Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                      Capitulo 5




Lua foi dormir já eram quase duas horas da manhã, entre pensamentos e leituras nem viu o tempo passar. Subiu as escadas e entrou na ponta dos pés para não acordar Arthur que ressonava tranquilamente enquanto dormia, vendo assim até parecia um anjo. Chegou mais perto dele e deu um leve selinho em seus lábios mas se afastou rapidamente quando sentiu ele se mecher, correu até o banheiro, escovou os dentes e voltou ao quarto. Deu outro beijo em Arthur mas dessa vez na bochecha, virou se para o outro lado e dormiu. Logo quando dormiu os sonhos invadiram sua mente:

– Ela é linda não é? - Arthur entrava em um quarto de hospital, e Lua estava com um bebêzinho nos braços.

– É sim, se parece com você - acariciou os cabelos de Lua e lhe deu um beijo calmo enquanto ela dava amamentava a pequena.

– Não ela se parece com você, quando crescer vai ficar linda igual a mãe - olhou para a filha que agora estava quase dormindo novamente – Eu amo vocês, minhas duas princesas, minhas jóias, meu tudo…

– Eu também te amo muito meu amor, e tenho certeza que nossa filha já te ama também - Lua colocou a menina, que já dormia, no pequeno berço ao seu lado e beijou Arthur novamente mas dessa vez com mais paixão e fogo.

– Acho bom a gente parar por aqui, você acabou de dar a luz, nós estamos em um hospital e não podemos fazer nada até você tirar os pontos e também porque eu sou um homem e fico você sabe… rápido… - Lua deu uma gargalhada alta e Arthur fez cara de tacho – Isso fica rindo, queria ver se estivesse no meu lugar.

– Passa rápido amor e também tenho certeza que mesmo se pudesse a gente não teria tempo, criança quando nasce no primeiro mês custa dormir a noite e você vai me ajudar a cuidar dela, tá me ouvindo?

– Lógico que eu vou, não importa quantas noites e quantas olheiras que eu tenha no dia seguinte. Nossa filha sempre vai ser mais importante daqui pra frente, só fica empatada com você.

– Lindo, é incrivel como você sempre me deixa boba com essas palavras - Arthur se ajeitou ao lado de Lua na cama de hospital e lhe deu um beijo estalado na bochecha – Já escolheu o nome? Você me prometeu que escolheria um bem bonito.

– Escolhi sim, vai se chamar Estrela. Assim eu sinto que tenho tudo pra iluminar meus dias escuros, minha Estrela e minha Lua.

– Viu quando eu acho que você não pode ser mais perfeito você é. Me promete que vai estar sempre comigo?

– Para sempre e todo sempre, e…

Sentiu uma baque e acordou no chão. PORQUE? Na melhor parte do sonho ela caia e acordava? Bom sonho aquele, na verdade ótimo. Voltou a se deitar na cama e viu que Arthur tinha acordado.

– Você se machucou? - Que milagre! Pela primeira vez depois do casamento Arthur se preocupava de alguma forma com ela.

– Não, só tava sonhando e cai, meu rosto tá doendo um pouco mas logo passa. Obrigada por perguntar.

– De nada, não quero ter que cuidar de você, isso tomaria meu tempo e paciência - Lua revirou os olhos como sempre fazia quando ele a insultava e se levantou - Aonde vai?

– Buscar água, quer que eu traga pra você também? - Arthur assentiu e Lua saiu quarto a fora. Buscou um copo de água bem gelada e levou para Arthur, enquanto ele bebia admirava seu peitoral, ele era tão lindo, tão perfeito, tão…

– Lua acorda irritante, tá ai viajando, pega o meu copo que eu tô com sono - pegou o copo da mão dele e colocou no criado mudo ao lado.

Se virou ao oposto dele e logo dormiu novamente mas dessa sem sonhos. Pro seu azar ou não.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital