Tecnologia do Blogger.

Fanfic: O vizinho do lado.


                                             Capitulo 31


“Eu também odeio assistir futebol sozinha ! “ - ela teve vontade de falar. Mas algo dentro de si – talvez a voz da conciencia – lhe dizia que estava sendo testada, provocada … e seu orgulho jamais se abaixaria a tal afrontada. Erguendo o queixo e deixando de corar na mesma hora para sentir raiva falou em tom uniforme :
- Por mim tudo bem. Tanto faz pra mim assistir futebol acompanhada ou desacompanhada. - mentiu
Pelo sorriso divertido que Arthur abriu, sua mentira não tinha passado despercebida por ele. 
Voltou a corar. Era uma atitude tão estupida porem não conseguia controlar. Algo naquele homem fazia seu sangue ferver.
- Tudo bem. - disse Lola estendo o prato para ganhar um pedaço de bolo – Já vi que vou ser trocada por Shalentivhil`s.
Arthur e Lua sorriram diante do ciúme da menina.
Lua depois de servir Lola, serviu uma porção generosa de bola em um dos pratos e o alcançou a Arthur.
- Bom, vejamos se que essas mocinhas fizeram é bom. - deu uma garfada no pedaço de bolo e o colocou na boca enquanto Lua e Lola esperavam ansiosas por seu veredito.
Naquele momento Arthur olhou para Lua, com os grande e negros olhos arregalados de ansiedade assim como Lola.
Assim como estavam, não pareciam ter uma diferença tão grande de idade.
Ele engoliu e fez uma careta :
- E então ? - as duas perguntaram juntas – O que achou ?
- É o melhor bolo de chocolate que já comi na vida. - elas suspiraram aliviadas enquanto também tratavam de provar do bolo – Mas não contem para a vovó Kátia. - ele brincou
- Sabe eu estava pensando, - Lua disse depois de algum tempo em silêncio – Já que o Thur vai ficar para o jogo, temos que comer alguma … comida. O que vocês sugerem ?
- Outro bolo de chocolate. - Lola sugeriu
- Eu estava pensando em algo .. não sei. Talvez macarrão com queijo e molho branco, que tal ?
- Lua … - ela o interrompeu
- Lu. Lembra, amigos ? Então Lu. - ela usou as palavras que ele avia usado minutos atras
- Lu, - ele se corrigiu sorrindo – Não queremos dar trabalho. E outra, eu já estou entupido de bolo não consigo comer mais nada e você Lola ?
- Também não papai. - a menina admitiu
- Ah, - Lu reclamou – Mas eu continuo com fome. - fez uma careta e levantou-se decidida – Eu vou fazer macarrão ! 

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital