Tecnologia do Blogger.

10° Capitulo - Esperar


...

 

            - Ela respondeu? – Arthur

            - Ainda não, disse que já leu mais ainda não tinha dado pra responder. – Cat

            - Acha que ela vai responder?

            - Ela disse que ainda hoje me entregava essa carta, dá para ficar calmo?

            - Eu estou calmo, mas estou curioso, deixa eu ir trabalhar que é melhor.

            - Daqui a pouco ela está aqui.

 

...

 

            - E ai? – Lua

            - Demorou hein? – Cat

            - Só um pouquinho rsrs, tive que fazer umas coisas para minha mãe. – Ela rolou os olhos.

            - Hum, entendi.

            - Aqui está a carta e please não leia, seja o que Deus quiser.

            - Pode deixar.

            - Bora andar?

            - Bora.

            - Cadê o seu irmão?

            - Está guardando as coisas na loja.

            - Vai andando, que vou lá ver um lance.

            - Ok.

 

...

 

            - Oi. – Lua

            - E ai? – Arthur

            - Quer ajuda para guardar as coisas?

            - Você vai me ajudar?

            - Algum problema?

            - Não, mas...

            - É que ai dá para você tentar me ensinar a fazer o 360° ou dizer o que errei sábado.

            - Agora entendi, é como se fosse troca?

            - Isso. – Ela olhou sorridente, fazendo ele sorrir bobo.

            - Então tá, só você...

            - Eu sei como guarda, ajudava a Jujuba.

            - Quem?

            - A menina que trabalhava antes aqui.

            - Hum, então mãos a obra.

 

    Narradora: Eles arrumaram as coisas e foram tentar fazer o famoso 360°, a Lua perdeu as contas de quantas vezes ela caiu. As semanas foram passando e eles iam trocando cartas e mais cartas, ainda assim a Lua não sabia quem era, o Arthur que ela ajudava na loja era diferente do garoto que estava na escola.

     Na escola eles trocavam um sorriso ou um oi com a cabeça, mas nada demais. Era como se não se conhecessem, dentre as cartas que trocam a que deixou ele mais surpreso foi a ultima que recebera na 5 semana de troca de cartas:

    “ Amor? Ainda não te conheço (não exatamente), não sei quem é, onde mora, o número do seu telefone não sei nada sobre você, só sei que você existe e em um lugar do mundo você está. Sabe essa carta que escrevo pra você pode ser meio maluca da minha parte, mas sei que você verá como as demais. Escrevo nessas simples palavras o meu sentimento, um amor que está guardado no profundo meu ser, acoplado aos desejos de telo em meus braços e te encontrar e dizer olhando nos seus olhos o quanto te adoro. É incrível antes de te conhecer, te adorar tanto assim, e sofrer em sentir a dor de não poder ouvir sua voz, a dor de não sentir seu perfume, o calor do seu abraço e ouvir o timbre da sua voz.

       Esperar...

       Quanto tempo mais? Eu quero te esperar, aguardar você, seja que já te vi? Esbarrei em você?

        As vezes penso que essa espera pode ser em vão, mas mesmo assim espero.

 

                                                                              Com amor, Lua”



Espero que gostem!!! COMENTEM, quantos comentários merece esse capitulo? O que acham que vai acontecer?

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital