minha música favorita é uma música que o Thur cantou pra mim no dia do nosso casamento, é uma musica nova, que ainda não foi lançada nem gravada, mas é a minha música favorita
Isabel: Tenho certeza que todos ficamos curiosos agora, Arthur será que pode tocar essa música ?
Thur: Posso sim, trouxe até meu violão caso precisasse
Isabel: Oba então cante para nós
Ele pegou o violão e começou a dedilhar a música que eu mais amo
[N/a: Coloquem para tocar Just The Way You Are - Bruno Mars, mas só se quiserem porque eu já usei essa música no capítulo 86 que é o capítulo do casamento deles]

Just The Way You Are
[Exatamente como você é]

Oh her eyes her eyes
Make the stars look like they’re not shining
Her hair, her hair
Falls Perfectly without her trying

She’s so beautiful
And I tell her every day

Yeah I know I know
When I compliment her
She Won’t believe me
And It’s so, It’s so
Sad to think that she don’t see what I see

But Every time she asks me do I look okay
I say
When I see your face
There’s not a thing that I would change
Cause you’re amazing
Just The Way You Are
And when you smile
The whole worl stops and stares for a while
Cause girl you’re amazing
Just The Way You Are

Her lips,her lips
I could kiss them all day if she’d let me
Her laugh, her laugh
She hates but I think it’s so sexy

She’s so beautiful
And I tell her every day

Oh you know, you know, you know
I’d never ask you to change
If perfect is what you’re searching for
Then just stay the same

So don’t even bother asking
If you look okay
You Know I’ll say

When I see your face
There’s not a thing that I would change
Cause you’re amazing
Just The Way You Are
And when you smile
The whole worl stops and stares for a while
Cause girl you’re amazing
Just The Way You Are

The way you are
The way you are
Girl you’re amazing
Just The Way You Are

When I see your face
There’s not a thing that I would change
Cause you’re amazing
Just The Way You Are
And when you smile
The whole worl stops and stares for a while
Cause girl you’re amazing
Just The Way You Are

E quando a música acabou eu estava me lembrando do nosso casamento, de como tudo foi exatamente perfeito, ele é o meu porto seguro, e eu estava sorrindo boba pra ele, e ele sorriu pra mim, nós demos um selinho e toda a plateia aplaudiu, logo depois nos recompomos e voltamos as perguntas
Isabel: Arthur, essa música é realmente muito bonita vocês precisam lançar essa música, tenho certeza que ela fará muito sucesso
Thur: Obrigado
Isabel: Bem agora uma pergunta pro Arthur
Thur: Pode mandar
Isabel: O que você mais gosta na sua esposa ?
Thur: Bem, é uma pergunta difícil pra mim responder, porque eu amo o jeito que ela sorri pra mim, é um sorriso lindo, ao mesmo tempo que eu amo os beijos dela, e eu amo esse jeitinho meio fofo e bruto de ela ser, ao mesmo tempo que ela é romântica, ela consegue ser a pessoa mais bruta que eu conheço –todos riram, e eu começava a me emocionar –e tem também o jeito que ela usa pra me acordar, e eu também amo quando ela fica boba, e eu também amo o fato de ela odiar surpresas porque ela fica curiosa pra caramba –mais uma vez todos sorriram e eu chorava de emoção –enfim eu amo tudo nela
Ele sorria bobo, eu sorria boba, mas não segurava minhas lágrimas
Isabel: E você Lua, o que mais gosta no seu marido ?
Lu: Como ele disse é uma pergunta difícil, porque eu amo quando ele leva café na cama pra mim, ou quando ele me acorda me enchendo de beijos, ou quando ele coloca o Rodrigo pra nos acordar, ou quando ele canta pra mim, e até mesmo quando faz surpresas, nunca vi um homem que faz tantas surpresas, em uma das surpresas ele me pediu em casamento, e foi tudo perfeito, enfim eu não tenho como dizer o que eu mais gosto nele porque não tem como escolher o que eu mais goste
Todos sorriam bobos e eu ainda estava emocionada, nós demos um beijo e fomos aplaudidos pela plateia, logo depois de me recompor, nós voltamos as perguntas
Isabel: Bom agora nós vamos as perguntas da plateia
Thur: Ok
Rodolfo: Oi meu nome é Rodolfo e eu queria saber como você encontraram o Rodrigo ? Tipo foi planejado ? Vocês foram a um abrigo e escolheram ?
Lu: Bem Rodolfo, não foi nada planejado, eu me lembro como se fosse hoje, eu e o Thur estávamos saindo do shopping e começou a chover, como a chuva estava muito forte o Thur parou o carro no acostamento perto de um bosque e eu ouvi o choro de uma criança, passou um tempinho, e nós ouvimos novamente, então fomos atrás desse choro, entramos no bosque e encontramos um menino chorando, assustado, sujo, com frio e com medo, nós conversamos e levamos ele pra nossa casa, cuidamos dele e resolvemos adotá-lo porque nós sentimos um amor enorme por ele, ele é muito fofo, é o nosso menininho
Toda a plateia fez um “Awn” e se o Rodrigo estiver assistindo esse programa ele deve ter corado, dei um sorriso com meus pensamentos e voltei a realidade
Linda: Oiii, meu nome é Linda e eu tenho muita curiosidade em saber sobre os seus pais Lua
Um vento frio percorreu minha espinha, eu me arrepiei toda e gelei, falar sobre os meus pais é meio difícil pra mim, o Arthur sussurrou pra mim “só se quiser, está tudo bem” e eu criei coragem para falar
Lu: Bem quando eu tinha 9, 10 anos, meu pai me tirou da minha mãe, e eu passei seis anos sem ver ela, enquanto eu vivi com meu pai minha vida virou um inferno, ele e minha madrasta me batiam por nada, e ainda me faziam sustentar os dois, meu pai é alcoólatra mas de uns tempos pra cá ele foi preso por tudo que fez a mim e eu nunca mais soube nem dele e nem de minha madrasta, mas a minha mãe ela...ela...ela –minha voz falhou e eu não consegui prosseguir, e já começava a querer chorar ao lembrar de tudo
Thur: Só fale se você quiser meu anjo
 Lu: Tudo bem Thur, a minha mãe foi assassinada quando eu fui sequestrada pelo meu ex namorado
Fez se um silêncio, eu respirei fundo e disse pra continuarmos com as perguntas
Anne: Bem meu nome é Anne e eu queria saber se não teria como vocês adiantarem o assunto da twitcam
Lu: Ah poxa, não dá qualquer dica que nós dermos fica na cara, mas eu posso adiantar que é uma coisa boa, muito boa
Caio: Sou Caio, queria saber se a banda vai fazer turnê assim que vocês voltarem de Lua-de-Mel
Thur: Sim Caio, assim que nós chegarmos vamos fazer turnê, a gente deve ficar um mês em Londres fazendo shows todos os finais de semana e na quinta feira, e depois devemos passar uns dois ou três meses viajando pelo mundo em turnê
Fernando: Bem eu sou Fernando, a um tempinho atrás eu ouvi uns rumores de que você Lua já tentou se matar, isso é verdade ?
Lu: Sim é verdade, mas eu não me orgulho e nem gosto de lembrar disso
Carolina: Sou Carolina e queria saber tipo porque você foi parar no hospital esses dias Lua ?
Lu: Bem isso é meio complexo de dizer, mas foi porque eu fiquei com falta de ar e desmaiei
Anny: Bem meu nome é Anny, eu conheci vocês faz um tempinho, e eu sou fã de vocês, e hoje eu sei o quanto vocês se amam, e esse amor de vocês é lindo e é único mas o meu questionamento é, se dizem que o que vão contar na twitcam é ótimo porque esconder por mais tempo ? Porque não falar aqui e agora para que todos possam saber de uma vez ? E Lua me desculpe mais uma vez pelo que causei a você, eu estava errada
Isabel: Rapidinho, antes que vocês respondam vamos a um comercial – ela sorriu e nós saímos de ar
Eu cochichei pro Arthur “Acho que já está na hora de contarmos”, ele respondeu “Tem razão vamos contar”, logo o programa voltou e a apresentadora falou que nosso tempo estava esgotando, seria a última resposta e o programa acabaria
Isabel: Pronto, voltamos, agora respondam a Anny
Lu: Bem Anny, você sabe que eu já lhe desculpei, e eu não guardo rancor de você, e bem obrigado Anny, nós vamos contar agora o que íamos contar na twitcam
Isabel: Oba contem, no momento o mundo todo está nos assistindo
Lu: Bem o que nós íamos contar na twitcam é que eu estou grávida, por isso fui parar no hospital esses dias, eu e Anny tivemos um pequeno desentendimento e eu fiquei com falta de ar e fui parar no hospital, bem é isso
Isabel: OMG, parabéns ao casal, e uau, acho que estamos todos chocados, ei acabou nosso tempo, tchau pessoal, até semana que vem
O programa acabou, estavam todos agitados, era muita loucura, nós conversamos com alguns fãs, e eles perguntaram se ainda iria ter twitcam porque eles queriam ver o Rodrigo, nós dissemos que poderíamos fazer pra gente conversar, logo nós voltamos pro camarim e nos convidaram para uma balada, seria só o pessoal do programa, então nós aceitamos ir, fomos todos juntos com Isabel a apresentadora do programa, assim que chegamos a musica alta começou a tocar, Arthur foi até o bar pegar algo pra gente beber e assim que ele saiu chegou um garoto com no máximo 18 anos, mas ele ainda tinha aquele ar de adolescente inconsequente , mas ele tem o corpo bem trabalhado,  ele parece um brutamonte, mas até que é bonitinho
Xxx: Oi, meu nome é kristoff e você é ?
Lu: Lua –eu disse dando um meio sorriso
Kristoff: Você é nova aqui em Paris, é a mulher mais linda que já vi
Lu: Obrigado, eu acho
Kristoff: Que tal a gente ir pro meu AP ? É aqui pertinho, e ai a gente pode fazer muito mais do que conversar
Xxx: COMO É QUE É ?
Lu: Calma Thur
Kristoff: Ei tira o olho cara, eu vi primeiro
Thur: Vou te mostrar o que tu vistes primeiro
O Arthur pulou em cima do Kristoff, deu-lhe um soco no rosto, e Kristoff revidando deu um soco no estômago de Arthur, e eu pedia ajuda pra alguém, eu estava desesperada, eles rolavam pelo chão da boate, um batendo no outro, até que Arthur ficou por cima e deixou Kristoff desacordado no chão, Arthur tinha uma marca roxa no braço, o nariz sangrando e um corte profundo em uma das mãos, eu não podia continuar ali, sai correndo da boate, era um lugar bonito mas deserto, e eu logo vi Arthur correndo atrás de mim
Thur: Lu volta aqui
Lu: Não Arthur, eu não acredito precisava quase matar o menino ?
Ele ficou calado e eu continuei andando, e ele atrás de mim, até que eu ouço um barulho e aparecem dois caras na nossa frente
Cara1: Pode parar ai
Cara2: É, entrem naquele beco, e caladinhos
Eu gelei, e eu acho que Arthur também, eles nos encostaram na parede e vasculharam atrás de dinheiro ou qualquer coisa, eles pegaram meu celular, o celular do Arthur e a carteira dele, e enquanto um deles segurava o Arthur o outro se aproximava cada vez mais de mim, eu tentava não ficar nervosa, mas a essa altura eu já não conseguia, ele chegou perto do meu pescoço e cheirou, e eu estava quase tendo um piri paque
Cara1: Olha Jeff ela é cheirosinha
Cara2(Jeff): Vai ser ótimo usar ela
Thur: Só por cima do meu cadáver
Eu não sei como mas Arthur conseguiu se soltar do cara que segurava ele e puxou o cara que tentava se aproveitar de mim e jogou ele no chão, começou a bater nele, até que o cara que o segurava pegou uma garrafa de vidro e bateu na cabeça de Arthur
Lu: ARTHUR, PAREM COM ISSO POR FAVOR
Eu estava desesperada, até que tudo ficou pior, um dos caras veio até mim e bateu minhas costas e cabeça contra a parede, fazendo com que eu ficasse zonza, eu escorreguei pela parede e me encolhi tentando a todo custo me acalmar, até que vi um dos caras segurando uma barra de ferro, e com essa barra de ferro ele bateu no corpo de Arthur que defendeu usando o braço, ele deu um grito de dor e eu ouvi um estalo, logo depois eles pegaram os celulares, colocaram no bolso e foram conferir a carteira de Arthur que estava com pouco mais do que 100 euros, eles reclamaram pegaram o dinheiro jogaram a carteira em Arthur e quando iam lhe dar mais um golpe nós ouvimos uma sirene de polícia, eles saíram correndo, eu continuava encolhida e morrendo de medo, até ver Arthur vir até mim, segurando o braço
Thur: AI MEU DEUS LU VOCÊ ESTÁ BEM ?
Eu perdi a voz não conseguia responder, eu chorava e começava a sentir uma cólica terrível, olhei para as minhas pernas e vi sangue, foi ai que eu me desesperei, Arthur acompanhou meu olhar, e não sei como ele conseguiu me pegar no colo e se aproximar do carro de policia que rondava a rua
Thur: Lu por favor seja forte pelo nosso bebê
Eu não ouvi mais nada e logo tudo ficou preto
Pov Lua Off

Eu ainda tenho leitoras ?????
Beijoo
Biia Junqueira

1 comentários:

  1. Aiii senhor :O o vai acontecer com a Luh? :(
    Postaa mais Biia :)
    Tem sim eu *-* que saudades eim...
    Ass: Dani

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital