Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                                Capitulo 4







Chegou em casa por volta das oito da noite, o dia havia sido divertido e por alguns instantes Lua até se esquecia dos problemas de sua vida. Estranhou ao abrir o portão principal e perceber que o carro de Athur estava na garagem, ele raramente estava em casa a essa hora e principalmente quando havia dito que iria sair depois do trabalho. Abriu a porta e logo o olhar de Arthur se direcionou a ela.

– Por que você demorou? Estava com outro Maria? -Lua bufou irritada.

Arthur não queria nada com ela mas tinha ciúmes se ela estava com amigos, mas esse não era o caso agora, também odiava que lhe chamassem de Maria. Gostava de ser chamada de Lua ou Luinha e só.

– Não Arthur, demorei porque compramos várias coisas - apontou para as sacolas - e também porque passei no salão do shopping pra me arrumar - foi ai que Arthur reparou, ela estava mais bonita, de alguma forma. O cabelo estava mais Loiro e um pouco mais curto e os cachos mais definidos, por um momento a achou bonita mas em seguida já achava que era bobagem - E você por que está aqui tão cedo?

– Ao contrário de você que passa o dia se divertindo com as amigas, eu trabalho muito e me canso ás vezes.

– Você sabe que só não trabalho porque você não deixa. E além do mais nunca precisei do seu dinheiro pra me sustentar, uma vez que você nunca ofereceu e que minha família é rica. Mas tudo bem se quiser eu mesma pago minha parte das contas dessa casa.

– Não ouse me desafiar, tá entendendo? Você não trabalha porque lugar de mulher é cuidando de casa - ‘Machista’ ela pensou - E agora vai logo pra cozinha fazer o jantar, estou com muita fome.

– Só vou até o quarto deixar todas essas coisas, tomar um banho rápido e desço em no máximo 20 minutos - Arthur murmurou algumas coisas e ela saiu correndo escada acima.

Guardou as várias roupas rapidamente no closet e foi ao banheiro, tomou em 10 minutos e quando saiu pegou um baby doll novo que havia comprado. Ele era vermelho e bem curto, Lua nem se importou mesmo tendo quase 24 anos, era muito inocente pra essas coisas. Não que fosse virgem, antes de Arthur, namorou muitos outros. Mas não conseguia imaginar que Arthur fosse maliciar ou ficar reparando em seu pijama, estava enganada. Quando desceu as escadas, seus olhos pairaram sobre ela, mais especificamente sobre suas coxas.

– Vo-você demorou mais de vi-vinte minutos pra descer - quase não conseguia pronunciar nada porque seu olhar não saia do corpo dela.

Não, não podia continuar olhando-a, desde manhã Lua estava o enlouquecendo e isso não podia acontecer. Não mais. Se não realmente acabaria fazendo uma verdadeira loucura.

– Me desculpe - receio e medo definiam sua fala, Arthur não tirava os olhos de seu corpo, queria ele bater nela de novo? - Me enrolei guardando as roupas e no banho,vou fazer seu jantar agora.

Ele assentiu e a seguiu com o olhar, parou para analisar bem suas pernas. O que eram aqueles sinais roxos? Ele havia feito aquilo na ultima noite? Não se lembrava muito bem o que havia acontecido, só se lembrava de ter batido nela e ponto. Se arrependeu, jurou a si mesmo que tentaria ao máximo nunca mais fazer aquilo, afinal ninguém merecia marcas tão feias pelo corpo, principalmente alguém com o corpo tão bonito. Jantaram em silêncio absoluto somente com alguns cometários como ‘Passa a salada’, etc.... Arthur foi dormir primeiro, enquanto ela lia um romance na sala de estar. Porquer como nos livros as coisas não podiam ser tão boas com ela também?

 Continua...



Comentem. Não estão gostando?  Bjs

2 comentários:

  1. Ta muuuito boom , posta mais ;)

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu não tô gostando... eu simplesmente AMANDO, que web mais maravilhosa é essa menina ?? putz' posta maaaiis ! eu tô vivendo e respirando essa web.. kkkkkkk'

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital