Tecnologia do Blogger.

Fanfic: O vizinho do lado (ADAPTADA)


                                       Capitulo 25 e 26


- E foi isso Soph. - Lua finalizou a história tirando os sapato e sentando no sofá.
- Eu não acredito. - ela parecia realmente chocada – Eu nunca mais te ligo quando você for a uma festa, eu juro. -ela balança a cabeça negativamente do outro lado da linha – Sou um desastre não é mesmo ? - ela perguntou se sentindo culpada
- Não Soph, não é. - sorriu – Agora me deixe dormir porque amanhã tenho que buscar Lola na escola como lhe contei.
- Tudo bem. - desanimada – Amanhã não vou lhe ligar prometo.
- Mas você pode … - Sophia lhe interrompeu
- Não, não posso. Não depois de hoje. Oh como me sinto culpada. - Lua riu
- Sem drama Sophia. Boa noite.
- Boa Noite Lua. - ela desligou
Lua suspirou se atirando no sofá e bocejou fechando os olhos.
A imagem de Arthur sorrindo torto lhe veio a mente e ela o veio se aproximar, então ele a abraçou e sussurrou em seu ouvido algo que ela não entenderá.
A mão dele moldou seu seio esquerdo e ela o olhou assustada. Ele continuava sorrindo torto.
Ela olhou em volta. Era um lugar estranho.
Tinha uma cama grande e alta, com lençóis vermelho sangue e pétalas de rosa brancas. Ela não conseguia ver o chão, era como se uma grande nuvem de fumaça estivesse o cobrindo. As paredes … Oh ! Não tinha paredes. Nem paredes nem teto. Era tudo azul anil e o sol brilhou como se de uma hora para outra.
Arthur lhe beijou a mão deixando seu seio, que implorava para ser tocado e acariciado e então ele disse :
- Bem vinda Lua. Bem vinda ao paraíso. Bem vinda ao meu paraíso. - ele abriu os braços e então ela percebeu.
Estava no céu. Em uma nuvem para ser mais exata. Estava nas nuvens com Arthur Aguiar, o vizinho do lado.
A ideia a fez arregalar os olhos sentando-se no sofá e então tudo acabou …
Tinha cochilado. Sua testa brilhava e transpirava gotas frias de suor. Seu coração parecia mais querer fugir de dentro do peito e sair correndo. Restou apenas seu seio com o bico rígido e excitado .
---------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 26

Lua sorriu satisfeita. A escola era mais perto do que imaginara. Apenas a algumas quadras dali. O sinal foi dado e a multidão de crianças começou o empurra, empurra no portão.
Um grupo de menias saiu e entre elas Lola.
- Lola … - ela gritou para a menina que virou a cabeça na direção da voz
- Lua ! - ela disse correndo de braços abertos.
Lua abriu os braços para recebê-la e a pequena criatura se chocou contra ela a apertando forte :
- Lua você veio me buscar ? - ela perguntou com a voz cheia de alegria
- Sim. Seu pai não lhe contou ? - perguntou confusa
- Ele só me disse que eu iria ter uma surpresa, mas não imaginei que fosse você. - disse ainda agarrada a ela
- Bom, então eu lhe dou a noticia completa. Hoje, você vai passar a tarde comigo. - os olhos da menina brilhavam de aprovação – Mas antes, o almoço. Esta com fome ?
- Muita fome. - admitiu
- Que tal McDonalld`s ? - a menina assentiu alegre – McDonald`s, ai vamos nós . - disse pegando a menina e a mochila no colo.
Atravessou a rua e abriu a porta de trás do carro acomodando Lola.
Logo depois deu partida no carro.
O almoço foi bastante agradável. Lola contou o que tinha aprendido na escola e também contou que tinha acertado todas as palavras ditadas pela professora.
- Parabéns ! - Lua a felicitou
- O que vamos fazer agora ? - a menina perguntou assim que colocou a ultima batata frita na boca
- O que quer fazer ? - Lua perguntou se apressando para terminar o refrigerante
- Poderíamos desenhar. - disse animada
- Tudo bem. Então vamos. - disse levantando e estendo a mão para a menina que a apertou se jogando da cadeira.
Continua...

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital