Tecnologia do Blogger.

5° Capitulo - Que papel é esse?


...

 - Não acredito que aquele filho da mãe conseguiu!!!
 - É Chay perdemos!!! Agora agüenta esse moleque se exibindo. - Mica.

 ...



 Fomos terminando o beijo a meios de selinho e quando saímos por completo abrimos os olhos, nos encaramos por um momento, mas logo voltei a terra rsrs, eu ganhei a aposta e sai andando, deixando ela sem entender nada.

...



 - O que foi isso Luinha? - So
 - Não sei, só sei que foi bom. - Lua
 - Que beijo hein? Quase chamei o bombeiro!!! - Mel rindo.
 - Besta!! - Lua deu um tapa na Mel.

...


            Ambos ficaram pensando nesse beijo, a Lua dava tudo para descobrir quem foi mas só lembrava do cheiro dele e naquela escola muitos usavam o mesmo perfume isso fazia deixar ela confusa. O Arthur quase não estava saindo, em plena sexta noite ele em casa.

             - Posso entrar? - Cat
             - Fala pirralha.
             - Vai ficar mais essa sexta em casa?
             - To afim de sair não.
             - De novo. - Revirou os olhos. - Estou precisando extravasar, bora ir na pista? Afinal você que pode entrar depois do horário!!!
             - Como ela é interesseira, mas e sua amiga?
             - Hoje eu nem a vi, não vou incomodar ela.
             - Vamos logo antes que eu mude de idéia, mas já sabe...
             - Não conta pra ninguém!!! Que papel é esse?
             - Nada, não é pra mexer. - Disse colocando o papel na gaveta.



Obs: Querem um prologo? Mereço quantos comentários por esse capitulo? Querem que eu poste maiores? Acho que se eu receber pelo menos 10 coments posto um maior e até dois quem sabe!!

Beijo!! COMENTEM COMENTEM COMENTEM!!

5 comentários:

  1. Eu quero mais , muito mais ;)

    ResponderExcluir
  2. posta mais, eu quero ver no que isso vai dar

    ResponderExcluir
  3. Eu to gostando MUITO, mas nem sempre tem entao as vezes desanima
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. &u estava procurando fanfics e encontrei essas e amei mesmo :*

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital