Tecnologia do Blogger.

1° Capítulo: Love for Livetime



No final do último show dos Rebeldes...
Lua: Eu queria falar pra todos que vocês são o maior presente que eu ganhei nesse tempo, eu acho que não só por mim mas acho que todos, as amizades, amores, tudo valeu a pena porque nós seremos rebeldes para sempre.
Mel: Verdade, acima de tudo que passamos críticas e tudo mais, a experiência valeu à pena e as amizades também.-Ela fala abraçando Lua e depois todos se abraçam.
Sophia: Obrigada por tudo pessoal foi ao lado de vocês que eu passei os melhores anos de minha vida.
Chay: Obrigada pelos presentes que não cabem mais no meu quarto, mas isso demonstra toso o carinho de vocês por nós, e eu ainda estou a disposição pra mais presente.-E todos riem das últimas palavras do Chay.
Arthur: Eu também queria pedir desculpas por ter deixado por um tempo vocês de lado, mas sem vocês eu não estaria aqui onde eu estou hoje rodeado de fãs.
Micael: Então, eles já falaram tudo, mas eles esqueceram de dizer uma coisa:que nós sempre seremos aquelas pessoas amigas e que nossa amizades iram prevalecer acima de tudo.-Ele se abraçam e começam a chorar.
Lua:Então vamos cantar a última música?
Chay:Vamos.
Eles cantam rebelde para sempre e depois se despedem e vão pro camarim.
 Arthur: E aí galera? O show ficou bom? -Ele fala com os produtores.
*****: Sim, muito bom! - Um dos produtores falou levantando-se.
Lua: Pena que é o último! - Ela faz uma carinha muito fofa, o Arthur estava segurando-se para não agarra-la e beija-la.
Giovanna: Oi meu amor. -Ela fala cortando o clima entre Lua e Arthur.
Arthur: Oi Giovanna.- Ele fala meio que desanimado.
Giovanna: Ai, credo Arthur, que cara de desânimo é esta? Parece até que morreu alguém.
Arthur: Não é nada Giovanna, apenas estou trista por conta do fim da banda.
Giovanna: Não parece ser só isso.
Arthur: Ah, vai começar com isso de novo?-Ele vai saindo em direção ao carro.
Giovanna: Você pensa que eu não vi?- Ela fala indo atrás do namorado e entrando no carro junto a ele.
Arthur: Viu o que?
Giovanna: Você e seus olhares para a Lua.
Arthur: Deixa de coisa. Não posso mais nem olhar para a minha própria amiga que você já vem com seus ciúmes? Isso me irrita muito!
Giovanna: Uma amiga que ja foi sua namorada.
Arthur: E daí? Passado é passado. Vai querer ficar vivendo de coisas que ja passaram?
Giovanna: Ok, tudo bem.


Continua...


Pessoal, espero que gostem! Amanhã postarei mais um.

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital