Tecnologia do Blogger.

Querem mais uma web?

Bom escrevo duas webs no meu blog e gostaria de saber se vocês tem interesse que eu poste uma delas ou as duas aqui, bom uma tipo sinopse:

"Lua B. e Arthur A. duas pessoas diferentes e ao mesmo tempo parecidas, cada uma com suas aspirações, mas sem saber que um dia os caminhos deles iriam se cruzar ambos se tratavam como se o outro não existisse.
Lua uma artista nata, mesmo involuntariamente o caminho dela ia ser a música ou o palco. Desde pequena o caminho dela foi cantar com a família e brincar de teatro com os irmãos.
Arthur um bom menino, toda "mãe" gostaria de ter um filho com as características dele, aos seis anos entrou para a natação e foi se profissionalizando.
Lua e Arthur duas pessoas diferentes, ela paulista e ele carioca, ela gosta de rock e já ele de pagode, ela gosta de praia e ele de campo, ela bebe e ele não, as diferenças eram gritantes, mas mal sabiam eles que esse era o bom, pois "Igual com Igual dá mesmice, já o DIFERENTE com DIFERENTE dá algo novo e totalmente INUSITADO".
Lua uma das mais velhas dos irmãos B. fazia uma peça chamada "O Despertar" que já era sua terceira, além de ser integrante da banda Lágrima. Já o Arthur foi convidado para fazer teatro, com isso ele teve que abandonar sua carreira de nadador e foi tentar o teatro (se arriscando total). Para aperfeiçoar suas habilidades e de seus colegas de peça os mandaram irem assistir uma peça famosa, a peça sugerida foi "O Despertar", ele já sabia que a "Loirinha Brava" fazia, mas foi mesmo assim, não muito contente, mas foi. O que o professor sugeriu para ele e seus colegas não era apenas assistir e sim ver como é o ritmo do ensaio dia antes do espetáculo e o espetáculo em si e seus bastidores."
                                                                      [Diferente com diferente, será que rola?]
 
"Lua é a melhor amiga do Mica, mesmo eles sendo de classes tão distintas, sempre foram muito amigos, amizade essa que foi causa de vários términos de relacionamentos de ambos os amigos, para eles a amizade deles está sempre em primeiro lugar, para sorte deles a Sophia viu bem essa amizade e acabou virando amiga da Lua também.
Arthur amigo do Chay, é muito unido com ele e sempre briga com ele por conta desse jeito de se ter certeza dele, sabe que o amigo não faz por mal, mas sabe também que isso não faz nem um pouco bem para ele como pessoa, Arthur é o amigo solteirão do Chay que sempre chama a atenção da mulherada, mas sempre bem reservado ele não quer saber de se divertir, mas Chay muitas vezes consegue arrastar ele.
- E ai? Eu sou o Arthur, durante anos da minha vida nadei profissionalmente, mas por motivos da vida tive que abandonar a carreira, atualmente moro com minha mãe e minha pequena, ela tem 9 anos pensem em uma menina irritante é ela, mas mesmo assim não consigo viver sem aquela chatinha rsrsrs!Divido meu tempo entre ficar em casa com as mulheres da minha vida, trabalhar e sair com os amigos pois tem vezes que um não acaba não resolvendo e eles me arrastam! Trabalho atualmente como mecânico pois é o único jeito de conseguir renda lá para casa, as vezes passeio com os cachorros das madames mas isso é bem as vezes. Minha mãe foi afastada do trabalho após descobrir que estava doente, ela está com câncer e disso não quero falar :/ ! Chay é meu melhor amigo é quase um irmão, o Chadan é um parceiro e tanto, mas por motivos de falta de tempo não nos esbarramos mais com a mesma frequência.
- Lua Maria, mas só me chamam por Lua, nome diferente eu sei rsrs! Moro sozinha voltei para o rio faz pouco tempo, gosto de curtir a vida mas com muita moderação, solteira há muito tempo acho que é pelo meu jeito e muitos implicam com a minha amizade com o Mica, mas fazer o que vão se os amores e ficam os amigos rsrs já diz o ditado! Amo cantar, compor e escrever de tudo em geral, amo isso acima de tudo por que faço os mesmo sempre em família."
                                                            [Mundo Pequeno]
 
 
Comentem ai e escolham!!!

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital