Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                            Capitulo 2






Acordou com dores no corpo inteiro e percebeu que Arthur ainda dormia, provavelmente estava de ressaca. Levantou e se direcionou ao banheiro, seu corpo estava cheio de hematomas e a cabeça lhe doía. Tomou um analgésico, se despiu e entrou no chuveiro. A água quente lhe acalmava e ajudava a amenizar a dor. Ficou minutos a fio pensando em como seria se seu casamento com Arthur fosse de verdade, sem brigas, sem traição e sem dor, quanto fisíca quanto emocional. Terminou e se enrolou na toalha ao perceber que havia esquecido de pegar uma roupa para colocar lá. Enquanto pegava algo no closet sentiu que alguém a observava, deu um pulo ao perceber que Arthur a olhava atentamente, dos pés a cabeça.

– Bom dia Arthur. - falou receosa, tinha medo de que ele fizesse o mesmo da noite passada.

– O-oi Lua, o café da manhã já está pronto? - ríspido e seco como sempre.

– Não sei, nem desci na cozinha ainda pra ver se a cozinheira já o preparou. - pegou um conjunto de langerie vermelha e uma roupa normal de ficar em casa, Arthur a proibíra de trabalhar. – Só preciso vestir uma roupa e já vou verificar pra você.

– Tudo bem só não demore como sempre faz, já que é lerda pra tudo - Lua assentiu e foi no banheiro se trocar. Arthur começou a imaginar como seria ela somente de langerie vermelha, provavelmente uma tentação dos deuses.

– Mas o que você está pensando Arthur? Deixe de ser ridículo, só porque ela estava de toalha e tem pernas bonitas você não vai cair matando aos pés dela, continua sendo a mesma Lua ridícula e inútil de sempre. Pode até ser bonita mas ainda é uma chata, sem noção que corre pra mim em um estalar de dedos. - pensava ele, mas foi interrompido ao ver Lua passar por ele, usava uma blusa preta, um short curto vermelho e o cabelo estava perfeitamente arrumado com os cachinhos todos alinhados de uma forma perfeita, mesmo não querendo admitir pensou – ‘Ela está linda’.

– Pode descer, o café da manhã está na mesa do jeito que você gosta - ele assentiu e foi a cozinha, comeram em silêncio sem trocar nenhuma palavra, Arthur subiu pra se arrumar e Lua foi atrás.

– Tá me seguindo Lua? - disse rude e grosso, como se quisesse que ela saísse.

– Não, só quero pegar minha bolsa e terminar a maquiagem, Sophia chamou eu e Mel para irmos ao shopping hoje.

– E ela não consegue fazer compras sozinha?

– Ela quer ajuda pra comprar o enxoval do bebê que descobriu ontem que é uma menina e o Micael tem que trabalhar. - deu uma pausa e continuou – Por favor deixe-me ir, prometo que antes de você chegar estarei em casa.

– Estará mesmo, não pretendo vir directo pra casa hoje, tenho coisas melhor pra fazer do que te aturar. - Lua ignorou o comentário, mesmo que tenha ficado magoada. Ela era tão feia e estranha assim?

– Então posso ir?

– Sim, precisa de dinheiro?

– Não, meu pai depositou na minha conta uma boa quantia no início desse mês e eu ainda não gastei nada. - ouviram uma buzina e viram que era o carro de Sophia – Bem, e-eu já vou indo.

– Espera - se virou pra trás - e o meu beijo? - antes que pudesse responder qualquer coisa, sentiu algo lhe puxar e se chocar com seus lábios. Era algo diferente e mágico, a última vez que haviam se beijado foi no curto namoro deles e durante o noivado e isso já fazia anos. O que estaria acontecendo com Arthur? – agora pode ir, já tive o que eu queria. - Arthur a empurrou pra fora do quarto e se jogou na cama - ’ Você é doido Arthur? Simplesmente chega nela e a beija?Agora ela vai pensar que está tudo bem entre nós. DROGA! Se bem que ela beija super bem’ - espantou esses pensamentos da cabeça e foi tomar um banho frio, precisava espairecer.

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Meninas, super indico essa Web pra vocês leem. É maravilhosa, não vão se arrepender se lerem ok??
Simbora comentar??

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital