Tecnologia do Blogger.

Fanfic: O vizinho do lado


                                                           Capitulo 49


Arthur abriu os olhos e percebeu que havia dormido, sem querer .
Olho para os lados procurando por algum sinal de Lua. Ela não estava no seu quarto. Teria ido embora ?
Sentou-se na cama se espreguiçando e sentiu o estomago roncar. Coçou o queixo e bocejou.
Levantou-se preguiçosamente e caminhou ate a porta, saindo do quarto.
Um cheiro delicioso lhe invadiu as narinas e seu estomago roncou mais forte.
- Acordou Bela Adormecida ? - A voz de  Lua, vinha da cozinha.
Ele ajeitou os cabelos despenteados e foi até a cozinha, feliz por ela não ter ido embora.
- Estava quase indo lhe acordar. - ela disse enquanto colocava dois pratos sobre o pequeno balcão da cozinha - Liguei para o meu celular que esta com a Mel, espero que não se importe. - ela sorriu – Mel achou melhor, Lola dormir na casa dela esta noite, assim você descansa do seu porre. - ela brincou – Esta com fome ?
- Sim. - ele admitiu – Eu dormi por quanto tempo ? - ele perguntou olhando para a janela com as cortinas fechadas
- Por três horas, mais ou menos … São 21:00 hrs. Tudo pronto. - ela disse colocando os copos junto aos pratos e os talheres – Espero que goste de lasanha de galinha. - ela sorriu – Vou trazer o suco.
- Eu tenho vinho no .. - ela lhe interrompeu
- Se você quiser recomeçar a beber, logo lhe aviso que o meu turno de babá, já terminou. - ela disse colocando as mãos na cintura
- Tudo bem. - ele disse sorrindo – Suco esta ótimo pra mim.
- Muito bem. - ela disse abrindo a geladeira e apanhando a jarra de suco – Sinta-se em casa. - ela brincou arrancando um largo sorriso dele
- Vejo, que já se familiarizou com a casa toda. - ele disse sentando
- Foi preciso. - ela se defendeu enchendo os copos de suco – Sabe, eu tinha um bêbedo com ressaca, - ela sorriu – tive que me virar.
- Eu não estava bêbedo ! - ele rebateu sentindo a face esquentar
- Você corou ? - ela perguntou sentando-se ao seu lado – Não acredito ! - ela disse gargalhando enquanto via a pele dele ficar ainda mais vermelha
- Você vai ficar rindo, ou vai me servir para que possamos comer? - ele perguntou torcendo para que mudassem de assunto logo
- Tudo bem. - ela disse servindo a lasanha para ambos – você tem razão, vamos comer. Estou faminta.
- Isso sim é uma novidade. - ele zombou
- O que você quis dizer com isso ? - ela parou com o garfo a meio caminho da boca – já se esqueceu sobre o meu soco de direita e a minha chave de braço ?
- Não, - ele disse enchendo a boca de comida e gemendo em aprovação – Caramba, onde foi que aprendeu a cozinhar ?
- Não sei ao certo. - ela admitiu – Acho que foi meio que na marra, depois que meu irmão arrumou emprego e saímos do orfanato tínhamos que nós virar com o que tínhamos em casa. - ela disse em tom melancólico
- Sabe Lua , eu admito que fico meio curioso a respeito de você... Me conte mais sobre a sua vida.
- O que ? - ela perguntou de boca cheia
- Quero saber mais sobre você. Estou curioso – admitiu – me conte um pouco sobre a sua vida.
 Lua o encarou com receio. Toda vez que falava sobre sua vida ficava vulnerável, e ela não sabia se era bom ficar vulnerável perto de Arthur
Sabia que ainda devia um pedido de desculpas a ele por ter sido tão rude e cruel – como diziam Mel e Sophia –, porem, falar sobre a sua vida, não era uma boa ideia.
- Vamos fazer um trato. Você fala da sua e eu falo da minha combinado ?
  Lua o olhou nos olhos e encontrou um mar de confiança neles. Confiança que fez com ela não pensasse duas vezes.
Algo em Arthur era diferente … diferente de uma maneira especial.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital