Tecnologia do Blogger.

É DOLOROSO! (leiam)


Saudades define TUDO!



Sabe aquela hora que tudo dói? Que nada mais faz sentido? 
Eu queria meu LuAr de volta! 

Bom ,como vocês já perceberam tudo mudou, a Lua, o Arthur... Enfim todos! Mas é a vida, essas coisas tem que acontecer. Da mesma forma que nós crescemos e passamos por mudanças, eles também passam. As vezes nós, "fãs", achamos que  a vida do nosso ídolo é um contos de fadas, mas aí quando percebemos é quase igual as nossas. Ser fã é mais que amar uma pessoa que você nem conhece, ser fã é algo que trás dor, traz desespero... Quantas vezes você já não olhou uma foto do seu ídolo com uma pessoa que você simplesmente não goste, e dizer: "Como assim? Ele (a) Tá com ela (o)?
Eu jamais vou esquecer, os dengos e os chamegos de LuAr, até porque seria quase impossível. Não vou esquecer, os beijos, as fotos, os nomes fofos, o apego...

As vezes eu paro pra pensar e digo pra mim mesma que não era pra ter me apegado tanto a esse casal. 
                                      É DOLOROSO.

Ver eles juntos com outras pessoas, ver fotos deles com seus atuais namorados! Dói!
Mas enfim, quero que eles sejam realmente felizes. Eu guardo comigo uma frase, desde que perdi minha tia, que é a seguinte: "Não importa o tempo e nem a distancia, o que é pra acontecer, vai acontecer. Não importa os obstáculos. 
Poriço só tenho que dizer... "Força LuArnáticas"

                               Futebol sem bola, piu-piu sem frajola...


                                         Sou eu assim LUAR.




Deixem a leitora feliz, comentem!

















3 comentários:

  1. fofura, voce poderia seguir meu blog, por favor isso é muito importante pra mim! Peciso muito que me siga, eu irei te segui de volta, é só pedir na minha cbox beijos http://tadificil-disfarcar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. www.tadificil-disfarcar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital