Tecnologia do Blogger.

Fanfic: O vizinho do lado (ADAPTADA)

                                                      Capitulo 9


Lua prontamente olhou para Arthur procurando reforço para explicar para a menina que isso não aconteceria, mas encontrou apenas o sorriso torto perfeito novamente. Gaguejou um pouco e por fim respondeu :
- Acho que não vai dar .
- Porque ? - perguntou Lola desapontada
- É Lua porque ? - Arthur parecia tão criança quanto Lola
- Primeiro, - começou a numeral – acabei de conhecê-lo e não me agradou nada este jeito debochado que ele tem para falar comigo. - disse brava ao ver que o sorriso dele apenas se alargou – Segundo, também não quebro minhas promessas, e prometi não me apaixonar. - contando nós dedos - Terceiro, me mudei pra cá a procura de uma vida calma, com paz. Um namorado não esta nos meus planos, e não pretendo mudar meus planos. Quarto, já está tarde eu tive um dia longo e estou com sono. Dou um jeito de amanhã bem cedo arranjar um encanador, mesmo assim muito obrigado pela ajuda, tenham ótimos sonhos. Tchau querida. - disse carinhosa beijando o topo da cabeça da menina e virando-se sem se despedir de Arthur.
Passou pelo pequeno jardim a passos largos, irritada. Como aquele homem totalmente, incrivelmente e preciosamente lindo ousará a tratar daquele jeito ?!
Definitivamente não tinha sido uma boa ideia bater na porta do 
vizinho do lado .
Quando alcançava sua porta a voz de Lola a fez parar e olhar para trás .
- Lua, me espere ! - dizia ela enquanto corria – Eu gostei tanto de você. - amenina disse quando Lua finalmente parou – Sabe, eu não tenho muitas amigas aqui. Papai me diverte mas sinto falta de falar com garotas. - a menina disse parecendo gente grande – Você podia me passar seu telefone para nós falarmos qualquer dia ? - estendendo papel e caneta
- Claro querida ! - apanhando os dois – Me ligue a qualquer hora, e venha me visitar para brincarmos. - disse sincera enquanto rabiscava seu celular no papel
- Tudo bem. Vai ser bom brincar com você.
- Eu também acho. - disse lhe entregando o papel e a caneta
- Obrigado Lua. - disse estendo os pequenos braços para envolvê-la em um abraço
- De nada querida Lola. - disse retribuindo o abraço – Agora corra pra casa porque já esta tarde para meninas ficarem na rua !
- Tchau Lua … - disse enquanto corria voltando
- Tchau. - respondeu acenando e aguardando a menina entrar em segurança.
Assim que a menina entrou no pequeno jardim Lua viu Arthur a pegar no colo e a girar no ar. Logo depois pegou o papel de sua mão e o olhou trancando o pequeno portão. O olhar dele encontrou o de Lua e ele acenou com o papel e logo o guardou no bolso.
Golpe baixo. Mandar a menina pedir seu telefone tinha sido golpe baixo.
Lua bateu o pé no chão brava e abriu a porta a fechando com força.
- Quem ele pensa que é ?! - ela esbravejou

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital