Tecnologia do Blogger.

8° Capitulo - E se eu estiver apaixonada pelo Arthur

POV Lua

Acordei bem cedo, como sempre, e assim que me arrumei sai do quarto e fui direto para a biblioteca. Não consegui tirar da cabeça o que tinha acontecido ontem à noite. O que será que tinha acontecido comigo? Não havia completado nem 2 dias desde que voltaram as aulas e eu já tinha me metido em tantas confusões.

- Fiquei no mesmo quarto que as meninas

- Falei com o Arthur

- Falei o que eu sentia para o Arthur

- Quase beijei o Arthur

- E o pior, não consigo esquecer isso.

Ai meu deus!!! E se eu estiver apaixonada pelo Arthur? Não eu não podia. Isso iria totalmente contra os meus planos. Preciso falar com ele, preciso saber o que ele sentiu disso tudo e se ele contou para os meninos. Resolvi que tinha que falar com ele de todo jeito. Mas como não tinha o número dele, não sabia como fazer isso sem que os meninos soubessem.

1º - E se eu colocasse um bilhetinho no quarto dele?
Não, ouvi as meninas comentando que ele tinha ficado no mesmo quarto que os meninos. Se eles vissem antes do Arthur, saberiam que era meu por causa da letra.

2º - E se eu colocasse um bilhete no armário dele?
Não sei qual é seu armário, e para descobrir teria que seguir ele. O que não daria muito certo, pois ele vive com os meninos e Chay tem alguma coisa que faz ele saber quando está sendo seguido.

3º - E se eu pedisse ajuda as meninas?
Ta, agora eu enlouqueci de vez. Não podia fala com as meninas de jeito nenhum. Além do mais elas iriam perguntar o motivo e eu não iria contar. Imagina só:

- Ah, meninas eu quero falar com o Arthur porque a gente quase se beijou ontem e agora eu acho que estou apaixonada por ele.

Ri com meus próprios pensamentos. Foi então que eu percebi.  Se quisesse falar com ele, teria que ser vista por eles. Se isso aconteceria de um jeito ou de outro, preferia que fosse o mais rápido possível. Sabendo disso corri para a cantina, sabia que ele estaria lá.

POV Arthur

Saí da mesa quando estava quase perdendo a paciência. Não queria falar do meu quase beijo com a Lua. Estava querendo fugir daquela sensação de ontem, pois sabia muito bem que a Lua nunca mais se abriria pra mim. Era o que eu achava.

Estava na fila da cantina, pegando o meu café. Até que sinto um leve toque no meu braço. Ai meu deus!!! Era a Lua. Olhei pro rosto dela e percebi que ela estava olhando pra minha bandeja. Segui seu olhar e encontrei um papelzinho. Olhei novamente pro seu rosto e ela deu um leve sorriso. Como ela é linda, cara.

Saí da fila e fui me sentar. Achei que ela me seguiria, mas ao invés disso, ela, simplesmente, foi embora da cantina. O pessoal ainda estava meio chocado, creio que seja porque a Lua veio até a cantina. Quando todos estavam olhando fixamente para a porta, abri o bilhete.

“Encontre-me no quiosque assim que o sinal bater. Precisamos conversar. Lua’

Sabia perfeitamente sobre o que era a conversa. Só não sabia o que mais ela queria falar. Na verdade, achei que ela iria esquecer e seguir em frente. Não podia estar mais enganado

Continua...


1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital