Tecnologia do Blogger.

6° Capitulo - Um olhar


 


 Chegaram na pista e a Lua estava lá andando sozinha.
 - Veio extravasar também? - Lua
 - Estava precisando, esse é o meu irmão.
 - Beleza? - Dando a mão pra ele, que deu uma "checada" rápida nela e ela fez com que ele acordasse da transe. - Vão ficar parados ai? - Eles negaram colocando o skate no chão indo andar.
 - Droga!!! - A Lua não estava conseguido fazer o 360•.
 - Acho que você estava deixando o corpo muito levantado.
 - Você sabe fazer ela?
 - Bom não, na verdade consegui fazer uma vez e também vejo muito os comentaristas falarem. - A Cat sentou e ficou observando.

 Eles ficavam tentando, na verdade ele dando uns toques e ela tentando, perderam as contas de quantas vezes ela caiu.
 - Cansei. - Se jogando no chão.
 - Vai desistir?
 - Claro que não, mas por hoje está bom, o certo nem era eu estar tentando, amanhã tenho um campeonato ai já viu.
 - Ok, então outro dia tentamos. - Disse dando uma mão para ela, ajudando a levantar. - Vamos Cat? - Ela assentiu levantando. - Tchau!!

...



 - É impressão minha ou tinha um olhar a mais? - Cat
 - Tá louca pirralha?
 - Arthur não precisa fazer doce, você era o garoto que beijou a Lua!!

 - Como você sabe?

 - Viu como eu estou certa.

 - Para de ser irritante menina, mas como soube. – Arthur percebeu que estava na merda então, quis saber o motivo.

            - Quem estava de vampiro e mascara? Só você!!!

            - Mas ela te contou? – A curiosidade era evidente.

            - Contou, mas não sabe quem é, mas como eu te vi fantasiado deduzi. Ai hoje quando você olhou “diferente” percebi que estava certa.

            - Entendi, mas ninguém sabe que eu era eu né?

            - Não Arthur, só o Chay e o Mica que sabiam.

            - Ufa!!

            - Mas você está afim dela?

            - Digamos que... -  Ele pausou tentou buscar a palavra.

            - Que você está afim, está escrito no seu rosto.

            - Você não está falando sério né pirralha?

            - Pior que estou, mas só quem viu o que eu vi hoje perceberia. Mas o que que tem você estar afim dela?

            - Meu aquela menina é contra todas as regras, ela parece até um menino, tipo jamais eu ficaria com uma menina como ela.

            - Mas ficou.

            - Isso não vem ao caso. – Enquanto ele falava pegando a roupa para ir se trocar, a Cat mexia em suas coisas sem perceber. – Catarina você tem que prometer que nunca mais vai tocar nesse assunto, os moleques não devem nem imaginar uma coisa dessa.

            - Pode deixar Arthur, afinal nada aconteceu.

            - Isso mesmo. – Ele se virou e viu ele mexendo na bendita gaveta de mais cedo, com um papel na mão. – Não é pra mexer nas minhas coisas!!! – Ela pegou o papel e correu pro outro lado do quarto.

            - Deixe me ver o que tem nesse papel.

            - Catarina é sério. – Ela abriu o papel e ele desistiu, ele sabe que quando ela quer algo consegue, sentou na cadeira e abaixou a cabeça.

            - “Sei que tudo foi muito estranho, nossa dança e depois um beijo, sei que fugir depois foi errado”. – Cat lia e foi lendo depois para si, quando se deu conta de para quem era a carta parou e viu o Arthur entrar no banheiro. – Fiz merda. ARTHUR ME DESCULPA!!. – Ela gritou na porta mas ele não respondeu.



Bom mesmo não conseguindo muitos comentários, eu resolvi postar!! E de novo peço desculpas por falhar as vezes pois minha falta de tempo realmente tem atrapalhado, mas vou resolver isso!!! Quantos comentários esse capitulo merece?

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital