Tecnologia do Blogger.

O amor machuca - Capítulo único



Agora eu vejo o quanto você me fazia bem, droga! Por que eu fui ser tão imbecil? Mas a verdade é que eu não te merecia, eu não era boa o bastante para você… Dói dizer isso, mas é a verdade, fazer o quê? Agora você se estabeleceu, encontrou uma garota, e agora está namorando… Seus sonhos se tornaram reais, e fico feliz por saber que ela lhe deu coisas que eu não pude te dar…


Flash back on…


“- Por favor Arthur! Saia daqui!
- Não Lua… Eu te amo! Será que você não percebe isso?
- Eu não sou a garota certa para você… Entende isso!
- Desculpe-me, mas eu simplesmente não consigo entender…  
- Oh Arthur! Não torne as coisas mais difíceis… Acabou!
- Eu sou o problema?
- Não Arthur… O problema não é ninguém… O problema sou eu…”


Never mind, I'll find someone like you
(Não importa, eu vou encontrar alguém como você)
I wish nothing but the best for you, too
(Não desejo nada além do melhor para você, também)


- Mas eu te amo! Por favor Lua… Não faz isso!
- Eu também te amo… E acho que esse é o problema…


This is the end
(Este é o fim)
Hold your breath and count to ten
(Segure a respiração e conte até dez)
Hear my heart burst again
(Ouça meu coração explodir novamente)


Flash back of…


E agora eu ando por aí… Sofrendo, chorando, às vezes em algum bar da cidade, tentando fazer com que minha vida seja um pouco melhor… Eu tenho tentado ter uma vida melhor, tenho tentado fazer isso direito, mas o problema é que não consigo! Tenho vivido uma vida solitária…


So show me family
(Então mostre-me, família)
All the blood that I will bleed
(Todo o sangue que vou sangrar)


As cicatrizes que seu amor deixou, me fazem lembrar que por um momento, nós poderíamos ter tido tudo, as cicatrizes que o teu amor deixou me fazem pensar que eu poderia te ter agora… Eu o que eu posso fazer agora? Eu não posso fazer nada, agora só me resta chorar, e me fazer pensar que um dia eu já te dei o meu amor… Bom, eu só preciso de você agora, só você… Eu estou completamente só. “Outra dose de uísque”, pedi, eu preciso esquecer todo o amor que eu sinto por você, mas isso é impossível, porque eu não consigo parar de olhar para porta, querendo que você entrasse por ela arrebentando tudo… E eu me pergunto se eu passo pela sua mente, porque isso acontece comigo o tempo todo… E eu só quero encontrar alguém, alguém que me faça te esquecer, alguém que me entenda… Mas isto é uma busca inútil. Eu devo desistir? Ou devo apenas continuar nessa busca inútil? Mesmo se ela me conduzir a lugar nenhum, seria um desperdício? às vezes eu choro a noite, às vezes eu grito seu nome…Isto é uma loucura, eu sei… Já que você nunca vai voltar para mim… Mas eu te digo querido… Eu ainda lembro de quando você era meu, e será que é normal pensar em você toda hora? Será que é normal te amar? Talvez não, já que minha vida sempre foi incerta e cheia de loucura, mas eu espero que você seja feliz com seu novo amor, mas eu te peço, te imploro, nunca esqueça que um dia eu te amei…


Saí daquele pub que estranhamente estava me fazendo mal e segui para casa. O clima estava irritantemente frio e eu não gostava nem um pouco disto.


I never meant the things I said
(Nunca quis dizer as coisas que eu disse)
To make you cry
(Para fazer você chorar)
Can I say I'm sorry?
(Posso dizer que sinto muito?)
It's hard to forget
(É difícil esquecer)
And yes I regret
(E sim, eu me arrependo)
All these mistakes
(De todos esses erros)



Mas agora não adianta me fazer de arrependida, a escolha foi minha, e agora eu tenho que superar. Como? Eu não sei… Mas eu tenho que fazer isso.




Comentário final: Hey! Mais uma fic de capítulo único aqui no blog... Bom, eu já tinha essa fic já faz um tempinho, mas ainda não sei porque não tinha postado. Ela foi escrita no começo do ano passado ( o-o ), então relendo minhas fics antigas achei essa e resolvi postar. Usem a caixinha de comentários para expressar sua opinião sobre "O amor machuca" e be happy! (?) :*

5 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital