Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                          Capitulo 3





Lua saiu tonta e confusa de casa. O que havia sido aquilo? Arthur nunca lhe beijara em três anos, três longos anos. A dúvida ainda lhe martelava a cabeça, ele havia feito aquilo só porque queria provar pra ela que sempre seria totalmente submissa a ele, independente de tudo, ou porque ele sentia falta de seus beijos? Optou pela primeira opção, por mais que fosse mais dolorosa não poderia se iludir e acabar quebrando a cara, como havia acontecido antes do casamento. Acreditava que ele seria seu príncipe encantado, o melhor marido de todos e o pai de seus filhos mas viu que tudo o que queria acabou sendo o contrário…

– Lua, Luinha tá viajando minha filha? - Sophia chamava, lhe tirando de seus devaneios e pensamentos.

– O que foi?

– Como, o que foi? Você tá aérea desde que entrou no carro, não falou nada e ás vezes ri e outras faz cara triste, parece que literalmente tá no Mundo da Lua - deu uma gargalhada e Lua fez cara de tacho.

– Só tava pensando. O Arthur, e-ele a-acabou de me beijar - falou gaguejando e como se estivesse ainda surpresa.

– O Aguiar fez isso? - Mel perguntou, as duas sabiam muito bem a condição do casamento deles. – Mas tipo, ele simplesmente chegou e te beijou? - Lua meio que assentiu, afinal foi isso que ele deu a entender. – Se eu fosse você não me iludia, você o conhece. Provavelmente era só isso que queria, um beijo e nada mais. Desculpa amiga, mas aquele lá mudar, só em outra vida.

– Eu sei, também pensei isso. Ontem por exemplo ele chegou bêbado, me bateu, hoje pela manhã me tratou da mesma forma rude e fria como sempre e quando eu estava saindo perguntou “Cadê o meu beijo?” e me beijou, depois me empurrou quarto a fora e disse que já havia conseguido o que queria. Deve ter sido isso mesmo. Do Aguiar eu não duvido mais nada, infelizmente.

– Você o ama muito, né amiga? - já chorava novamente e Mel retirou um lenço da bolsa para que ela pudesse enxugar as lágrimas.

– Muito mais do que eu queria. Não tenho coragem de me separar e ficar sem sentir seu cheiro todos os dias, eu sei, sou uma idiota por aturar traição e até um marido que me bate e que trata-me como se eu fosse um verdadeiro lixo ou obra de macumbaria, só não me sinto mais fraca porque sei que Deus me ama mais que tudo.

– Nós também te amamos muito pode ter certeza. - Sophia também já chorava, estava grávida e a gravidez lhe deixava sensível a tudo, Maite não aguentou e começou a chorar também.

– Eu também amo vocês, minhas princesas.

– Agora vamos todas parar de chorar, porque hoje é nosso dia de shopping e de estourar cartões de crédito. - Lua sorriu, era incrível como Mel conseguia contornar qualquer situação com um sorrisão no rosto. Limparam as lágrimas e logo chegaram.

Ao comprarem as coisas para o bebê, Lua se sentiu triste. Imaginou-se ali no lugar de Sophia com Arthur ao seu lado, a mimando e brincando com sua barriga, logo parou com as imaginações, aquilo nunca lhe aconteceria e precisava aceitar isso. Passaram o resto do dia e até o inicio da noite ali, comprando e se divertindo como a muito tempo não faziam, como a muito tempo Lua não se divertia. Comprou roupas novas, aproveitou para mudar um pouco o corte de cabelo. E ao saírem dali as três estavam impecáveis, como verdadeiras princesas.

 Continua...



Comentem muito 

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital