Tecnologia do Blogger.

Fanfic: O vizinho do lado (ADAPTADA)

                                                  Capitulo 7 e 8




      - Eu apenas sei. - disse ela se abraçando com os próprios braços e logo tratando de mudar de assunto – Você vai poder me ajudar, Arthur ?
      - O que ? - Ele fingiu não intender
      - Me ajudar. Você vai poder ? - perguntou sem paciência
      - Não, não. Diga meu nome novamente.
      - Porque diabos eu faria isso ? - perguntou incrédula
      - Porque sua boca fica provocativa quando diz meu nome. - disse em um tom sedutor
      Lua suspirou. Ele estava de gozação.
      - Escute aqui … - ela ia dizendo brava quando a menina Lola apareceu no corredor trazendo um gato persa gordo e branco
      - Veja Bola de Pelos, - dizia ao gato – está é a Lua que eu te falei. - ela dizia animada – Lua este é Bola de Pelos.
      - Olá Bola de Pelos . - disse abaixando-se e pegando o gato no colo com o olhar sorridente de Arthur sobre si – você é muito bonito. - disse falando com o gato mas quem respondeu foi Arthur
      - Obrigado. - respondeu divertido. Por algum motivo tinha a achado mais bonita ainda brava.
      - Não falava com você. - ela disse lhe fuzilando com o olhar
      - Não ligue Lua. - Lola avisou sorrindo – papai é meio convencido de vez em quando, porque geralmente as pessoas lhe dão 28 ou 29 anos, enquanto ele tem 32.
      Lua surpreendeu-se. Ela havia dado esta idade a ele. 32 anos – 25 anos = 7 anos de diferença. Não era assim tão grande .
      Oh, mais que diabos de conta estava fazendo ?!
      Em dar o braço a torcer ela respondeu ;
      - 32 anos ? - franziu o cenho – Achei que fosse 35. - mentiu
      - Ah, então estava tentando adivinhar minha idade ? - perguntou fazendo seu sorriso abrir-se ainda mais – E porque estava fazendo isto Lua ? - se abaixou do lado dela e a encarou – Estava fazendo as contas para saber se sou muito velho pra você ? - disse ele adivinhando
      - Oh, - ela disse largando o gato e levantando em um pulo – não seja ridículo ! - brava
      - Tudo bem, não fique nervosa. - disse erguendo as mãos pra cima em sinal de rendimento
      Lola os observava com os olhos arregalados de excitação e decidiu colocar mais lenha na fogueira :
      - Lua, você tem namorado ? - ela perguntou pegando o Bola de Pelos
      - É Lua, - Arthur ajudou – você tem namorado ? - ele perguntou com seu terrivelmente bonito sorriso torto
      Ótimo. Tal pai, tal filha . Onde se enfiaria, hein ?!
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Capitulo 8

      - Porque Lola ? - disse olhando apenas para a menina e o gato – Você tem namorado ? - perguntou divertida
      - Ainda sou criança. - respondeu com inocência - Foi o que a vovó me falou pelo menos. - pareceu pensar um pouco, mas logo voltou a perguntar – Então, tem ou não tem namorado Lua ?
      - Não eu não tenho. - olhou para Arthur que sorria travesso e alertou – E nem quero ter. - mas o sorriso de Arthur não mudou nenhum pouco
      - E porque você não que ter um namorado Lua ?
      - Lola querida, - Lua disse sorrindo – homens, só sabem dar trabalho e incomodar. É pra isso que servem. - Arthur arqueou as sobrancelhas parecendo surpreso
      - E como você sabe disso ? - ele perguntou
      - Eu apenas sei. - respondeu dando de ombros
      - Não é justo julgar a raça inteira graças a apenas um da especie. - ele se defendeu
      - Todos dizem a mesma coisa. - falou para Lola 
      Lola argumentou ;
      - Meu papai não é assim. - colocou as mãos na cintura largando o gato
      Ótimo acabará de comprar briga com uma menina prodígio .
      - Você diz isso porque é filha, e ele cuida de você. - disse alisando a cabeça da menina
      - Ele seria diferente com uma namorada ? - perguntou a menina curiosa
      - Não ! - ele respondeu depressa
      - Sim, ele seria. - ela respondeu sorrindo afinal, quem estava por cima agora ?!
      - Porque Lua ? - a menina voltou a questionar
      - É Lua, porque ? - ele disse colocando as mãos no bolso da calça
      - Porque sim. De você querida, ele cuida. E se tiver uma namorada é ela que vai cuidar dele.
      - Ann .. entendi. - ela disse sorrindo
      - Você parece entender bastante do assunto, poço pergunta como conseguiu tal experiencia ? - ele perguntou contrariado
      - Meu irmão. - ela deu de ombros novamente
      - Eu queria uma irmão. - a menina reclamou – Mas papai disse que primeiro tem que encontra uma mamãe. - a menina pensou um pouco e depois estralou os dedos sorrindo – Tive uma ideia ! Se papai prometer cuidar de você como cuida de mim, você podia namorar ele ! - disse como quem tem uma grande ideia. Lua gelou – Papai nunca quebra promessas. Quando promete me levar no parque sempre leva. - acrescentou a menina tentando convencê-la – Se ele prometesse, você namoraria ele e me dava um irmão ?

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital