Tecnologia do Blogger.

Estréia (antecipada) de Web - Estranho


1° Capitulo - Patricinha
 
 
 - Eu não vou trabalhar!!!
 - Vai sim e ainda tem sorte que estou deixando escolher um trabalho, seria pior se eu não desse opção, quero chegar do trabalho com você empregado! - Saiu batendo a porta.
 - Droga!!!
 - Filho procura algo que você goste, tem um conhecido meu que trabalha em uma loja de skate dentro daquela Big pista no centro.
 - Eu não quero mãe.
 - Seu pai não deu opção.
 - Eu não sei, você acha que ele pode fazer algo?
 - Ele vai cortar seu dinheiro, pode ter certeza.

...

 - Já pensou em colocar uma roupa mais adequada? - Lua chegou falando ao ver uma patricinha caindo. - Se quiser posso te emprestar algo.
 - Não obrigada.
 - Sua aparência não é de quem anda de skate.
 - Eu sei. - Ela abaixou a cabeça.
 - Vem, vamos conversar. - Sentando no skate.
 - Bom sou a "princesinha" lá de casa, se souberem que eu curto skate vão se decepcionar.
 - Mas você acha que vai ser tão ruim assim?
 - Eu não gostaria que meus pais tivessem a vergonha que andam tendo do meu irmão de mim.
 - Então vamos combinar um lance, você anda de skate aqui, só que vai ter que estar com tudo ok.
 - Eu não tenho equipamento e se eu comprar vão saber.
 - Eu vou te dar tudo, esse skate mesmo está horrível, amanhã te trago outro.
 - É o que meu irmão jogou no lixo. - Ela riu envergonhada.
 - Agora entendi. Nem nos apresentamos.
 - Meu nome é Catarina mas pode me chamar de Cat, já o seu é Lua estudo na mesma escola que você.
 - Hum, agora eu tenho que ir Cat, nos vemos amanhã? - Ela assentiu.

...

 - Mãe acho que vou aceitar sua proposta.
 - Vou ligar para o meu conhecido e vamos lá ta?
 - Então vou tomar banho, a propósito cadê a Cat?
 - Não viu ela na saída da escola?
 - Não, aquela menina some.
 - Logo logo ela aparece.


COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!!!

A pedidos antecipei, vou postar de acordo com os comentários se uns dias ficar sem postar relaxem que depois recompenso, é que vivo na correria!!

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital