Tecnologia do Blogger.

3° Capitulo - Aposta


 
...

 A Lua chegou na escola e viu a Cat, mas na hora do intervalo não a viu e como na entrada estava atordoada resolveu procura-lá.
 - Você não sabe que isso faz mal para a saúde? - Disse sentando e arrancando o cigarro da mão dela.
 - Lua!
 - É sério, o que você tem?
 - Nada. - A Lua a encarou e ela abaixou a cabeça. - Bom ontem eu descobri que meu pai tem outra mulher.
 - Como descobriu isso?
 - Eu tinha que imprimir um trabalho e fui abrir o meu e-mail e lá estava o dele aberto, e o primeiro e-mail era da piranha que ele pega. - As lagrimas escorriam.
 - Não sei o que te falar. Ow melhor, você vai ficar com a maquiagem toda borrada. - Arrancando um sorriso dela. - Levanta e esquece essa história. - A Cat encarou. - Puttz nem dá pra esquecer né? Hoje vai extravasar no skate fechou?
 - Tá, mas me ensina algumas manobras.
 - Se você não tiver acabada desse jeito, ensino.

...

 - Lá vem a Maria macho sim senhor. - O Arthur disse causando risos em todos.
 - Fico me perguntando como meninas como a So e a Mel, andam com uma coisa dessas.
 - Elas são tão gatas, já essa ai. Nunca ouvi ninguém falar que pegou.
 - Boa fazer uma aposta?
 - Fala ae Arthur.
 - Nós somos três e elas são três, cada um tem que pegar uma independente de qual seja, ouvi dizer que vai ter festa a fantasia nos irmãos Miler's, só vale se forem pegas nessa festa.
 - Mas a tal Sophia namora certo? - Arthur e o Chay assentiram. - Puttz quem foi tentar ela vai se ferrar.
 - Eu vou na Mel!!!
 - Vale escolher?
 - Mica ou a So ou a Estranha, qual você vai querer, antes que o Arthur escolha.
 - Vai a So, o Arthur se fu kkkkk!!
 - Idiotas. - Coçando a cabeça preocupado.


OBS: DESCULPEM A DEMORA DE POSTAR, É QUE MINHA VIDA ANDA UMA CORRERIA SÓ, ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO E COMENTEM, POIS ESTÁ SENDO DIFICIL ESCREVER ENTÃO GOSTARIA QUE DISSESSEM SE MEU TRABALHO ESTÁ VALENDO A PENA!!!


COMENTEM COMENTEM COMENTEM!!!
Bora interagir? Critiquem, arrisquem palpites e digam o que gostariam que acontecesse.

2 comentários:

  1. Ta boa, mas ta meio pequena
    Poooosta MAis

    ResponderExcluir
  2. Ótiiiiimaaaaaa!!!!! Coloca que tipo, o Arthur começa a sentir algumas coisas sobre a Lua,ele dá algumas aulas de skate pra lua..... Aí vc vê oque faz okay? Bjobjobjobjobjobjo

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital