Tecnologia do Blogger.

Capitulo 5-Love for Livetime




Narrado por Lua...

Fui ao cinema com a Sophia mais não curtir muito o filme. Era um filme para patricinhas, que ódio, por quê a Sophia não me contou? Despois do filme fomos comer algo, mas logo fomos embora.

Sophia: Nossa, que filme ótimo.-Ela fala se jogando no sofá.

Lua: Sério que você curtiu aquilo?

Sophia: Ei, o filme é ótimo.

Lua: Eu não achei.-Fui interrompida pelo celular da Sophia.

Ligação on

Sophia: Alô?

Arthur: Oi Sophia.

Sophia: Oi Arthur.-Engoli o seco quando ouvi a Sophia falar o nome do Arthur.-O que aconteceu?

Arthur: Nada, liguei pra te convidar para irmos jantar. Eu vou levar o Mica, você pode levar uma pessoa também.

Sophia: Pode deixar, já sei quem vou convidar.-Ela falou olhando pra mim.

Arthur: Quem?

Sophia: Na hora você verá.

Arthur: Ok, será às 21:00 hrs, não atrazem ta? Passarei pela sua casa.

Sophia: Ok, não iremos atrasar, beijos.

Arthur: Beijos.

Ligação of

Sophia: Vamos jantar fora hoje à noite.

Lua: Você vai jantar fora.

Sophia: Não, você vai comigo.

Lua: Por quê?

Sophia: Porque eu quero. Nós vamos nos divertir. Você vai ver. Vem, vamos escolher nossas roupas.

Lua: Mais ainda é muito cedo.

Sophia: Nossa Lu, e vai deixar tudo pra última hora? Afinal, vão estar dois gatinhos conosco e você quer ir toda mal arrumada?

Lua: Eu tenho namorado.

Sophia: Eu já sei. Ele é muito legal, mas você gosta mesmo do Arthur.

Lua: Cala a boca Soph, você não sabe de nada.

Sophia: Sei sim ta. E anda logo.

Na casa do Arthur...

Micael: E ai cara, conseguio convenser a Sophia a sair conosco?

Arthur: Sim, e ela vai levar mais uma amiga.

Micael: Quem é?

Arthur: Não sei, ela não disse, mas amigas da Sophia sempre são lindas.

Micael: É verdade. Você já falou com a Giovanna?

Arthur: Não.

Micael: E se ela não deixar você ir?

Arthur: Ela não manda em mim. Eu vou e ponto final.

Micael: É assim que se fala muleque.

Continua...

Comentem...

2 comentários:

  1. Giovanna vai ficar puta da vida quando souber que a Lua vai ta lá u.u
    Posta maaaaais

    ResponderExcluir
  2. noss a giovanna. vai ficar se roendo de raiva quando souber q a lua estava nesse jantar , nao vejo a hora da Lua e do Arthur ficarem junto
    aaa tive uma ideia vc poderia clocar que o Arthur e a Lua eram amantes nè acho q a web ficaria muito interessante e divertida de escrever

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital