Tecnologia do Blogger.

My Love My Life ||

Capitulo 8 - "Vida Nova, Casa Nova" 
Dedicado a: Mima :) bem vinda de volta, Awn Dani sua fofa *-*, graças aos pedidos de vocês, o casal foi benzido com sal grosso e banho de cheruu

Pov Thur On
Rodrigo: MAMÃE, PAPAI
Nós nos abaixamos juntos e demos um abraço triplo, logo depois eu coloquei o Rodrigo no meu colo e foi ai que todo mundo viu que eu estava com o pulso engessado
Chay: Uou, o que aconteceu com você ? –ele disse se aproximando com os outros cinco
Thur: Ih longa história
Chay: Que você vai contar assim que chegarmos em casa
Thur: sem problemas, só que nós estamos famintos, vamos pra casa vai
Lu: É, eu estou faminta
Chay: Então ta vamos pessoal
Xxx: Poxa Arthur, você não vai falar com ninguém ?
Thur: Não dá gente, nós estamos cansados e com fome, passamos a madrugada toda no aeroporto, hoje mais tarde tem twittcam se lembram ?
Xxx: Oba 
Thur: Então até mais tarde amores
Xxx: Até lindo
Nós saímos do aeroporto e fomos pra casa das meninas, tomaríamos café-da-manhã por lá e não sei se ficaríamos algum tempo a mais, mas para todos os efeitos iriamos pra casa das meninas tomar um café-da-manhã reforçado, logo nós chegamos lá, tomamos o café-da-manhã e agora estávamos sentados na sala para botar o papo em dia
Lu: E ai como foi essa semana de vocês ? –ela disse abraçando o Rodrigo
Rodrigo: Foi legal mamãe, nós jogamos bola, jogamos vídeo game, fizemos seções de cinema, eu pedi pra dindinha deixar a Melissa vir aqui e ai nós tomamos banho de piscina e brincamos muito, mas eu senti sua falta mamãe, a sua também papai
Lu: Nós também sentimos muitas saudades de você meu príncipe
Chay: Agora conte-nos o que houve com o seu pulso e com a sua testa
Lu: Pode contar Thur o Rodrigo apagou aqui
Thur: Ok, bem, eu e a Lu fomos ao programa mais famoso de Paris
Chay: Sim nós sabemos, até morremos de rir quando a Lu falou do Rodrigo, ele ficou vermelhinho de vergonha
Todos nós rimos, eu sabia que ele ficaria assim, pagaria até pra ver
Thur: Bem depois desse programa nós fomos para uma balada em que a apresentadora do programa nos levou, eu sai pra pegar um refresco e um cara que eu nem fiz questão de perguntar o nome começou a paquerar a Lu, eu fiquei com ciúmes joguei o cara no chão e a gente saiu na porrada, a Lu ficou com raiva de mim por quase “matar” o cara e saiu da balada, só que a balada ficava em um lugar digamos deserto e cheio de becos escuros, ela saiu na frente e eu fui atrás dela enquanto discutíamos só que do nada chegou dois caras nos renderam e enquanto um deles me segurava o outro queria abusar da Lu, eu ainda não sei como mas eu me soltei e parti pra cima do cara, pra que ele largasse a Lu os dois vieram pra cima de mim bateram uma garrafa na minha cabeça o que explica esse corte na minha testa e queriam me bater com uma barra de ferro, só que eu coloquei a mão na frente a barra bateu no meu pulso e eu só ouvi um estalo logo depois meu pulso começou a latejar e cá estou eu com o pulso quebrado
Mika: Mas tipo como vocês conseguiram fugir desse assalto ?
Lu: Eu só me lembro de ouvir uma sirene, os dois correram levando nossos celulares e o Arthur me chamava, mas eu não conseguia responder, eu sentia uma cólica terrível, eu vi sangue e tudo ficou escuro
Mel: Nossa que barra hein
Lu: Sim, mas agora está tudo bem
Soph: E ai como foi a Lua-de-Mel de vocês ?
Lu: Ai Soph, foi perfeita –ela disse suspirando
Thur: Sim, foi perfeitíssima –eu disse sorrindo bobo
Ana: E o que nós vamos fazer hoje ?
Thur: Nós temos que fazer uma twitcam mais tarde, eu a Lu e o Rodrigo
Lu: É mesmo –ela disse sorrindo sapeca
Harry: Sim, mas o que nós vamos fazer agora ?
Lu: Não tenho nem ideia
Thur: Nem eu
Mel: Muito menos eu
Soph: Nem eu
Chay: Que tal a gente fazer um churrasco, com piscina e tudo ?
Thur: Eu não posso tomar banho de piscina mas to dentro
Lu: Eu também to dentro
Soph: Eu também, vamos fazer assim, enquanto eu e as meninas vamos arrumando tudo vocês meninos, vão ao mercado e compram as coisas, que tal ?
Chay: Pode ser, vamos então meninos
Rodrigo: Eu vou também ?
Thur: Pode ir se quiser campeão
Lu: Acordou foi ?
Rodrigo: Tava só tirando um cochio mamãe
Lu: Ta bom então, você vai com o seu pai e os meninos, e agente vai ficar aqui arrumando as coisas
Rodrigo: Ok mamãe
Rodrigo pulou do colo de Lua e veio até mim, pegou na minha mão e nós saímos de casa, ao chegarmos ao mercado tinham muitos fãs, nós atendemos alguns e conseguimos fazer as compras tranquilamente e logo voltamos pra casa das meninas, já estava tudo pronto e as meninas estavam só de biquíni, parecia que queriam matar a gente do coração, e a Lua estava fofinha com a barriga de fora, a barriga dela ainda estava pequena mas estava fofa, ela pegou o Rodrigo pela mão e o levou pra colocar a sunga, logo depois ela me ajudou a tirar a camisa enquanto os meninos colocavam a sunga, eu fui ao banheiro e consegui colocar minha sunga e um bermudão por cima, estávamos todos prontos, logo o churrasco começou, eu e os meninos ficamos na churrasqueira enquanto as meninas levavam o Rodrigo pra piscina, nós chamamos a irmã do Chay e a Melissa pra brincarem com o Rodrigo, logo elas chegaram e foram todos pra piscina, logo nós almoçamos e tiramos as crianças da piscina, todos tomamos banho e nós iriamos pra casa descansar e porque também iriamos fazer uma twitcam mais tarde, assim que nós entramos no carro eu vendei os olhos de Lu
Lu: Assim, não vale, nós só estamos indo pra casa não ?
Thur: Sim, mas tem uma surpresa lá
Lu: Odeio surpresas
Thur: Eu sei, mas isso se torna engraçado –eu disse dando uma risada, ela riu comigo e fomos rumo a surpresa
Assim que nós chegamos no local da surpresa eu primeiro tirei o Rodrigo do carro e depois ajudei Lu sair do carro, agarrei a mãozinha do Rodrigo e guiei Lu até o lugar que eu queria
Thur: Bem vinda a nossa nova casa meu amor –eu disse tirando a venda dos olhos dela
Lu: Meu Deus é Perfeita Thur –ela disse admirando a faixada da nossa nova casa
Rodrigo: Papai é inda (linda)
Thur: Vamos entrar ?
Rodrigo: Vamos –ele disse batendo palminhas
Thur: Lu você primeiro, ah é entre com o pé direito pra dar sorte
Ela abriu a porta e entrou com o pé direito, logo depois eu e Rodrigo fizemos o mesmo, ela ficou encantada com cada cômodo, pra ela todos eram perfeitos e quando a gente terminou de olhar a casa nós nos sentamos no sofá(lê-se: nos jogamos)
Casa
Frente e Piscina

Playground
Sala de Estar
Cozinha
Escritório
Quarto LuAr
Closet LuAr
Banheiro LuAr

Quarto de Hóspedes 01
Quarto de Hóspedes 02
Quarto de Hóspedes 03
Brinquedoteca

Estúdio Musical
Banheiro do Rodrigo

Quarto do Rodrigo

Lu: Thur, o projeto da casa, quem fez ?
Thur: Eu comprei a casa pronta, apenas decorei
Lu: Como você decorou a casa ?
Thur: Usei todos os seus projetos, pedi pra seus professores e eles me deram uma cópia, só tem um quarto vazio ainda que é pra quando nós descobrirmos o sexo do bebê, dai a gente arruma juntinhos
Lu: Oba –ela disse batendo palminhas e sorrindo sapeca
Rodrigo: Mamãe to com soninho
Lu: Vamos lá pro seu quartinho meu anjo
Lu subiu com ele e pouco tempo depois ela voltou e se sentou no meu colo me beijando logo em seguida
Lu: Finalmente a sós
Thur: Finalmente
Nós começamos a nos beijar e o clima já ia esquentando, Lu puxou minha camiseta para cima e começou a distribuir beijinhos pelo meu pescoço e peitoral, eu já estava excitadíssimo, olhamos cúmplices um ao outro e subimos pro nosso quarto nos beijando loucamente pelo meio do caminho, assim que chegamos no quarto nós trancamos a porta do quarto para não sermos interrompidos e eu joguei Lua na cama e logo em seguida tirei a bermuda, subi em cima dela e distribui beijinhos pelo pescoço de Lua, ela gemia baixinho assim como eu, logo me livrei das roupas da Lua, assim que eu consegui tirar o sutiã de Lu com a ajuda dela, afinal meu pulso estava engessado, eu abocanhei um dos seios de Lua que foi ao delírio, ela já não segurava os gemidos, arranquei a calcinha dela com a boca e fui distribuindo beijinhos por suas pernas até chegar em sua amiguinha, e sem aviso abocanhei sua amiguinha e comecei a chupá-la como num beijo de língua, ela foi ao delírio, gemia e chegava a quase gritar continuei chupando até que ela explodiu em um orgasmo delicioso, então ela inverteu as posições e começou a distribuir beijinhos pelo meu peitoral arrancou minha cueca com a boca e distribuiu beijinhos do meu peitoral até a minha virilha, eu estava a ponto de enlouquecer, ela sabe como me deixar louco como ninguém, logo sem avisos enquanto eu delirava e gemia de prazer ela abocanhou o Arthur Junior e eu gemia como um louco, ela lambia e massageava minhas bolas como forma de agradecimento, pouco tempo depois e eu me sentia prestes a explodir em um orgasmo, dito e feito, pouco tempo depois eu explodi em um orgasmo alucinante gemendo o nome dela, ela continuou por cima e se encaixou em mim numa penetração profunda, nós dois gemíamos feito loucos enquanto ela cavalgava em mim, pouco tempo depois nós dois explodimos ao mesmo tempo em um orgasmo perfeito, e ela caiu exausta ao meu lado, nós fomos ao banheiro tomamos um bom banho colocamos uma roupa, destrancamos a porta e caímos os dois exaustos na cama, logo adormecemos sentindo o perfume um do outro
Pov Thur Off

Pessoas lindas do meu core comentem viu, ah sim sorry não ter postado esses dias minha semana estava extremamente corrida mas eu consegui uma folguinha pra postar
Gente Preciso de ideias, me ajudem porfa
Quem quiser me ajudar, estiver disposto a me ajudar mesmo me procurem no twitter ( @BeatrizJunq_) ou no meu e-mail beatriz.g.junqueira@hotmail.com
Beijinhoos 
Biia Junqueira

3 comentários:

  1. Bom mesmo pé direito, casa show *Õ* sonho de consumo.
    LuAr não nega fogo eim u.u
    acada dia que passa melhor fica a web Biia.
    Ass: Dani ;)

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que como leitora fiel vou te procurar!! bjos Xx mima

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital