Tecnologia do Blogger.

Resposta para Leitora

Bom Leitora, a história do livro era brincadeirinha pois se eu tivesse lendo ele já teria terminado, só leio quando vou trabalhar!!! 

 Quando me propus continuar no blog foi para ele não ser deletado, eu tenho tentando ao máximo escrever minha web mas está difícil escrever (por conta de não ter onde escrever, fui assaltada no final do ano de novo então só escrevo quando estou em casa e quando dá no serviço), sobre meses sem postar só lembro lá para outubro e novembro, pois estava fazendo o meu evento (que eu era a adm) e o tcc (não sou louca de jogar 1ano e meio fora). 

Estava trabalhando em dois lugares diferentes até semana passada, agora vou só duas vezes na semana para outra unidade então penso que com o marasmo da minha unidade sede vou conseguir escrever a web todos os dias e postar uns 2capitulos por semana.

Sobre as webs das outras meninas não sei o que posso fazer, acho péssimo elas começarem outras webs sem terminarem as delas (tenho que ver se consigo falar com elas), o problema é que são 8/80 ai complica!!!

Já tentei interagir com os leitores fazendo o concurso mas de nada deu certo, eu estava sem a mínima criatividade ai tudo que eu escrevia parecia ridículo.

 Eu leio as webs dos outros blogs para tentar me inspirar!!!

Sem comentários não tem como eu saber se estou no caminho certo, se estão gostando ou não!!! Fora que estou sem notebook, uso o da minha mãe quando ela deixa, se eu postar pelo iPod as vezes para eu olhando por ele parece que o capitulo está grande, mas quando vou ver está mini!!!

 Obrigado pela critica, mesmo você tendo falado praticamente tudo que eu já sabia!!! Só peço que não deixe de ser leitora por enquanto, tente me dar até dia 20 para eu tentar arrumar esse local!!! 

 Grata pela critica Ariel!!!


Mais tarde vou postar Estranho!!

5 comentários:

  1. Obrigada pelo esclarecimento .. Sim entendo sua preocupacao e dedicacao .... Ca lima ok vou dar o tempo que precisa, sinto muito coloquei esta critica so pq eu nao estava mais aguentando isso, acho que todas as leitora que perceberam isso e concordam comigo. Me perdoa se fiz uma colocacao errada ou te magoei com palavras nao foi minha intencao .. Entao obrigada e esperarei ate a data, qualquer coisa volto a comentar .. Obrigada mesmo pela resposta e desculpa .
    Ass:Ariel

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sou leitora do blog e vim dar uma dica, andei comentando em algumas web aqui acho que voce ja viu meu nome em algum comentario . A dica é porque vc nao faz nos sabados ou em algum dia livre seu que possa manter conectada no blog ,um jogo de perg e resp, pode ser ate mesmo sobre as webs que postam aki .. Poderia fazer tambem todo mes uma forma de fazer um concurso com nos para deixar como fã do mes ou algo do tipo, pode ate mesmo participaçao como personagens ajudar nao fazer uma capitulo da web, poderia fazer tamb um espaço pra nos nos conhecer melhor, que nao seja no c box (acho que se escreve assim) .. Ou algum entreterimento relacionado a isso mais que todas podesse participar até os anonimos .. Desde de ja agradeco a atencao .. Alguem concorda comigo ??
    Beijos Kaah

    ResponderExcluir
  3. vcs ja me conhecem e eu concordo em literalmente tudo q a Ariel comentou, mas eu entendo o seu lado, Ca lima, por isso tenho sido paciente. Aliás, depois doq disse sobre o livro fiquei desapontada, digo, ela tem um compromisso com as leitoras e deixa de postar por causa de um livro? Mas depois dessa explicação repensei... Eu sei como é, não cheguei nessa idade mas lembro qnd minha mãe fazia o tcc, é terrivelmente corrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre as outras ADMs realmente nn tem cabimento o blog estar assim e comercarem outras webs. Vc poderia pedir q organizassem o blog ou terminassem algumas webs, digo, nn seu qual é o esquema de vcs e tals mas nn da pra deixar tudo por sua conta.
      Eu amei uma das ideias da Kaah, fazer perguntas e respostas seria fantástico, exemplo, vc poderia fazer perguntas, já q está sem ideias, sobre possíveis acontecimentos na web e nós respondemos oq é legal ou nao.
      Sei q vc já tentou interagir, inclusive, eu ia até participar daquele concurso mas pensei q já teria outros leitores enviando, juro q se quiser interagir novamente vou tentar ajudar.
      Eu detesto fazer cobranças e sei q vc sabe de tudo isso.Mas estaremos aqui pra qualquer coisa e daremos o tempo q for preciso, mas só nn deixa o blog acabar.
      Luuh

      Excluir
    2. Concordo com vcs meninas (Ariel,Kaah e luuh) .. Eu estava vendo e tem mais web paraliza e em andamento que terminda ... Não vejo mais as outras ADM's .. Se vc quiser interagir novamente eu vou ajudar mais so nao deixa o blog acabar nãoo .. A perda de leitoras vai ser constante , mais n custa tentar né.
      Bjs Babi Fernanda

      Excluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital