Tecnologia do Blogger.

8° Capitulo - Carta?




 - Preciso te dar um negocio, colocaram no meu armário ontem, só que não deu pra te dar por conta do meu irmão. - Cat
 - Dá ai, fiquei curiosa. - Lua
 - Aqui. - Cat lhe entregou o papel.
 - Carta? Depois eu leio, daqui uns 15 minutos começa minha bateria e tenho que pegar a luva. - Lua

...

 - Entregou? - Arthur
 - Sim. - Cat
 - Ela leu? - Arthur
 - Ainda não, disse que vai ler mais tarde. - Cat
 - Hum, agora shiu que vai começar a competição. - Arthur
 - Não era você que não gostava de... - Cat
 - Não gosto, mas quero ver. - Arthur

...

 A Lua arrasou da primeira até o quase fim da ultima bateria, onde ela tentou o tão esperado 360• que infelizmente não conseguiu acertar caindo. Quando as pontuações foram colocadas ela ficou em terceiro e saiu cuspindo fogo, nem indo falar com a Cat e com o Arthur.

...

 - Será que ela fez certo em arriscar? - Cat
 - Cat pra você fazer uma manobra tem que ser assim, foi bom, mas ao mesmo tempo ruim por ela não ter acertado, nunca uma mulher a fez por isso que ela arriscou "tudo". - Arthur
 - Hum, entendi. - Cat

...


 A Lua estava se sentindo a maior fracassada desse mundo, ficou em terceiro? Como isso? Ela tem que sempre estar no topo não pode deixar as pessoas terem a chance de dizer " Eu te avisei, skate não é pra menina". Ela foi tirando a bermuda jogando-a longe, quando viu caiu um papel e logo foi pega-lo.

 "Sei que tudo foi muito estranho, nossa dança e depois um beijo, sei que fugir depois foi errado. Eu quero lhe pedir desculpa por isso, desde quando te beijei não consigo esquecer do seu toque, seu beijo e seu cheiro. Bom não vou me apresentar, gostaria de poder conversar com você assim por carta mesmo será que é possível?
 Não sei como puxar assunto rsrs!!! Admiro o seu jeito de não ligar para o que os outros dizem sobre você, deve ser realmente difícil ouvir dizerem tanta coisa e deixar pra lá.
 Até breve e espero que dê para você me responder, peça para deixar na praça de inverno próximo ao tronco da arvore ai eu pego. Quando eu responder vou deixar no armário da Catarina a resposta.
 Beijos e até breve."


Bora comentar? Foi breve mas não tão curto, beijos e até amanhã!!!Quantos comentários ganho para postar um super tomorrow?

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital