Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                          Capitulo 6




Lua acordou ao ouvir um barulho de porta sendo batida, não se importou ao perceber ao que era Arthur indo para o trabalho. Se levantou, procurou o controle do ar-condicionado, o ligou devido ao calor e voltou a dormir. Acordou novamente com o celular tocando, olhou no relógio primeiro e se assustou ao ver que eram quase uma hora da tarde. Ela dormira tanto assim? Ainda estava sonolenta e nem reparou em quem era, somente atendeu.


Ligação on:


- Alô ? - sua voz ainda estava embargada pelo sono e nem ela mesma conseguiu ouvir direito o que havia dito.


- Lua? É você ?


- Ah,oi Arthur sou sim.Tudo bem?


- Tudo sim, por acaso você estava dormindo até agora? - ela murmurou algo como um sim e bocejou - Nem sei porque pergunto, você é uma ínutil que não tem nada pra fazer, mas antes dormir do que assustar mais alguém com a sua cara horrível né? - Riu debochadamente e Lua sentiu lágrimas brotarem-lhe nos olhos.


Até no telefone ela teria que jogar na cara que ela era feia? Já Arthur sentiu-se mal ao ouvir Lua soluçar baixinho, não achava ela tão feia, na última noite até se sentira um pouco excitado ao vê-la com aquela camisola curta, na verdade lá no fundo mas bem no fundo, a achava bonita mas não conseguia admitir isso pra se mesmo nunca.


- E você me ligou só pra me humilhar? - Lua indagou depois de quase três minutos calada.


- Não liguei pra te avisar que seu pai me ligou, ele quer nós vamos essa noite jantar na casa dele. Você quer ir?


- Quero sim, tem meses que não os vejo. Que horas vamos?


- Ás oito, chegarei mais cedo e acho que já sabe do recado, não é?


- Que recado? Me arrumar bem?


- Duvido que isso você consiga, pelo menos tente mas não. Na frente dos seus pais somos um casal como qualquer outro, eu sou um marido carinhoso e amoroso e somos muito felizes. Me entende?


- Mas eu odeio mentir, principalmente se for para eles e…


- Faça isso ou já sabe… - ‘já sabe’, significava uma bela surra quando chegassem em casa.


- Tudo bem,posso desligar? Tenho que arrumar a casa e ainda organizar algumas coisas - mal terminou de falar e ouviu o telefone sendo desligado do outro lado da linha.


Ligação off.


Tomou um banho gelado e vestiu uma roupa bem simples de ficar em casa, comeu um macarrão instantâneo e foi limpar a casa. Passou o resto da tarde a limpando, parecia uma distração pra quando estava sozinha, ou seja, em quase todos os momentos em longos três anos.


Ao início da noite, foi tomar outro banho e viu que havia se esquecido de colocar toalhas no banheiro, olhou pela fresta da porta e Arthur ainda não havia chegado. Saiu nua até o closet e pegou uma toalha para se enxugar. Deu um grito ao perceber que Arthur a observava se secar e enrolou o pequeno pedaço de pano rapidamente sobre o corpo.

Continua...  (Comentem)

4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital