Tecnologia do Blogger.

7° Capitulo - O Arthur tava conversando com a Lua

POV Sophia

Acordei com um pressentimento bom. Sei que hoje é o segundo dia de aula, mas algo me dizia que seria diferente. Levantei-me e percebi que a Mel estava tomando banho. E a Lua? Já não estava mais no quarto. Provavelmente, já tinha acordado e saído mais cedo para não ter que falar com a gente. Típico dela...

- Bom dia, Soph! – falou Mel quando saiu do banheiro, já pronta.

- Bom dia, Melzita! E a Lua? - perguntei já sabendo a resposta

- Quando eu acordei, ela já não estava mais no quarto

- Okok... Vou tomar banho. Você me espera?

- Claro, mas vai rápido.

POV Mel

Assim que a Sophia se arrumou, fomos para a cantina. Os meninos já estavam lá. Porém, o Arthur estava com uma cara estranha

- Aconteceu alguma coisa, Arthur? - perguntei

- Não é... – ele estava me respondendo, mas o Chay o interrompeu

- Ele não vai falar. Está com essa cara desde ontem, quando o Micael o encontrou conversando com a Lua. Mas ele só fala que não aconteceu nada.

- Para tudo! – a Soph falou, logo pensei que ela iria perguntar da Lua– O Arthur tava conversando com a Lua??? - ela falou adivinhando meus pensamentos

- Exatamente – Falou Micael pela primeira vez naquela manhã – Eles estavam conversando no quiosque

- Sobre o que foi essa conversa? - perguntei

- Ai meu deus! Será que dá pra vocês pararem? - falou Arthur – Não conversamos quase nada porque o Micael chegou na hora e mesmo se tivéssemos conversado não seria nada demais. Afinal, vocês conhecem a Lua. – ele parou para respirar, mas depois voltou a falar – Eu vou pegar meu café. Já volto.

Encerramos a conversa assim que ele saiu da mesa. Ai começamos a ouvir um tumulto vindo das outras mesas. Comecei a olhar para os lados procurando alguma coisa de diferente. Meu olhar parou na porta. Era a Lua.

Continua...


(N/A: Oi, pessoal. Gostando da web? Sei que é LuAr, mas esse capitulo foi pra mostrar um olhar diferente, o olhar das meninas. Espero que tenham gostado)

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital