Tecnologia do Blogger.

17° Capitulo - Lua você voltou!!!!

- Não precisa ter se dado ao trabalho. - Lua
- Claro que precisava. - Herica
- Essa é a Juliet, babá, governanta e faz tudo da minha casa.
- Prazer.
- Como estão meus pais?
- Eles foram ao medico e quando sai de lá não tinham ligado para buscarem, mas se ligarem o Chay vai buscar.
- E a Manu?
- Está fazendo o jantar.
- Manu cozinhando essa eu quero ver. - Começou a gargalhar.
- Esse é o Pietro que tanto o Chay fala?
- Sim, ele dormiu agora pouco, daqui a pouco acorda por causa do fuso.
 
...
 
- Lua!!! - Manu
- Manuzita na cozinha, eu vivi para ver isso. - Lua
- Palhaça, oi Juliet. Quem te contou?
- A Tia já que ninguém queria me falar.
- Voltou para ficar?
- Pode-se dizer que sim, na verdade só até meu pai ficar bem.
- Filha? - Cláudia
- Oi mãe, cadê o papai?
- Ficou no hospital, ele estava passando mal.
- Ele vai ficar internado?
- Não, provável que amanhã ele já esteja de volta aqui.
- Ela trouxe o Pietro. - Herica
- Filha cadê ele? - Os olhos dela ficaram marejados.
- Ele está dormindo mãe.
- Como vamos fazer a divisão para dormir?
- Eu e a Manu já levamos nossas coisas para o quarto da minha mãe. - Chay
- E eu, Pietro e Juliet vamos ficar no que eles estavam. - Lua
- Quem é Juliet? - Cláudia
- A babá do Pietro.
 
...
 
- Como ele é esperto Cláudia. - Billy
- Nem parece que só 2 anos. - Cláudia
- Sujo mom, sujo.  - Pietro apontava para a camiseta que tinha caído o suco.
- Eu vou lá pegar uma blusa para ele. - Juliet
- Desliga um pouco Juliet, eu pego relaxa ai. - Lua
 
...
 
- Mãe porque eu tenho que ir? O seu Billy nunca gostou de mim. - Arthur
- Já ouviu falar em solidariedade? - Katia
- Quem disse que sua mãe só manda em você quando você mora com ela? A pessoa está completamente errada.
- Vira a esquerda.
- Eu posso nunca mais ter ido lá, mas ainda sei o caminho.
 
...
 
- Lu atende a porta para eu? - Cláudia
- Pode deixar. - Lua, desceu as escadas correndo e abriu a porta.
- Lua você voltou!!! - Katia abraçando-a. - Como você está? Casou?
- Calma Tia, não voltei definitivo só vim para tentar ajudar no tratamento do meu pai, estou bem, não casei e a senhora?
- Estava triste por causa da doença do seu pai, mas agora que eu te vi estou melhor. Arthur olha quem apareceu, a Gabi vai amar saber.
- É. - Arthur, sem olhar para ela. - Não vai nos chamar para entrar?
- Claro. - "Pensa rápido Lua, ele não pode saber da verdade, se bem que se agir normal ele não vai saber.".
- Para entrarmos é necessário você sair da frente.
- Arthur. - Cutucou Katia
- Claro, entra. - Eles foram entrando





Bom meninas agora quem continua a web são vocês, vocês tem até dia 27/01 para me mandarem para ca.limamacedo@hotmail.com a continuação do capitulo!!! Beijos e SURPRIENDAM-ME!!! Desculpem não ter postado ontem, estava sem energia lá em casa!!!

3 comentários:

  1. quando o Arthur entra o Pietro desse as escadas e da de cara com o pai e corre ate a mãe e pergunta quem e ela fica sem saber o q responder e o Arthur fala que ele e um amigo e logo pega intimidade com o filho a Sophia chega e depois chama a Lua para conversar e pergunta se o Pietro e filho do Arthur ela conta a verdade e o Arthur escuta mas finge não saber de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa me mandando para o e-mail ca.limamacedo@hotmail.com

      Excluir
  2. Posta maisss,web perfeita, e pessoal quem puder entrar no meu blog, passei um tempo longe mais voltei com varias ideias o link e: www.luarperfeitos.blogspot.com , e se vc puder divulgar irei agradecer :D

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital