Tecnologia do Blogger.

Fanfic: O vizinho do lado

                                    Capitulo 47 e 48


- Porque esta no escuro ? - ela perguntou procurando por outro interruptor enquanto andava pelos cômodos da casa
- Porque estava com preguiça de ligar as luzes. - admitiu – Agora será que pode devolver a garrafa ? - ela deu de ombros o ignorando
- O que você comeu hoje ? - ela perguntou ao achar a cozinha e ligar a luz
- Nada – admitiu grogue – Droga Lua, me devolva a droga da garrafa ! - ele disse sem paciência.
Lua o encarou brava, e ele pode ver uma chama de maldade em seus lindos e grandes olhos castanhos.
- Você quer a garrafa ? - ele assentiu revirando os olhos
Ela caminhou em direção a pia, com um sorriso malicioso nos rosto. Rapidamente ela virou a garrafa despejando todo o conteúdo que sobrará e ficou admirando enquanto o liquido descia pelo ralo. Ainda com o mesmo sorriso virou-se para Arthur ignorando a sua expressão chocada e falou com ironia :
- Pronto, - disse estendendo a garrafa – esta aqui a maldita garrafa.
- Você não devia ter feito isso . - ele alertou cruzando os braços diante ao peito
- E você não devia ter bebido. - ela disse sem se deixar intimidar
- Você vai pagar por isso. - ele a alertou
- E você está bêbado. - ela rebateu e completou – Por pouco tempo.
- O que quer dizer ? - perguntou confuso
- Quero dizer que são exatos 18:52, e que você vai fazer tudo o que eu mandar de agora em diante. - disse ríspida - Eu realmente espero não ter que bater em você.
- Você batendo em mim ? - ele revirou os olhos
- Não se esqueça que me criei em um orfanato, e meu irmão, bom … digamos que ele é dessas pessoas que bate primeiro e pergunta depois. Assim como o futebol, poso te surpreender com o meu soco de direita, e a minha chave de braço. - ela o alertou séria. - Talvez fosse mais sensato não provocar. - Traduzindo, eu estou no comando. - ela disse colocando um mecha de cabelo pra trás da orelha
- Adoro mulher por cima. - ele disse sorrindo torto. suspirou
- Onde fica o banheiro ? - perguntou passando por ele para explorar a casa
- A cama não seria mais conveniente ? - ele perguntou malicioso, mas logo mudou de opinião quando ela fechou a mão direita e a ergueu como se fosse socá-lo – Tudo bem ! - disse levantando as mãos em sinal de rendição – Vamos pro banheiro …
----------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 48


- Ótimo - ela disse entrando no banheiro e ficando na ponta dos pés para trocar a temperatura do chuveiro – Tire a roupa.
- O que ? - Arthur perguntou estático
- Tire a roupa. - ela disse lentamente como se falasse com alguém com problemas mentais – Agora !
- Porque você quer que eu tire a minha roupa ? - um sorriso quase se formou nos lábios dele – Eu só tiro a minha, se você também começar a tirar a sua. - disse malicioso
- Você esta bêbado, vai tomar um banho frio. - ela esclareceu finalmente conseguindo mudar a temperatura do chuveiro
- Banho frio é para febre e não estou bêbado.
- Banho frio vai te alertar os sentidos, e sim você esta bêbado, estou sentindo o seu mau hálito de whisky daqui. - franziu o nariz – Estou falando sério, vou sair daqui e procurar algo para você vestir depois que sair do banho, quando eu voltar se você não estiver debaixo daquele chuveiro, Arthur Aguiar, nós vamos brigar. - ela disse e saiu batendo a porta.
Lua  percorreu a casa até encontrar o quarto de Arthur.Em cima da cama larga e grande, havia uma camiseta branca, e um calção grande o suficiente para caber duas Lua `s dentro. Imaginou que aquela era a roupa dele dormir. E a pegou. O som de chuveiro se fez ouvir e um gemido de Arthur logo em seguida. Lua  sorriu satisfeita enquanto abria as gavetas em busca de uma cueca. Quando finalmente a encontrou, correu até o banheiro e abriu a porta de olhos fechados :
- Aqui esta sua roupa Arthur. - o som gracioso de uma risada se fez ouvir
- Pode abrir os olhos, não precisa ter medo. - ele a provocou – Eu sei que esta louca para fazer isso ...
A provocação, a impediu de ficar com os olhos fechados. Ela os abriu com raiva e notou que ele estava de cueca, para sua … decepção. Porem a imagem de Arthur com os cabelos molhados passando sabonete no corpo não era assim tão inofensiva.
Ela engoliu à seco, enquanto erguia o queixo e sentia o coração disparar.
- Acabei de descobrir que eu o odeio quando esta bêbado. - disse e saiu batendo a porta com força
“Droga, droga, droga .. - ela se xingava em pensamento – Só o que me falta aqueles sonhos estúpidos voltarem !
Correu para a cozinha e abriu a geladeira. Avistou um suco, que julgou ser de manga pelo cheiro, ao fundo da geladeira e o serviu em um copo.
O som do chuveiro sessou e minutos depois Arthur entrava em seu quarto vestido com as roupas que  Lua pegará, secando os cabelos. Arqueou uma sobrancelha ao ver Lua  sentada na cama com um copo de suco.
- O que foi ? - ele perguntou jogando a toalha no chão – Estou, começando a me sentir enjoado. - ele reclamou
- Eu previa. - ela disse vitoriosa - Tome isso, - disse lhe estendo o copo e dois comprimidos – um comprimido é para dor de cabeça e o outro para o estomago, vai lhe ajudar. E durma um pouco.
- Não estou com sono. - ele protestou assim que tomou os comprimidos e o copo de suco inteiro
- Eu não lhe perguntei. - ela respondeu escondendo um sorriso enquanto juntava a toalha do chão e saia do quarto fechando a porta com força.
Arthur suspirou. Deitar-se e esperar o remédio fazer efeito seria bom... talvez.
Continua..
Comentem!

4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital