Tecnologia do Blogger.

Fanfic: O vizinho do lado


                                                        Capitulo 50


- Bom, meu nome é  Lua Maria Blanco, eu fui mandada para um orfanato quando criança porque minha mãe não quis a mim e ao meu irmão quando meu pai morreu. Quando meu irmão conseguiu trabalho e atingiu os 18 anos, saímos de lá e ele ficou sendo meu responsável legal. Terminei os estudos e comecei a trabalhar em uma livraria, e então comecei a escrever. Meu irmão conseguiu emprego em uma empresa e conheceu minha cunhada, por coincidência, já que ela na época ainda mão era dona de uma editora. Nós apresentou e ela ficou sabendo que eu escrevia. Hoje tenho 25 anos, sou escritora de livros de romance/ficção, tendo ao todo 15 livros publicados e que são bem conhecidos, alem de alguns já terem sidos traduzidos para outras línguas como inglês e espanhol. Estou escrevendo o meu 16º livro. Tenho um irmão de 32 anos, uma cunhada que alem de minha chefe, torce para que eu arranje um namorado. Há, - ela disse como se tivesse esquecido - um dos meus maiores problemas morando sozinha são insetos.
- E canos quebrados. - ele completou a fazendo rir – É meio difícil te imaginar sendo escritora de romance. - ele comentou e ela arqueou uma sobrancelha
- Porque ?
- Sabe,  Lua, - ele disse sorrindo – Não me leve a mal, mas você não me parece muito romântica.
- E o que eu pareço ? - quis saber curiosa
- Parece, que prefere um ring de box, do que jantar a luz de velas. - ela sorriu mas logo fiou seria 
- Todas as mulheres tem seu grau de romantismo. E eu nunca disse que eu não gosto de coisas a luz de vela, ou sei lá … rosas vermelhas. - logo depois tomou um longo gole de suco – Sua vez. - ela disse assim que notou que o clima ficou diferente
- Bom, meu nome Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar, -  Lua arregalou os olhos e ele riu – eu sei, é bem grande … - ela assentiu rindo e ele continuou - Passei a minha infância inteira dizendo que iria ser astronauta, mas desisti quando cheguei na 5º série. Filho único, mimado quando pequeno e superprotegido – ele admitiu – Conheci Belinda na faculdade de administração .. - ela o interrompeu
- Ela é a sua .. esposa ?
- Era. - ele disse parando para um gole de suco – Julguei que estava apaixonado e pedi e casamento, ela aceitou mas disse que queria casar apenas no cartório. Eu aceitei, e começamos a morar juntos, mas … nós não dávamos certo. Tinha atração e respeito, mas a paixão se fora. Então ela descobriu que estava grávida. No primeiro momento eu não fiquei feliz, nosso casamento estava em ruínas e eu estava quase pedindo a separação, porém depois da comprovação tudo mudou. Nosso casamento já estava acabado quando ela deu a luz a Lola. E então ela se foi. - o silêncio pesou sobre ambos e então ele continuou – Na verdade não tenho do que reclamar. Por mais que o nosso casamento estivesse acabado, ela sempre gostou da ideia de estar grávida, e ter um bebê para cuidar. Me lembro que vivia contando em voz alta a história da Bela e a Fera enquanto estava grávida. - os olhos de  Lua marejaram - , costumava dizer que era bom para o bebê. Belinda foi um boa pessoa, pena não termos dado certo e ela ter ido tão cedo. - o silencio voltou a tomar conta de ambos enquanto  Lua esfregava os olhos e tomava um gole de suco – Bom … hoje, eu tenho 32 anos, sou administrador na empresa de meu pai. Trabalho só meio turno, para poder passar mais tempo com Lola. Sou viúvo. Há e tenho uma filha fugitiva de 9 anos, que se escondeu na casa da vizinha do lado. - Lua forçou um sorriso.
Agora ambos estavam vulneráveis …
E isto podia ser bom … ou não.


Continua....

                           -------------------------------------------------------------------------
Garotas, como vocês perceberam eu consegui postar. Eu tô muito feliz, pois achei que ia ficar sem postar... Eu postei minhas web´s ok? Amanhã posto a Apaixonada por um Rock Star e Será que é pra sempre! Beijo! Vou dormir, tô caindo de sono.

Ps: Como vocês devem ter notado, o blog voltou a ser como antes, mas é por pouco tempo ok?

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital