Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                                                             Capitulo 13



- Isso são horas de um homem casado estar em casa? 

Arthur chegava em casa quase três horas da manhã e se surpreendeu ao ver quem o esperava.

- Eu chego em casa a hora que eu quiser e não é um casamento com a sua amiguinha inútil que vai mudar isso, o que você aqui Mel?

- Para começo de conversa, Lua não é nem um pouco inútil porque se não fosse por ela você morreria de fome já que não sabe nem cozinhar um ovo e você é pão duro demais para pagar uma empregada ou cozinheira - Arthur bufou e se sentou no sofá - Mas eu não estou aqui pra falar disso. Vim para dar-lhe um aviso.

- Que aviso?

- Por sua culpa, Lua passou horas em um hospital sendo medicada, fazendo curativos e colocando gesso na perna, por pouco ela não precisou fazer uma cirurgia muito séria - parou para pensar um pouco, ele era tão horrível assim, tal ponto de fazer sua esposa ir parar em um hospital com a perna quebrada?

- E o aviso é só esse? - fingiu ser frio mas por dentro estava com raiva de si mesmo.

- Não. O aviso é que da próxima vez que eu souber que você agrediu ela fisicamente, seja qual for a gravidade do machucado ou do que você fez, eu te processo por agressão física a mulher, te coloco na cadeia e te faço perder tudo o que você tem, principalmente ela. Porque muito ao contrário da Lua, eu não tenho um pingo de medo de você. Estamos entendidos?

- A Lua te pediu para fazer isso?

- Ela está dormindo a horas e pensa que a essa hora da madrugada eu estou em casa com meu marido. COISA QUE EU REALMENTE DEVERIA ESTAR FAZENDO. MAS NÃO ESTOU AQUI FALANDO COM UM CANALHA QUE NÃO SABE NEM COMO TRATAR UM DAMA.

- OLHA A FORMA COMO VOCÊ FALA COMIGO - levantou a mão e Mel riu.

- SE OUSAR LEVANTAR A MÃO PRA MIM MAIS UMA VEZ, É AI QUE EU A-CA-BO COM A SUA VIDA.

- Já que odeia-me tanto, por que não faz isso de uma vez logo? - abaixou o tom de voz.

- Eu queria, mas a Lua te ama tanto que prefere que você a maltrate mas tendo uma forma de te ver todos os dias, do que você ser preso e acabar com a vida dela mais do que já acabou, por isso não o fiz mas cuidado mais uma vez e além de fazer o que eu já te disse, eu conto para o senhor Blanco e ele com certeza consegue fazer a Lua sair daqui .

Arthur se sentiu vazio ao pensar em sua vida sem Lua, era uma sensação estranha como a de comer e continuar com fome ou a de tomar banho e continuar sujo. Sujo. Era assim que ele se sentia, sujo como um ladrão que acabara de roubar um banco ou coisas piores. Ele machucara uma mulher, a sua mulher, tão profundamente que ela havia ido parar em um hospital, tudo isso para provar a ela que não teriam futuras relações sexuais mas no fundo ele queria, era um orgulho idiota que ele se odiava por tê-lo.

- Tudo bem, não encosto um dedo na Lua mais. E você pode ir embora? - se dirigiu até a porta e a abriu dando a passagem para ela sair.

- Com muito prazer. - foi até a porta e passou por ela - Passar mal Aguiar!

Continua...

A melzinha mandando bem hein? Será que o Arthur vai cumprir com sua promessa de não bater em Lua? (Comentem)

2 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Ele não vai se aguentar e vai bater nela de novo e vai fica de remoendo de raiva dele mesmo, só que ele não consegue controlar! Putz' se eu fosse a Lua já tinha fugido de casa faz tempo !! Posta maaaiiiis !!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital