Tecnologia do Blogger.

9° Capitulo - E resposta


 A tamanha surpresa que a Lua estava era grande, ela queria responder mas estava muito cansada para isso, deixou a carta em cima do note para quando fosse mexer nele lembrasse.

...



 - Entregou pra ela? - Arthur
 - Quantas vezes eu vou ter que dizer que sim? - Cat
 - Foi, quando você pegar ela na segunda não é pra ler viu mocinha?
 - Pode deixar.
 - Será que ela vai responder? - Eles estavam a caminho de casa.
 - Sim, claro porque não?
 - Sei lá, mulheres não dá pra entender, você mesma do nada parou de falar com o papai.
 - Tenho meus motivos, na verdade sempre temos. - Ela deu a língua.
 - Finjo que acredito.
 - Vai trabalhar amanhã?
 - Não, por?
 - Pura curiosidade.
 - Acho que vou sair com os moleques.

...



 - Lua tinha um amigo do Iago que queria te conhecer.- Sophia
 - Como se eu não estava lá? - Lua
 - Por isso o 'ia' pois você não estava, ele foi lá só pra isso.
 - Nossa como estou importante So. - Fazendo as duas caírem na risada.
 - Você precisa dar uns beijos pra esquecer o misterioso sei lá quem.
 - Sabe que não sou de sair pegando geral.
 - Eu sei. - Ela rolou os olhos. - Nenhuma de nós somos, estava com saudades disso amiga.
 - Disso o que?
 - De ficarmos a tarde quase toda conversando sobre nada e ao mesmo tudo. - O celular da Lua tocou.



 Ligação On

 - Fala!!! - Lua
 - Domingo clássico!!! Podíamos ir andar de skate né? - Cat
 - Hoje nem dá, estou passando o dia na casa da Sophia faz muito tempo que não fico aqui.
 - Tudo bem, amanhã nos falamos pode ser?
 - Claro!!!

 Ligação Off



 - Quem era?
 - Uma amiga.
 - A pirralha. - Ela rolou os olhos.
 - Bora fazer brigadeiro?

...



 - O boiola dá pra voltar pra esse mundo? - Mica
 - Boiola é a mãe. - Arthur, Dando o dedo pra ele.
 - Mas então você ai ou não no Bibs?
 - Cara não dá, tenho que trabalhar.
 - Agora toda vez é uma desculpinha, depois reclama que te chamo de boiola, tenho que ver se o Chay pelo menos vai querer ir. Não é de hoje que você está dando pra trás, você está sendo marcado.

 - Nossa como isso me preocupa.

 - Falo nada. – Deu o dedo pro Arthur.

 

...

 

 - Leu? – Cat

- Sim, mas ainda não escrevi a resposta, ainda hoje vou te dar a resposta tá? – Lua

- Claro, vou andar de skate só mais tarde tá? Tenho que fazer umas coisas com a minha mãe.

- Tá, agora deixa eu ir lá com as meninas...

- Afinal elas andam morrendo de ciúmes de mim. – As duas gargalharam.

 

...

 

  Quando a Lua chegou da escola correu para o quarto, resolveu escrever a carta logo, pensou em escrever a mão mas ficou com medo do risco dele não entender direito então resolveu digitar:

    “Puttz não faço noção nenhuma de como começar essa carta. Confesso que fiquei surpresa com todos os fatos desde você me tirar pra dançar, até a carta que você me enviou não esperava nenhum contato com você. Adoraria saber quem você é, mas não quero pressionar e talvez o mistério seja bem mais interessante rsrsrs.

      Acho que seria interessante começarmos a tirar curiosidades uns sobre o outro, mas sempre sem eu querer invadir a sua privacidade de nome. Você tinha citado que deve ser difícil para eu conviver com os julgamentos das pessoas, mas até que não é tão difícil, confesso que nos 2 primeiros anos foi punk, mas depois aprendi a conviver com isso afinal até minhas amigas julgam o meu jeito e olha que elas são minhas melhores. As vezes fico irritada com algumas pessoas que falam, tem um grupinho lá que me irrita profundamente, mas não vou falar deles logo de cara pois eles não merecem nem um pouco. Agora um deles

     Me faça perguntas, tire curiosidades e me ajude a conseguir escrever algo decente para que nossas cartas não fiquem zZZZ.

 

                                                                                             Abraços Lua...”



Mil desculpas por não ter postado, resolvi fazer esse que considero um pouco grande e já adiantei colocando uma carta da Lua, espero que vocês gostem!!! Quantos comentários eu mereço? Quantos comentários valem para ganhar mais um capitulo até amanhã na hora do almoço no máximo? BEIJO e COMENTEM!!!

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital