Tecnologia do Blogger.

15° Capitulo - Como ele é lindo

Obs: Não estou seculos sem postar, postei na terça!!!


- Gabriela cadê meu celular? - Arthur
- Não sei papai. - Gabi
- E as chaves do carro? Estamos atrasados.
- Você que perde e eu que sou a culpada?
- Eu sei que foi você e quando eu ach...
- Vou ficar de castigo já sei, você e a Tia Lu se gostam pai e vão ficar juntos.
- Ela não vai voltar.
- Claro que vai.


Depois o Arthur sempre ria da situação mas a Gabriela estava impossível, não deixava passar uma segundo ela...


- Senhor por favor faça a Lua voltar, ela e meu papai precisam viver felizes para sempre, não vai existir mais bruxa para atrapalhar e se alguma bruxa chegar eu vou ser a fada madrinha e não deixar que ninguém chegue perto do meu pai. Amém.


Bom a Lua teve o Pietro, um bebe muito lindo e gracioso, os padrinhos foram o Chay e a Manu eles ficaram até o nascimento do pequeno Pietro.


- Nossa como é lindo. - Mãe Sophia
- Eu também achei ele uma graça. - Mãe Lua
- Vocês devem estar doidos para conhecer.
- Você não sabe como.
- Vocês vão para lá?
- Queremos que ela venha.
- Ela quem? - Sophia
- Ninguém.
- Vocês estão me escondendo algo e não é de hoje.
- Claro que não filha, estamos falando do nosso passado.


Vira e mexe a Sophia via sua mãe e a Tia Claudia conversando algo no mínimo estranho.
Nem mais o Rodrigo soube da Lua...


- Amor não conseguiu falar? - Mel
- Acho que ela mudou de número. - Rodrigo
- Mas e o Skype?
- Não, só não consigo, mas minha tia disse que ela está bem.


Passaram exatos 2 anos e 4 meses.


- Mom. (Mãe) - Pietro
- Ai amor que lindo. - Lua, ela abraçava e beijava o filho.
- Mamãe? - Ele erguia a sobrancelha como o Arthur tinha mania de fazer.
- Sim, mom and mamãe is the same. - O telefone começou a tocar.
- Dona Lua. - A Juliet lhe estendeu o telefone.
 
- Quem é?
- É do Brasil.

Ligação On



- Alô? - Lua

- Lua? - Xx

- Sim quem é?

- Lu é a Herica.

- Herica?

- Mãe do Chay.

- Ah oi, desculpa.

- Magina, estou ligando contra a vontade da Manu, Chay e da sua mãe.

- Fale.




Se vocês quiserem comentar, comentem se não quiserem de boa!!! Só acho legal comentários para eu saber se estou indo bem, nunca disse que iria postar todos os dias, sou contra deixa a web cansativa!!!! Estou em transição do serviço, minha chefe foi embora e ficou tudo para eu, não estou usando isso como justificativa mas saio do job as 17 e chego em casa depois das 19 por conta do trânsito!!! Se for para postar todos os dias cancelo a web e tals, já disse que tenho vida fora daqui!!! Beijos e espero que tenham gostado do capitulo e do remember e desculpem se juntou tudo na postagem!! 

12 comentários:

  1. AMEII!!!!! O que a mãe da Chay quer com a Lua?????????? Hey, não cancela a web não! E não liga pra quem reclama por vc demorar pra postar, eu e a maioria sabemos que vc não pode postar o tempo todo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia , posso te chamar assim? eu concordo com vc se tu não tem tempo tudo bem só não para de postar sua web e O T I M A!!!!!!!!!!! Meus parabéns ta arrasando com a web beijos larissa

      Excluir
  2. Amoooooooooooooo a sua web maissssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Posta maisssssss, muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. Aarrrg eu nao estou entendendo mas nada nessa web .. :// .. Concordo a Ariel que comentou que o blog tah parado #pena .. Aah dia 20 ta chegando .. Thamiélly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você não está entendo? Me explique?

      Excluir
    2. As falas, os acontecimento .. Tah confuso ;/
      Thamiélly

      Excluir
    3. nisso eu concordo mas da pra entender se pestar muita atenção

      Excluir
  5. É, ta meio confuso, parece q ta pulando partes e o remember juntou no outro post e meio q nn fez sentido. Mas, enfim, da pra entender oq aconteceu e ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    Luuh

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii
    Mt apego Pietro *-*
    Poste qnd puder mulher, sem pro.

    Ass: Danii

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital