Tecnologia do Blogger.

7° Capitulo - Boa Sorte

...

O Arthur permaneceu no quarto quieto e pensando a "besteira" que ele havia feito, estava fazendo e iria fazer(caso enviasse a carta), agora que sua irmã sabia preocupava mais ainda ele. Era difícil assumir mas aquela menina estava mexendo com ele e ele não entendia o porque, de repente seus pensamentos foram interrompidos pelo bater da porta.
 - Posso entrar? - Cat
 - Desde quando muda alguma coisa eu falar que pode ou não? - Arthur
 - Me desculpa Arthur, não foi por mal, você mais do que ninguém sabe como eu sou curiosa e pode deixar que não vou contar pra ela. Você vai dar a carta pra ela? - Cat
 - Estou na merda mesmo. Quero ou queria dar mas não sei como, não quero que ela saiba que sou eu que estou mandando. - Arthur
 - Posso servir de "elo" o que acha?
 - Você só pode estar brincando.
 - Isso é um modo de né desculpar, falo pra ela que deixaram no meu armário por sermos próximas e tal. - Cat
 - Ok, seja o que Deus quiser!!! - Arthur, finalmente o sorriso surgiu no rosto dele.
 - Termina essa carta ai e prometo que não vou mais ler suas cartas. - Cat
 - Sabe onde ela vai competir amanhã? - Arthur
 - Na pista que tem lá na paulista, mas você tinha dito que ia trabalhar fora amanhã. - Cat
 - É nesse lugar que vou trabalhar, vai querer ir junto? - Arthur
 - Pode ser. - Cat
 - Ai você já entrega a carta e fala que deixaram no seu armário, mas como ontem eu estava junto você não deu. - Arthur
 - Ok, agora deixa eu dormir se não, não vou conseguir acordar. - Cat, ela ia saindo.
 - Valeu maninha.

...

 Ligação On
 - Brincou que você não vai amanhã Lua? - Sophia
 - Amanhã tenho campeonato, aquele que vocês se recusam ir me ver, então vou estar morta a noite. - Lua
 - Para Lua, mancada isso. - Sophia
 - Já lhe pedi desculpas Soph, agora tenho que ir dormir, no domingo almoço ai e você me conta tudo viu? - Lua
 - Pode ser né? Então boa noite e boa sorte amanhã. - Sophia
 - Boa noite e valeu. - Lua

 Ligação Of

...


 - Vocês!!! - Lua
 - Oi Lu tudo bem? - Cat
 - E ai? Vou trabalhar aqui hoje!! - Arthur
 - Estou bem e vocês? - Lua
 - Bem. - Cat e Arthur
 - Depois tenho que pegar umas luvas lá no stand de vocês. - Lua
 - Só passar lá, já vou deixar separado, agora tenho que ir. Boa sorte. - Arthur
 - Obrigada. - Lua, ele saiu.


 


Bom mesmo não conseguindo muitos comentários, eu resolvi postar!! E de novo desculpas por ficar sem postar as vezes pois minha falta de tempo realmente tem atrapalhado, mas vou resolver isso!!! Quantos comentários consigo? Se vou chegar próximo a 10 posto mais um capitulo hoje e big, com direito a carta do Arthur e tudo!!!

7 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital