Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                       Capitulo 10



Chegaram em casa e Arthur foi direto para o quarto, Lua passou na cozinha tomou um copo de água e logo em seguida subiu também. Ao entrar no quarto viu Arthur somente de cueca box, ’tentação’ pensou ela, tentou não olhar muito e foi até o closet pegar uma camisola. Depois de se trocar no banheiro foi até o quarto e se deitou de costas para Arthur. Passaram 10 minutos e quando estava quase dormindo, sentiu ele a encochando e em seguida beijos molhados no pescoços.

– Ar- Arthur o que significa isso ? Tem certeza que não bebeu nada ?

– Sabe você fez um belo trabalho hoje - ignorou as perguntas feitas por ela e prosseguiu - acho que merece uma boa recompensa - desceu aos mãos até as nádegas dela e as apertou levemente - Até porque você me provocou demais hoje.

– E se eu não quiser isso? Você vai me forçar? - Arthur riu alto do comentário.

– Não seja boba, você deseja isso desde que nos casamos e pra sua sorte eu também quero e quero agora - Lua ia contestar novamente mas foi interrompida pelos lábios de Arthur contra os seus.

(OBS: Quem não gostar de cenas "hot´s, não leiam ok?)

Começaram em um beijo quente e calmo ao mesmo tempo, Arthur pediu passagem com a língua e Lua cedeu sem pensar duas vezes. Ele tirou a camisola dela a deixando apenas de calcinha. Cessaram o beijo com alguns selinhos e ele foi descendo pelo corpo da loira, primeiro o pescoço com direito a mordidas e chupões, em seguida os seios onde deu atenção aos dois belos e arredondados montes.

– Você é tão perfeita Lua, tão linda - deu uma mordida no bico de um deles - tão sexy, tão gostosa - apertou com força os dois e ela soltou um gemido alto e abafado.

Arthur continuou o trabalho deu beijos em toda a extensão deles e Lua continuava a gemer em resposta. Depois de dar a devida atenção aos seios, desceu os beijos até a intimidade e a beijou ainda por cima do fino tecido que ela usava e o puxando em uma rasgada depois disso. Abriu um pouco as pernas dela e a deu lambidas em toda a região.

– Vejo que já está molhadinha, eu te deixo com tanto tesão assim ? - Lua gemeu em afirmação e se contorceu sobre a cama, Arthur continuou o ‘trabalho’ e olhou o buraco de seu sexo e a penetrou com a língua. Estocava com força e não demorou muito para ela alcançar o primeiro orgasmo, que Arthur fez questão de sugar e engolir tudo – Você é tão deliciosa, o melhor gosto que eu já provei, sem dúvidas.

Lua sorriu e com força conseguiu virar a situação e subir em cima de Arthur, sentou-se sobre sua barriga e passou uma perna de cada lado da cintura dele.

– Acho que você já se divertiu demais as minhas custas, é a minha vez de te dar prazer - deu um beijo caloroso nele e colocou as mãos dentro de sua cueca e apertou seu membro (que já estava duro) com força.

Ouviu Arthur dar um gemido entre o beijo e parou novamente, distribuindo mordidas por todo o seu peitoral. Chegou a cueca e deu uma mordida no membro ainda por cima do pano, o abaixando em seguida. Abriu a boca e abrigou o pênis de Arthur sobre ela, dava mordidas e sugadas.

– Che-chega - deu um gemido rouco ao sentir que ela mordeu com força – eu preciso de você agora.

A puxou para cima e a beijou com pressa e necessidade, abriu suas pernas novamente e a penetrou fraco, esperou um pouco e viu que ela não esboçava dor, só cara de prazer. Parou para pensar um pouco e lógico. Como poderia ser tão burro, como pensaria que alguém como ela poderia ser virgem, tão bela e bem dotada era praticamente impossível. Aumentou a velocidade dos movimentos e Lua rebolava ajudando com os movimentos por baixo, os dois em perfeita sincronia.

– Isso Arthur, eu estou quase chegando lá, mais forte - aumentou a velocidade das estocadas e sentiu algo molhar e preencher seu membro.

Continuou com a mesma velocidade e explodiu em um orgasmo maravilhoso. Esperaram a respiração voltar ao normal e desconectaram os corpos seguidos por gemidos de protestos de ambas partes. Vestiram as roupas intimas e dormiram abraçados como se fossem um casal normal que acabara de ter mais uma noite de amor.


Continua...

O que será que irá acontecer no dia seguinte, hein?? (COMENTEM)

1 comentários:

  1. Vai acontecer alguma coisa que ele não vai gostar e vai bater nela!! kkkk'

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital