Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                                              Capitulo 12



– Fica calma amiga, eu vim aqui pra te ajudar - Mel passava as mãos sobre o cabelo de Lua enquanto ela chorava no colo da mesma.

– Cadê - soltou um soluço e prosseguiu - a Sophia?

– Ela estava muito nervosa organizando as coisas no quarto do bebê e eu decidi vir sozinha mesmo. Por quê? Minha companhia tá te incomodando ?

– Claro que não Mel, eu amo você e adoro sua presença mas é que sem a Soph parece que a gente não fica completa, sabe desde pequenas sempre estamos as três pra ajudar a resolver os problemas uma da outra, entende?

– Entendo sim, mas como ela não tá vai ter que se contentar comigo ok senhorita Blanco? Mas o que ele fez dessa vez? - Lua explicou-lhe tudo o que havia acontecido desde a noite maravilhosa que teve até o ocorrido durante o café da manhã - O Aguiar é um idiota mesmo, não merece um por cento da mulher que tem em casa, se eu fosse você dava o pé…

– Por favor Mel vamos mudar de assunto, eu não gosto de falar sobre esse assunto.

– Tudo bem... Você se machucou? Está bem? Precisa de alguma coisa? Quer que eu te leve ao médico? Ou quer que eu chame alguém? Ligue para os seus pais? - Mel falava apressadamente e Lua não entendia quase nada.

– Calma, fala devagar. Eu acho que estou bem, só machuquei o joelho um pouco e as costas que estão doendo - tirou o edredom do joelho e mostrou a Mel.

– AH MEU DEUS LUA! Você chama isso de ‘machuquei um pouco’ ? Vamos, vá se trocar e eu vou te levar ao médico agora, isso está horrível, provavelmente seu osso se deslocou ou está destroncado. Corre que isso não pode ficar assim.

– Não precisa não, olha só posso até andar - no momento que se levantou, não segurou o peso do próprio corpo e quase caiu, algo que foi impedido ao se apoiar na cama.

– VÁ LOGO LUA MARIA BLANCO - gritou autoritária e ajudou Lua a se sentar novamente.

– Tudo bem mamãe, eu vou. Me ajuda a ir até o guarda-roupas e pegar alguma coisa que não seja esse mini pijama? - Mel assentiu e levou Lua até o closet, pegou um short e uma regata preta e foi ao banheiro se trocar.



Saiu em instantes com os cabelos presos em um coque mal-feito e arrumada para sair. Gritou por Mel e a amiga veio correndo para ajudá-la, desceram as escadas com dificuldade e Lua foi no banco de trás do carro com o joelho machucado esticado.

– Sabe que eu estou me segurando para não processar o Arthur certo? Ele te fez mal e foi de propósito, isso é contra a lei e não foi a primeira vez e nem será a última se eu não fizer algo.

– Não faz nada com ele, por favor? O Arthur tem muito dinheiro e pode bancar qualquer processo ou até prisão, e quando tudo acabar ele pode me espancar ou fazer coisa pior.

– Dessa vez passa mas essa é a última está me entendendo? Da próxima vez eu conto pros seus pais e obrigo eles a te tirarem daquela casa. Isso é uma promessa.

– Eu vou tentar ao máximo me afastar do Arthurr naquela casa, só vou me dirigir a ele quando me chamar ou quando precisar de mim por perto.

– Não entendo como você consegue amar aquele cafajeste .

– Nem eu mesma entendo… - ficaram em silêncio por alguns minutos e chegaram ao hospital.

Mel desceu do carro e pediu para trazerem uma cadeira de rodas, colocaram Lua sentada sobre ela e foi a primeira a ser atendida, afinal uma moça da família Blanco e casada com um Aguiar não poderia esperar.



(…)



– Você tem sorte Lua - a médica dizia ao olhar seu exame - por pouco não foi submetida a uma séria cirurgia na tíbia, mas houve somente um pequeno deslocamento. Vou mandar colocarem gesso e preciso te ver todas as semanas até que seu joelho esteja curado. Só precisa ficar aqui por algumas horas, para tomar alguns medicamentos e cuidar desses hematomas no seu corpo.

– Muito obrigada por tudo doutora. - Mel falava a frente.

– Como você se machucou ? - Lua gelou, não poderia contar a verdade se não a própria médica processaria Arthur e isso jamais poderia acontecer.

– Eu estava limpando algumas coisas no meu quarto e desequilibrei da cadeira e acabei caindo com tudo no chão - Mel a olhou incrédula pela mentira mas logo disfarçou.

– Ok - anotou algumas coisas em um papel e saiu do consultório, voltando em menos de cinco minutos com alguns enfermeiros e uma maca, deitaram Lua na mesma e a levaram para a sala de gessos.

Continua..

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital